Adaptador SD para Symphony 2

kkkk, dale mesmo rs. Cara se quer um concelho que recebi quando tava atrais de um audi e não acreditei muito. Mais depois que experimentei vi que o concelho tava certo. Não faz teste drive em um turbo e aspirado se não sabe qual dos 2 vc quer, porque depois de andar no turbo vc não vai querer aspirado jamais. Eu particulamente não abro mão do turbo. Procura que vc acha ;)

@[member="Robson Corrêa"] Também não abro mão do turbo não. Eu só tava abrindo mão do preto. Mas agora nem disso vou abrir mão. Tem que ser preto, manual, com teto e symphony2 :D

@[member="Robson Corrêa"] Poxa, que triste cara kkkkkkk... Até aqui no fórum é difícil achar, mas é o único lugar que eu confiaria nas pessoas caso fosse comprar de outra cidade haha

Diego Carrer disse:
@[member="Robson Corrêa"] Poxa, que triste cara kkkkkkk... Até aqui no fórum é difícil achar, mas é o único lugar que eu confiaria nas pessoas caso fosse comprar de outra cidade haha
Bem nessa, maioria dos carros que tem por aqui são bem inteiros, vo abrir a garagem do meu hoje. Ai vc ve ele melhor. Abraço

Pessoal, encontrei um outro adaptador aqui no Brasil, não achei caro, estou pensando em comprar... não queria por dvd...

LINK:
www.tecnotronics.com.br/interface-usb-aux-para-audi-e-toca-fitas-marea-com-opcao-de-bluetooth.html

alexandrem

Novato
GuiGibelato disse:
Pessoal, encontrei um outro adaptador aqui no Brasil, não achei caro, estou pensando em comprar... não queria por dvd...

LINK:
www.tecnotronics.com.br/interface-usb-aux-para-audi-e-toca-fitas-marea-com-opcao-de-bluetooth.html
Achei bacana esse adaptador, o preço também é atraente. O bluetooth só acrescenta R$ 40. Ele é compatível com o concert 2? A qualidade é boa mesmo?