Adesivo

jaltinier

Plantonista
Fala galera, já sei que tem tópico sobre isso, mas está trancado devido aos problemas que o Carlinho está passando (vamos torcer por ele galera).

Assim, decidi criar este tópico para saber a opinião da galera sobre o adesivo que está logo abaixo

adesivo.jpg

Todos vão pensar que eu copiei do Nirvana...não...não copiei, na verdade eu recortei e depois copiei..rsrsrs...

Mas acho que seria legal ter um adesivo neste modelo

Gostaria de saber se a galera aprova esse modelo, realmente achei demais, já elogiei o Nirvana várias vezes...

Já tinha solicitado pra galera me mandar algumas idéias para ver e colocar em votação, mas não houve manifestações...rsrs...

Então decidi iniciar com este modelo.

Caso tenham outras idéias, favor, postem aqui para depois fazermos uma votação do modelo final.

Abraço

G3ORG3

Membro
Show de Bola Jonathan...

Eu tava bolando um também..mas não ficou mto bom não..hehe

Mas esse ae tá show!

jaltinier

Plantonista
Então George, achei legal este modelo, ficou perfeito, estava pensando em madar fazer um na cor branca com o A3 em vermelho e depois de colado no meu carro tiraria uma foto e postava aqui...assim a galera iria ver como ia ficar legal no audera...

Rodinei

Moderador
Muito legal o adesivo, mas na minha opinião a "bundinha" poderia ser do A3 tipo do nosso ao invés do Sportback.

Vlw.

roxo

Moderador
Meus caros,

Jalt .. boa iniciativa ... ficou bem legal .. se outros membros aqui tiverem essa habilidade com computação grafica poderia bolar novas idéias ou aprimorar essa do jalt ai, que pra mim tá top.

No mais o que aconteceu com o Carlinhos ... com o carnava eu to aqui voando ....

jaltinier

Plantonista
roxo disse:
Meus caros,

Jalt .. boa iniciativa ... ficou bem legal .. se outros membros aqui tiverem essa habilidade com computação grafica poderia bolar novas idéias ou aprimorar essa do jalt ai, que pra mim tá top.

No mais o que aconteceu com o Carlinhos ... com o carnava eu to aqui voando ....

Grande Roxo..tudo blz..cara o Carlinho deu uma sumida do clube depois que a filha dele nasceu, ela nasceu ano passado, mas teve que ficar na uti, não tenho mais notícias dele, até mandei uns e-mails, mas não respondeu, gostaria de saber como ele e a filha está...

Aí decidi tomar a iniciativa do novo adesivo.

Abraço

jaltinier

Plantonista
G3ORG3 disse:
Eu tinha pensado em um adesivo mais ou menos como o centro dessa wallpaper aki:
http://img815.imageshack.us/i/wallpaper2l.jpg

porém, como me disse o house, o público audi merece uma coisa mais discreta, sem chamar tanta a atenção...

Mas esse do Jalt tá Show!

Mano, acho legal esse modelo tb...podemos colocar vários modelos a disposição...aí a pessoa escolhe...preciso ver com o cara da gráfica quanto fica cada adesivo se for em quantidade pequena...

Agora só temos que ver o tamanho dele...

G3ORG3

Membro
É uma boa também ...ter uma variedade é legal!...Tem que ser meio Pequeno, sei lá, não tenho muita noção de tamanho..Mas nada muito exagerado....

jaltinier

Plantonista
Audaço....adesivo nós temos sim, mas o amigo que cuidava disso deu uma sumida do clube por questões particulares...

Aí decidi colocar em frente a idéia de um novo adesivo, ou novos adesivos...precisamos decidir sobre modelos de adesivos...

abraço

Rodinei

Moderador
G3ORG3 disse:
Eu tinha pensado em um adesivo mais ou menos como o centro dessa wallpaper aki:
http://img815.imageshack.us/i/wallpaper2l.jpg

porém, como me disse o house, o público audi merece uma coisa mais discreta, sem chamar tanta a atenção...

Mas esse do Jalt tá Show!

Achei super legal este modelo também, e não entendi onde ele chama muita atenção. O ideal seria mandar logo fazer, e de preferencia com preço unitário com desconto ao invés de um monte, pois pode acontecer como as camisetas.

Vlw.