Adaptador usb mp3

AdrianoY

Membro
Eu comprei esse MODELO: http://www.amazon.de/XCarLink-V3-Blueto ... 75&sr=1-12
O vendedor é o mesmo do anuncio que vc postou, acontece que o modelo que eu comprei ele não tem anunciado no eBay, não sei pq... Paguei 85,00 euros na época...
O nome do vendedor é Christian Wittich e o e-mail é : [email protected]
Esses dias enviei 2 e-mails pra ele mas ele não respondeu, tem que mandar em ingles, ok?
Maiores detalhes deste produto está no meu tópico, entra na primeira pagina que tem o atalho de onde eu postei o produto. Abrçss..

Code, qual foi a sua pergunta? Se essa interface que o marco postou precisa de modulo pra funcionar Bluetooth? Se essa interface não tiver o recurso, não tem como... Precisa comprar a interface que já tenha essa função, como a minha...

Thomas

Administrator
putz... to querendo algo assim.... poderiamos comprar em massa.. kkkk
um ou xcarlink ou um esquema igual do japa.. mas ai é duro quem vai instalar com perfeição igual o japa fez... se habilita Adriano? kkkk pode cobrar a mão de obra.. k

Abração galera

AdrianoY

Membro
Thomas, dá trampo pra fazer do jeito que eu fiz, mas não é necessario fazer naquele skema, da pra instalar igual o xcarlink, com o aparelho aparecendo e plugando direto nele. Ai não tem segredo nenhum, eu fiz daquele jeito pq queria esconder o aparelho, entende? Ai qualquer instalador ou vc mesmo consegue fazer.
Eu até faria, mas o meu problema é falta de tempo...

Thomas

Administrator
codezito disse:
O meu fica escondido o xcarlink !!!

Eu mesmo instalei com o novo som do Jordao!!!

Tenho 2 fios que ficam embaixo do volante pra tocar via auxiliar ou via IPOD.... Agora to estudando onde vo por esses fios... se vai ser no apoio de braço... se vai ser em algum outro local....

Não seria mais fácil deixar esses fios no console que tem embaixo do seu climatronic?
Ali tem um espaço e ficaria até discreto o ipod ali... e os fios ficariam todos atrás do rádio sem aparecer nada!

Abração

AdrianoY

Membro
code, faz assim:

O jack do p2 ficou muitooo discreto, não dá nem pra ver (acima do USB, aquele furo cromado).... e o conector do USB eu coloquei na bandeja, mas vc pode tranquilamente colocar dentro do porta luvas...

RaFa360x

Membro
onde troca a musica e pasta do pendrive desse ai? no proprio aparelho?

só da pra colocar 6 pastas e 99 musicas cada pasta mesmo?

abraços

magoo

Membro
Comprei esse adaptador do link que o marcao passo
Quando chegar eu falo + sobre o produto e se foi taxado!!!
até intao Produto+frete=R$146,63

magoo

Membro
Comprei o adaptador dia 08/12/2011 e chegou hj 21/12/2011
chegou bem rapido e o melhor sem precisar pagar nenhum imposto
vou testar hj pra v se funciona certim e passo a informação + tarde para os interessados...

c7de8a3b374d1acddcf4baebd7c3f31f.jpg

AdrianoY

Membro
magoo, eu quase comprei esse modelo, o unico incoveniente dele é que pra vc usar a disqueteira vc tem que selecionar nessa chave do cabo... A minha interface é idêntica, a diferença é que eu seleciono no próprio aparelho.... Curioso pra ver fotos do aparelho instalado,

Abrçss...

magoo

Membro
Testado e aprovado!
instalei provisoriamente em baixo do porta luvas mas depois qnd tiver tempo vou passar para dentro do porta luvas
muito simples de instala, só plugar atras do som e parafuzar o fio terra em qlq lugar do som e pronto
por enquanto só usei o usb e funciona perfeitamente, como não vou usar sd card e a outra entrada nem vou testar

30dsc03436.jpg

74dsc03437.jpg

AdrianoY

Membro
Magoo, curiosidade, pq vc não pegou esse modelo igual o meu?

É o mesmo produto, a diferença que o meu tem bluetooth e Viva Voz a mais (o restante é igual), e o chaveamento do CD Charger é pelo proprio som, e não por chave que fica no cabo...
Abrçssss...