Agora é Audi, e de Muito Respeiro - Nova RS6

gian180T

Membro
http://invertia.terra.com.br/carros-motos/noticias/0,,OI6361838-EI19500,00-Audi+anuncia+chegada+da+nova+versao+do+RS+Avant+para.html#tarticle

2669717-1314-rec.jpg

della

Membro
Que nave do car... PQP deu até vontade de fazer mais um fio na muié só pra encher uma RS dessa de dellinhas, hahahaha!!!

Mega da virada vem aí....

ASCG

Novato
E nem tem teto solar. Quem liga para isso andando de RS........ Euaua. Se nao me engano o RS3. Tb nao tem teto, fotografei um assim em interlagos

della

Membro
Que nada, se eles quisessem o carro teria teto solar. Não tem porque não acharam condizente com o carro.
Tem carros com a mesma cavalaria e torque parecidos que são conversíveis... isso ai é questão de projeto.
Sim, é verdade... questão de projeto mesmo, porém é fato. Quando a audi estava testando as RS3 com teto eles simplesmente trincavam sozinhos... moral da história? teto out!
O Claudião conhece bem essa história e tb já me confessou que quando a SB dele tava com APR 2+ o teto já reclamava... vira e mexe rolava uns estalos...

MarceloA3T

Membro
baita carro...só nao achei legal aquele quattro na grade da frente...

Impressionante mais eles conseguem deixar o carro cada vez mais Perfeito !! rsrs

Quattro na grade ? Ali na dianteira vai o emblema Rs6. Todos os esportivos da Audi levam algum emblema na Grade ! Acho perfeito !

gabrielm

Novato
isso mesmo...aqui nesse monitor que estou agora nao da pra ver o quattro escrito...em casa eu consigo. achei meio bagaça aquilo ali.....

MarceloA3T

Membro
isso mesmo...aqui nesse monitor que estou agora nao da pra ver o quattro escrito...em casa eu consigo. achei meio bagaça aquilo ali.....

Ah ta... Putz nem tinha visto !!

Bom até que não ficou ruim... parece aqueles intercoolers Frontal Gringos que vem algo gravado bem clarinho na colmeia. Que eles usam em Evos, S3 etc...

Claudião

Novato
Sim, é verdade... questão de projeto mesmo, porém é fato. Quando a audi estava testando as RS3 com teto eles simplesmente trincavam sozinhos... moral da história? teto out!
O Claudião conhece bem essa história e tb já me confessou que quando a SB dele tava com APR 2+ o teto já reclamava... vira e mexe rolava uns estalos...

Isso mesmo.... nem as RS3 aguentavam a torção da carroceria e trincava o teto "panoramico"... imagina um demonio desses ?
Até concordo que é mais facil ter carro com motor forte e ser conversivel... ai pode torcer que não tem teto pra trincar!!!
Só se fizessem muitos reforços pra aguentar no audera... eu mesmo reclamei diversas vezes que a bagaça dava uns estalos.

E até prefiro o carango sem teto... ainda mais um RS, o nego quer pra desfilar, ver a negada babando, sentar o pau... não vai ter tempo de ficar olhando o céu, as estrelas, já tem muita diversão dentro dá maquina !!!

della

Membro
Isso mesmo.... nem as RS3 aguentavam a torção da carroceria e trincava o teto "panoramico"... imagina um demonio desses ?
Até concordo que é mais facil ter carro com motor forte e ser conversivel... ai pode torcer que não tem teto pra trincar!!!
Só se fizessem muitos reforços pra aguentar no audera... eu mesmo reclamei diversas vezes que a bagaça dava uns estalos.

E até prefiro o carango sem teto... ainda mais um RS, o nego quer pra desfilar, ver a negada babando, sentar o pau... não vai ter tempo de ficar olhando o céu, as estrelas, já tem muita diversão dentro dá maquina !!!

huahuahuahuahauhauhau!!!
Imagina o mano Claudião no piloto duma RS, aff...