Acidente - Será perda total?

gabknight

Membro
Ae galera, estou aqui para postar as fotos do acidente que sofri ontem aqui em Floripa na Av. Beira Mar.

Um caminhão colidiu com a traseira do carro enquanto eu estava parado no sinal vermelho.

Gostaria de umas opiniões de quem já passou por isso para ver se vai dar perda total do carro. O motorista do caminhão assumiu a culpa e tinha seguro.

Aproveito para contar que acredito só estar bem porque o carro era bom. O banco chegou a desencaixar e girou um pouco para trás.

Ainda sinto fortes dores no pescoço e devo passar por avaliação médica, mas acho que saio sem sequelas graves.

Valeu aih. Grande abraço.

Visualizar anexo 482

Visualizar anexo 484

Anexos

• 20130626_123602.jpg
    20130626_123602.jpg
    203.1 KB · Visualizações: 244
  • 20130626_123712.jpg
    20130626_123712.jpg
    244.1 KB · Visualizações: 250
Cara eu acho que da PT, pq afetou o assoalho do carro, o foda da audi a3 nesse modelo é que uma batida forte ja desloca a parte de baixo. Depois comenta ai pra gente ve o resultado.

della

Membro
Por conta do seguro acredito que esse A3 abraçou o criador... Deve estar com o monobloco beeem deformado. Mas olhando por cima, tem conserto...

Fiquei impressionado com o estado do banco dianteiro, que pancada!

Alan74

Membro
Se o carro não tiver seguro, e você não estiver a fim de perder o carro, leve em funileiro particular, e compra as partes em desmanche. Lógico, primeiro faça o orçamento.