[Acidente SP] Audi A3 - 05-09-2011

Tang

Membro
Esse foi hoje.

Acidente envolvendo um veículo Audi que bateu em um poste, na manhã de hoje (5), na avenida São Miguel, altura do número 7400, em São Paulo. Com o impacto, o motor ficou a cinco metros do veículo. Os feridos foram socorridos e levados a hospitais da região

http://noticias.uol.com.br/album/110905 ... brefoto=29

Alguém conhece? Não devia estar devagar pra fazer um estrago desses.

abs

Rodinei

Moderador
PQP. Até gelou minha espinha, este endereço é ao lado de minha casa. É uma descida animal que todos descem animados, dificil um final de semana que não sobra ninguem nas curvas, e na verdade não falam que alguem sobreviveu.

Vlw.

Rodinei disse:
PQP. Até gelou minha espinha, este endereço é ao lado de minha casa. É uma descida animal que todos descem animados, dificil um final de semana que não sobra ninguem nas curvas, e na verdade não falam que alguem sobreviveu.

Vlw.
Rodnei tive a msm sensaçao ...incrivel , essas horas lembro o pau q eu vou daki pro rj !!!

Thomas

Administrator
Meu deus.. que estrago....
O carro tinha teto e tudo..... o cara deveria ta " voando" pra fazer esse estrago..

repararam que a chave do veiculo ta na maçaneta do porta malas? ou eu to enchergando demais? kkk

é pessoal prudência e cautela cabe em qualquer momento..
Abração

Thomás Lélis

rcortizo

Novato
Me parace a chave mesmo.

Acho que o airbag frontal nao abriu pois o impacto foi lateral, um pouco depois da roda e antes da porta do motorista, repare que o airbag do banco abriu!

Que estrago!

DiStefano

Membro
Fica Bem mais pra frente de onde eu moro ( uns 7 kms ), os caras correm d+ na são miguel, a pista parece tapete em alguns trechos, um dos cruzamentos é conhecido como a " curva da morte "

lipeloko

Novato
quem corre.....se fode!

Por isso ando mto de boa....nao gosto de altas velocidades..gosto de carros que respondem rapido ao acelerador......mas acontece...

gabrielm

Novato
hein, olhando agora com mais atenção o air bag do banco abriu sim...é impressao minha ou o banco parece que tem um rasgo na custura lateral...? e tipo um saco em cima do banco....

Rodinei

Moderador
DiStefano disse:
Fica Bem mais pra frente de onde eu moro ( uns 7 kms ), os caras correm d+ na são miguel, a pista parece tapete em alguns trechos, um dos cruzamentos é conhecido como a " curva da morte "

Este local pelas fotos parece aquele trecho depois do Extra e próximo ao Hospital Independencia. Você mora onde?

Vlw.