Adaptador XCARLINK

della

Membro
Thomas disse:
gabrielm disse:
não é a mesma coisa thomas.

esse do tiago é esse: http://forums.audiworld.com/showthread.php?t=1921768 com um tutorial da instalação e do funcionamento.

mais aqui: http://www.iamaudi.com/audi-ipod-adapter/

e aqui: http://www.audiforums.com/forum/b6-mode ... on-106472/

Ah sim Gabriel.... esse é bem top mesmo.

eu quero saber se o link que passei acima daquele cabo, serve no A3 de boa para ipod e mp3s...?

Outra coisa, vi voçês dizendo que tem limite de pastas e musicas? como funciona isso? o radio só receonhce um numero x de musicas e pastas?
E o restanrte que está gravado no mp3 e ipod? como que faz para chegar nelas?

outra coisa, consegue mudar as pastas e musicas pelo simphony ou so pelo mp3 ou ipod?

ajuda ai galera, to querendo possuir um cabo desses.. kkk

abração

Thomas,

Dá pra comandar pelo rádio sim, agora quanto a quantidade de pastas / músicas não sei dizer...
Dá uma pesquisada no tópico do Adrianoy, ele instalou e postou detalhes de funcionamento lá. qquer coisa manda MP pra ele.

Abraço,

Thomas

Administrator
Tava esperando tu mesmo Code!! rs...

Eita... vo aguardar mais um pouco então para saber os resultados.
Assim que testarr avisa aqui a turma.. fazendo favor!

Valeu Della, peguei o msn do japa.. vou falar com ele também.. mas é que no caso dele o sistema é mais sofisticado.. rs..
as vezes esses xcarlink e esses cabos sejam diferentes...

Eu perguntei no ML do link que postei acima pro vendedor, e ele me disse que não tem como mudar pelo rádio.
Apenas som e configurações.
A respeito das musicas, quantidade de pastas e etc ele disse que não influencia em nada, uma vez que é tudo comandado
pelo mp3/ipod.
vai saber ne... vamos esperar..

Então Gabriel.. é chique mesmo, e o preço mais ainda!!! kk acho que é inviável aqui....
abração

Thomas

Administrator
MAs então Code...
O Japa usa outro sistema... como disse, coisa de japones mesmo!!! kk

Esses cabos e o xcarlink tem a mesma função acredito.. o xcarlink acredito ser mais top.
Eu só não entendi uma coisa.
Se tu tem agora o xcarlink pra que usar aqueles modulos via radio? com o xcarlink tu pode comprar um mp3 e colocar tudo la dentro e boa, qualidade é outra coisa.

Eu uso esses modulos via radio, comprei um que passa por pastas, só que a qualidade do som não é boa e o controle remoto deles é ruim... as vezes a sintonização também sai fora..
Quebra o galho, mas quero algo mais confiável...

usa isso logo Code e fala pra gente! mp3 é baratinho... kkkk

gabrielm

Novato
tambem nao to te entendendo code!...tu com o carlink e usando aquelas bagaças via fm? rss....compra um mp3 ali nos camelos e ja era cara!....

ah, tenho um ipod touch, dos ultimos...8gb....eu to usando ele com uma fita adaptadora da sony. nao tenho do que reclamar...som perfeito.

mas ta aqui pra rolo se alguem se interessar;;;;

Thomas

Administrator
hahaha.

eita. ta td mundo doido..
Uai Gabriel, vender seu ipod ? e tu usaria oque no simphony? nada? radio só ?? kk

AdrianoY

Membro
Thomas disse:
MAs então Code...
O Japa usa outro sistema... como disse, coisa de japones mesmo!!! kk

Esses cabos e o xcarlink tem a mesma função acredito.. o xcarlink acredito ser mais top.
Eu só não entendi uma coisa.
Se tu tem agora o xcarlink pra que usar aqueles modulos via radio? com o xcarlink tu pode comprar um mp3 e colocar tudo la dentro e boa, qualidade é outra coisa.

