Adaptar farol novo no modelo antigo

Pessoal,

Gostaria de sabe aonder acho aquele 'adaptador' do farol novo da audi a3 no modelo antigo da audi a3 (8L).
Seria aquele plug redondo do modelo antigo convertido em modelo achatado do novo ou vice e versa pra ligar a lampada rs
eu procurei meio mundo e nao encontrei, quem souber o nome ou o site para comprar eu agradeceria profundamente.

Valeu parceiros

Abraços

Alan atrás é plug&play mesmo, o soquete é o mesmo....

Rodrigopu, qualquer eletricista consegue fazer esta ligação?
Tem algum segredo?

rodrigopu

Novato
Nenhum, é só cortar o chicote original, ver qual fio corresponde a cada função (alto, baixo, seta), ver se ao conectar no farol o respectivo comando acende e soldar...

gabrielm

Novato
olha, eu vi um a3 98 hoje na rua e fiquei prestando atenção no conjunto...EU acho legal o pisca separado...sem contar que é de vidro né. nao fica feio. e mantem a originalidade....ja atras acho que fica melhor as mais novas...

Alan74

Membro
Pois então gabriel, isso é verdade, meu A3 98 o farol está sempre novo (não amarela nem fosqueia). Já as lanternas do modelo antigo são realmente mais feias. Como tenho uma lanterna trincada, acho que vou por o jogo do modelo novo, e manter os faróis do antigo. Que acha ? Ainda to na dúvida entre por outras originais mesmo (pra manter o veículo original sem xuning) ou do modelo novo.

gabrielm

Novato
pois é...alguns vao dizer que deve ser uma coisa ou outra...se fosse eu manteria o mesmo modelo tanto atras como na frente. talvez sendo uma lanterna mais nova do modelo antigo fique com uma aparencia melhor...

Alan74

Membro
Rsr é né.... e as lanternas do modelo antigo, vendem mais barato e tem melhor marca. Já do novo é mais cara e merca inferior, acho que vou por original mesmo .

vitãogyn

Novato
Eu bati o meu a3, aproveitando dessa situação eu vou colocar os farois do modelo mais novo, eu vou soldar mesmo os fios. De acordo que for realizando eu vou postando as fotos aqui, porem vai demorar, creio que vou comprar todas as peças aos poucos até levar pro lanterneiro vai demorar um monte. Quem ai tiver a3 de 99 pra tras eu tenho os farois pra venda, originais apenas o lado direito que quebrou a seta