Aditivo para Radiador

jefersong

Membro
Thomas disse:
Assim que chegar tu também posto aqui pra voçês.
MAs já aidanto que o Will aqui do forum, ele ja comprou e recomenda... então eu só vou confirmar o que ele disse...

O vendedor me falou que é um otimo aditivo, pois é mesmo importado da Alemanha e a consistencia do produto falou que é bem superior aos outros vendidos no mercado....

Abração
Pode comprar eu conferi o nextel dele que eu tenho e conferi, Luiz super gente boa e pontual marco com ele e dá certinho.

willtsi

Membro
Podem comprar com ele q o produto eh bom, meu amigo q tem uma parati 16v turbo tb comprou com ele e aprovou.
Comprei com ele 5 litros do oleo Oleo 100%sintetico Pentosynth 5w40 tb so q este estou esperando chegar ,deve chegar terca feira pra mim. Espero q seja tao bom quanto o aditivo hehehe...

Thomas

Administrator
Bom galera, meu produto chegou ontem..

Conforme ja confirmado pelos colegas, RECOMENDO 100% o vendedor.

Podem comprar!!

produto bem embalado, inclusive de uma forma para não vazar ( vendedor atencioso e prestativo)>

E o melhor é que o produto parece mesmo original e VW... e não é estoque antigo, pois o ano de fabricação que veio no meu é do LOTE 02/2012.

Abração

Thomás Lélis

Cascasrj

Membro
Pessoal,

Aproveitando o tópico, vou trocar o aditivo do meu também. Quantos litros de aditivo são suficientes para colocar 50% de aditivo e 50% de água?

Abç!

shogun

Novato
Thomas disse:
Galera, falei com ele e disse que iria indica-lo para o forum, mas para isso precisava saber onde ele conseguiua esses produtos e porque o preço baixo do aditivo original pra gente ter uma certeza da procedencia do mesmo, e segue então o email dele com os contatos para quem quiser.
Frise-se que ja comprei com ele, mas ainda não chegou os produtos, pois vou efetuar o pagamento HOJE dos dois 2 litros do aditivo do radiador!!

OLA TOMAS AKI NO RJ O PREÇO DESSE ADITIVO NAS CONCESSIONARIAS SAEM A 46,00 EU TRABALHO NUMA CONCESSIONARIA VW AKI NO RJ E QUANDO SE ESTAR ENCALHADO NO ESTOQUE O MEU GERENTE ME FAZ UM  OTIMO PREÇO AI EU COMPRO E VENDO PELA INTERNET TENHO MEUS PRODUTOS A PARTE TODOS ELES EU ADQUIRO NA PROPRIA CONCESSIONARIA ONDE TRABALHO ATE A 30,00 PRA MIM AS VEZES E DIFICIL DE VENDER VC DEVE TER VISTO MINHAS QUALIFICAÇOES NO SITE DO ML E PODE FICAR TRANQUILO O PRODUTO E ORIGINAL E LACRADO OK PODE DIVULGAR SIM PARA SEUS AMIGOS QUALQUER DUVIDA MEUS TELS E
21 77140681/ 14*19263 NEXTEL
86946779 TIM
71748148 OI
76336980 CLARO
99099770 VIVO
24401416 FIXO
[email protected]
LUIZ CLAUDIO

Comprei óleo e o aditivo com esse cara ai tambem, ele fez o óleo por R$20,50 o litro e o aditivio fez R$28,00. ainda me mandou um fluido do freio de brinde.

bymaster

Novato
Bom dia amigos,
Quantos litros preciso para trocar todo sistema do audi s3 2000? Vale a pena trocar o reservatorio original por um paralelo?
Att

Pincel

Membro
Olá colegas... Comprei meu a3 com aquele líquido de arrefecimento rosa, que é a cor do original da Pentosin chamado Antifreeze Plus... Meu carro não está aquecendo, mas gostaria de saber se esse líquido tem prazo de validade, alguém sabe?

williamwd

Novato
Anderson de Matos disse:
usar somente água pode afetar algum sistema? ou sumir agua por exemplo?
ao usar somente água, você não tem o anti-corrosivo que mantém o motor, e outras peças como a válvula termostática, funcionando sem ferrugem.
geralmente que usa só água tem que completar de vez em quando, já que em qualquer parte do sistema de arrefecimento pode ter uma mangueira "podre", que vaza (geralmente quando o motor está quente), ou até mesmo vazar nas juntas onde passam água pelo motor...
Aprendi isso forçado hehe
dá uma olhada no youtube pra ver como fica uma mangueira de carro que só usa água, depois de um tempo é claro.

werner

Membro
Pessoal, só para saber se alguém aqui já usou, RADIEX ps2g r1892. É só porque eu ganhei 2 litros tipo "amostra grátis", aí queria saber alguma opinião de positivo ou negativo sobre este produto. O produto é aditivo do sistema de arrefecimento, tipo concentrado, rosa.

Olá, revivendo o tópico referente ao procedimento de troca do liquido de arrefecimento, com retorno do reservatório desconectado (saindo água suja) e água limpa entrando no reservatório não tem problema se a ventoinha ligar sem pressurização no sistema?

Como o amigo acima, estou ressuscitando o tópico, espero poder contar com o conhecimento dos demais . O Radiador do 150 serve no 180 ou afeta algo ? Agradeço quem puder responder com propriedade .

DIEDE

Moderador
Cristiano Murta disse:
Como o amigo acima, estou ressuscitando o tópico, espero poder contar com o conhecimento dos demais . O Radiador do 150 serve no 180 ou afeta algo ? Agradeço quem puder responder com propriedade .
Pelo ETKA, é a mesma peça. Só muda para os Tiptronic.
9qawJcG.png