Eu uso esses modulos via radio, comprei um que passa por pastas, só que a qualidade do som não é boa e o controle remoto deles é ruim... as vezes a sintonização também sai fora..
Quebra o galho, mas quero algo mais confiável...

usa isso logo Code e fala pra gente! mp3 é baratinho... kkkk

Thomas, não é coisa de japones, é coisa de muambeiro internacional, hahahahahaha. Na época queria muito o Xcarlink, mas como achei essa minha interface com todos os recursos possíveis, não resisti. Se não me engano, o Xcarlink não tem recurso de Bluetooth com viva voz para celular (modulo a parte), fora que a minha interface sai bem mais barato que o xcarlink.
Code, no Xcarlink vc consegue manter a disqueteira ativa tb, né? Tinha uma interface que eu tava vendo que desabilitava a disqueteira, eu não gostei...

thiago0070

Novato
gabrielm disse:
serve nos a3 sim. acho que o codezito tem o cabo auxiliar ou outro administrador...me lembro que alguem tem instalado e pode nos dizer melhor sobre isso das quantidades de musicas e pastas....tambem sobre se da pra trocar pelo proprio som ou tem que ser pelo ipod.

agora, thiago0070, da onde tu conseguiu isso?! isso é o que todo mundo quer!!!!

acho que esse adaptador e aquele hd da audi (que eu postei aqui no clube) que vai la no sub são os brinquedinhos mais legais!!!

Para minha felicidade este adaptador veio com o carro!

Acho que isso contra balanceia o fato de o ex-dono ter removido o Xenon original e colocado um paralelo!

O que é ruim deste adaptador, ou eu que não consegui utilizar ainda, mas ele tem limite de 5 playlists e 99 músicas em cada!

Abraços,

Thiago

AureoJr

Novato
Code blz cara??
Pouts vei tava viajando, tava tempo fora do clube,
fui sabado la pra comprar a bagaça da central pra mim, tava sem de novo.. perguntei pro vendedor o pq, ele disse que está mais dificil de trazer e que está saindo bastante tbm, flei se tinha como avisar qdo ia chegar e ele disse que nesse dia tinha chego 5 e ja tinha acabado, ta foda em mano.. ate eu to loco atras e não consigo comprar.. e encarar no mercado livre to com medo.. que bost@ viu

Thomas

Administrator
larga não Code... ai se vende o seu pra min... kkk

zueira hein... curte ai o negócio e exemplifica aqui todas funções, a tal fumção que cabe só 6 pastas, os comandos por onde tu vai acessar e etc.. to curioso!

abração

Ai pessoal... sou novo no forum!!
Tenho um A3 turbo 180 cv 2003 preto.

Assim que comprei ja fui atras de algo pra tocar mp3 e encontrei o xcarlink. Comprei no ebay, tive que esperar a greve dos correios e da receita... demorou 3 meses, mas chegou!

No anúncio dizia que o CD1 era pra controlar pelo ipod / iphone e o CD 2 a CD 6 era pra mudar de playlist.

O meu é diferente!! Quando plugo, aparece a mesma imagem que já tem aqui no topico! Em CD+ e CD- eu mudo pra CDC1, CDC2.... CDCn, onde CDC1 é pra controlar pelo iphone e o resto são os playlists. Nos 2 botões seguintes, eu consigo trocar de faixa, independente de estar no modo iphone ou nos playlists e por fim, os dois ultimos botões > correm a faixa.

É sensacional, sem contar que carrega o iphone.

Não sei se tem a ver, mas meu som é o Symphony 2.

Abs a todos...

Espero poder colaborar com todos aqui no fórum. Tenho um conhecimento bom de mecânica e elétrica e sou muito adepto do DIY.

valenga

Novato
galera, achei pra vender no aliexpress (68 doletas e vem de boa), mas lá diz que tem pra 8 pinos e 12 pinos, o meu audi tem o concert II (apenas cd), fora isso gostaria de saber se a qualidade do som é boa, se funciona legal o bluetooth.
abraço a todos