Agradeço a Santo Overspeed pelos pocotós alcançados!

Dan Rittner

Membro
Senhores, hoje sendo feriado aqui na roça joseense peguei o Hans e fui até Sampa fazer o remap dele com o Over.

Cerca de uma hora de serviço, um bom bate papo e algumas dicas depois e o resultado: sorriso de orelha a orelha.

O carro é outro, ganho estimado de 45 jegues, que dão leve coices na faixa de 3k, e finalmente pude ouvir a turba enchendo e aliviando! Coisa que com ele original não ouvia-se, sem contar que era realmente muito "sem sal" pra quem espera esportividade.

Só alegria na hora de voltar pra São José pela Ayrton Senna! :ha: :smoke:

Bom em torno de 2 meses vem o estágio dois (que seria agora se a turba não tivesse vindo errada): K04, inlet, downpipe, filtro e Overspeed denovo!

Serviço dele recomendadíssimo! :legal:

Thomas

Administrator
isso ai...
mais um 150 virando 195.. kkkkkk

ei ai viu.... logo logo vai vir o meu!!

Abração e parabens pelo novo up!

overspeed

Comerciante
permita-me uma pequena correção: 190 +/- 5cv kkkk de 185 a 195cv ...varia de carro a carro (2,5% que é a variação de produção), temperatura ambiente, etc...

Galera de fora de Sampa, me manda email com titulo "REMAP cidade 2013" que eu vejo uma lista, a partir de uns 5 interessados realmente da pra fechar uma data e fazer uma maratoninha de chips

Vdd Over, to com seu mail para mandar ainda...so to esperando certo as mangueiras que vou encomendar com o Bruno Rates...
Mas nao sei se pode, mas vc poderia posta la na pagina do encontro de Cwb para os interessados nao?

Abracos, e muito bom up no audera colega @[member='Dan Rittner']

overspeed

Comerciante
Pode postar convidando sim, mas eu não costumo entrar nos foruns regionais se naum fico louco kkkk qdo tiver gente me manda email com o titulo REMAP CWB 2013 com nomes, nick, forum, carro, ano, etc etc etc pra fazer uma lista com pessoal de outros foruns

O meu tbem so tenho que elogiar ao Oversped 5 meses de remap e feliz da vida, ja foram 12.oooKm de pura alegria, o carro virou outro.

Como o Over nao veio na minha cidade minah central foi ate ele hehehe, servico muito rapido e bem feito.
So tenho a agradecer tbem.

Claudião

Novato
O aparelho já esta aqui...falta um corajoso pra saber se ele consegue mesmo ler e gravar o arquivo kkkk

KKKK pra ler, o corajoso soy jô.... gravar ai é com alguém ! tô na divida. hj consegui resenrolar umas paradas.

Fica tranquilis ai ! só tenta subir meu limite de injeção pra 7100rpm... pegar o Marcelão H.