Adesivo A3clube.com

Olá pessoal!
Sou meio novato aqui no fórum e vi que tem um tópico onde a galera tava vendendo camisetas e adesivos "oficiais" do clube. Só que pelo que eu vi as vendas se encerraram no final do ano passado e quem é novo aqui assim como eu, ficou de fora :(

Navegando no fórum recentemente eu vi o tópico com o carro do @[member="Lucas da Cruz"] em que ele pegou o modelo e levou numa gráfica pra confeccionar o adesivo por conta própria. Pensando nisso bolei aqui um modelo que vou disponibilizar pro pessoal, ele vai todo editável em PNG (quem manjar o básico de edição de imagem, saberá lidar e trocar as cores conforme desejado).

O modelo que eu fiz deixei com o fundo branco pois meu carro é preto, com isso deixei as letras em branco pra dar mais destaque. Quando for levar na gráfica, vou retirar o fundo preto e deixar transparente para confecção.

qN2KNcw.png

Solicito a autorização dos moderadores do clube pra poder disponibilizar o link do arquivo original pra galera :fera:

EDIT: Já que ninguém se pronunciou, seguem os links.

Maior - 21 x 4,5 cm
https://www.dropbox.com/s/t4sz2pxyuqq3twe/a3clube_logo.png

Menor - 13,2 x 2,8 cm
https://www.dropbox.com/s/d5ue6o8h43n8mv1/a3clube_logo_small.png

Morcegao

Membro
Eu estou trabalhando na arte de novos adesivos e novas camisas já acertei com uma empresa para fazer as camisas, preço final ainda não defenido, as bibas administradoras terão que aprovar @AlissonA3T

Thomas

Administrator
Galera... .seguinte.

Eu repassei a responsa para o nobre colega @Roxo , então ele que ta tomando a frente disso.

Não acho interessante cada um fazer o seu adesivo, pois o legal é termos um padrão do Clube. Eu pelo menos não aprovaria. Sendo assim, peço encarecidamente para voçês entrarem em contato com o Roxo e falar com ele, pois ele estava também envolvido nisso., dos adesivos e camisas já ha algum tempo.

Qualquer novidade estou a disposição. Alem disso tenho ainda alguns adesivos e camisas comigo, se alguem quiser.

Abração

Thomás Lélis

Morcegao

Membro
Thomas disse:
Galera... .seguinte.

Eu repassei a responsa para o nobre colega @Roxo , então ele que ta tomando a frente disso.

Não acho interessante cada um fazer o seu adesivo, pois o legal é termos um padrão do Clube. Eu pelo menos não aprovaria. Sendo assim, peço encarecidamente para voçês entrarem em contato com o Roxo e falar com ele, pois ele estava também envolvido nisso., dos adesivos e camisas já ha algum tempo.

Qualquer novidade estou a disposição. Alem disso tenho ainda alguns adesivos e camisas comigo, se alguem quiser.
Abração
Thomás Lélis

GAY kkkkkkkkk

Eu tenho os vetores originais das camisas e adesivos, estou melhorando o desenho deles.......conforme falei lá em cima, mas nada oficial apenas trabalhando, quando achar q está legal vou apresentar pras BIBAS ADM e o BIBA Junior mencionado acima e depois eles fazem o que quiserem, assim como estou trabalhando num adesivo personalizado para minha pessoa ;)

Uma coisa que ando percebendo são pequenos grupos que vem se formando depois da entrada do Whatsapp é como se fossem outros A3clube e como está regionalizando não tem como controlar, um exemplo é aqui em curitiba somos em 33 pessoas no clube sendo que umas 3 ou 4 usam o fórum ou whatsapp Brasil, então adesivos não oficias vão surgir não tem como evitar

Thomas

Administrator
@[member="Morcegao"]

Fala meu querido.. cara fica de boa, na verdade temos que agradecer quem esta envolvido nisso... ajudando, montando os layout e etc... pois alguns não tem tempo.. outros não sabem.. enfim.. kk

É que na verdade, eu me deparei com uma venda de adesivos do Forum na internet e não gostei muito de como foi feito a forma de revender e ganhar grana...não to falando que é seu caso, pelo contrário, como ja disse.

MAS enfim, sei que isso não tem como controlar, mas claro que, usuários de boa-fe e assiduos aqui no Clube, vão querer sempre que a maioria usem um adesivo " oficial" vamos dizer assim..

Então o legal é tu montar e repassa para o Roxo.. vai falando com ele e ai podemos colocar a venda aqui no Forum.... entendeu meu nobre?

Abração

Thomás Lélis

Thomas

Administrator
então @[member="shu"] eu não consigo marcar ele, porque o nick dele é bem cheio de fru fru.. kkkkk então pedi para o pessoal entrar em contato com ele, via mp ok?

Abração meu nobre.

Morcegao

Membro
Thomas disse:
@[member="Morcegao"]
Fala meu querido.. cara fica de boa, na verdade temos que agradecer quem esta envolvido nisso... ajudando, montando os layout e etc... pois alguns não tem tempo.. outros não sabem.. enfim.. kk
É que na verdade, eu me deparei com uma venda de adesivos do Forum na internet e não gostei muito de como foi feito a forma de revender e ganhar grana...não to falando que é seu caso, pelo contrário, como ja disse.

MAS enfim, sei que isso não tem como controlar, mas claro que, usuários de boa-fe e assiduos aqui no Clube, vão querer sempre que a maioria usem um adesivo " oficial" vamos dizer assim..

Então o legal é tu montar e repassa para o Roxo.. vai falando com ele e ai podemos colocar a venda aqui no Forum.... entendeu meu nobre?

Abração

Thomás Lélis

De boa, faz 2 semanas q estou parado, esperando uma boa ideia e também tentando achar tempo agora, entre trabalho, remapeamento de chip nas horas vagas e estudar pro concurso da PF

mas logo teremos novidades, te aviso Biba Master