Adaptador SD para Symphony 2

Galera ja procurei e não achei nada relacionado exatamente com esse produto, se tiver peço desculpa e que me mostre o tópico correto, sera que realmente funciona no symphony2. Segue os links de alguns.
http://www.ebay.com/itm/Bluetooth-USB-SD-MP3-Adapter-Freisprecheinlage-AUDI-Chorus-Delta-NAVIGATION-Plus-/191451185579?pt=Freisprechanlagen&hash=item2c936141ab ------

http://www.ebay.com/itm/USB-Sd-Aux-Mp3-Interface-Audi-Chorus-Concert-symphony-1-/321572663324?pt=LH_DefaultDomain_2&hash=item4adf39701c

shu disse:
O primeiro é show de bola.. mais 280 reais achei meio caro... tb estou caçando algo bom e vantajoso
Pois é, mais o show de bola é ter usb e sd sem precisar tirar o som original que da um acabamento muito melhor pro painel.

alphonsus disse:
PT no comando só tem a piorar ! Agora sobre o cabo eu até pagaria esse valor se tivesse certeza que iria funcionar com a mesma qualidade do CD. Nada melhor que um pen drive ou sd pra por musicas. Acho que iria rodar no CDC pelo aparelho

sharaujo

Membro
Sim iria rodar no CDC.

Eu não teria coragem de pagar 250 dilmas.. sei que ia ser taxado e os carai.. fora frete... ia sair qse 500 dilmas... então compraria a central multimidia...

eu tenho aquele que é uma "fita" porém nunca consegui fazer funcionar.. creio que tenho que comprar um limpador de fitas rsrr

Algum desses ai da pra esconder? hahaha
E provavelmente você não consegue mudar a música pelo rádio, só pelo controle remoto do aparelhinho né

Diego Carrer disse:
mas da pra esconder ele no porta luvas pra não estragar o painel? kkk
Da sim brow, tem até um membro daqui que fez um negocio tipo aqueles carros mais novo com o conector no porta luva, fez um acabamento show dentro do porta luvas.

sharaujo

Membro
ae72b196ea5835e99f0b04ba98acafaf.jpg

Comprei esse aqui mais acho que meu tape ta zuado porque ele ejeta a fita.

$50,00

Robson Corrêa disse:
Da sim brow, tem até um membro daqui que fez um negocio tipo aqueles carros mais novo com o conector no porta luva, fez um acabamento show dentro do porta luvas.
Nossa cara, do jeito que eu quero então.

Não quero tirar o rádio original pq ele ta super bem cuidado só que ao mesmo tempo eu queria ouvir umas músicas no pen drive ou no cartão de memória huahueahuaehuaehuae... se tiver como fixar um adaptador dentro do porta luvas igual os carros mais novos, e ligar um cabo por dentro do painel no radio, e fazer funcionar a troca de músicas pelo próprio rádio, ia ficar show hahaha

Diego Carrer disse:
Nossa cara, do jeito que eu quero então.

Não quero tirar o rádio original pq ele ta super bem cuidado só que ao mesmo tempo eu queria ouvir umas músicas no pen drive ou no cartão de memória huahueahuaehuaehuae... se tiver como fixar um adaptador dentro do porta luvas igual os carros mais novos, e ligar um cabo por dentro do painel no radio, e fazer funcionar a troca de músicas pelo próprio rádio, ia ficar show hahaha
Creio eu que da sim, só fazer um recorte muito bem feito no porta luvas, puxar o cabo tudo certinho, e pelo oque eu saiba ele troca de musica pelo aparelho mesmo do carro. Sim vai ficar um serviço show, porque cd e ainda sem mp3. Ninguem merece :negativo:

Robson Corrêa disse:
Creio eu que da sim, só fazer um recorte muito bem feito no porta luvas, puxar o cabo tudo certinho, e pelo oque eu saiba ele troca de musica pelo aparelho mesmo do carro. Sim vai ficar um serviço show, porque cd e ainda sem mp3. Ninguem merece :negativo:
Desisti de deixar o rádio original, até pq não consegui comprar o Audi agora. Mas tenho idéia de mais pra frente instalar um kit multimídia com o mesmo esquema do porta pen drive e micro sd escondido no porta luvas haha

Sim, fica um esquemaa bem da hora, tipo os mais novos carros, golf não sei se o a3 é assim também. Mais me diz ai, era vc que estava atrais de um a3 180 preto e manual
conseguio fera ?

Robson Corrêa disse:
Sim, fica um esquemaa bem da hora, tipo os mais novos carros, golf não sei se o a3 é assim também. Mais me diz ai, era vc que estava atrais de um a3 180 preto e manual
conseguio fera ?
Sim, os novos golfs e a3 são desse jeito, ai eu tava querendo ver se achava pra comprar o adaptador em algum lugar kkk....

Com relação ao Audi, eu tava financiando uma prata... mas super inteira. Ai o banco não aprovou por causa da idade, e no nome do meu pai não foi pq tem restrição por causa da empresa.Ai eu vou esperar bater os 21 anos, e enquanto isso eu continuo caçando a preta kkk