[ACIDENTE] olha o que o sobrou do camaro

Jordaum

Aro 99
Acabou de passar na TV, o cara tem 19 anos, testemunhas falaram q ele estava bebendo em um posto de gasolina antes.

Foda é q o cara do carro q pegou fogo queimou 60% do corpo, putz!

[]s,

della

Membro
Quem se queimou, o dono do camaro ou alguém que ele bateu?
É melhor esperarmos mais noticias, mas observem:
A avenida do acidente é extremamente movimentada, escoamento para marginal e centro, horário de pico, sexta-feira...
E um rapaz endinheirado de 19 anos andando de camaro com a cara cheia, a essa hora da manhã, ele deve ter uma vida bem dificil, não?

Micuim

Membro
Triste mesmo galera...
O cara do caminhão, segundo o JN, teve 90% do corpo queimado e está, claro, em estado grava no hospital...
O boyzinho do camaro saiu ileso... Tem 19 anitos, foi visto saindo de uma casa de show às 6:00h da matina, bateu em outros 4 carros ao sair, atropelou 2 mulheres e finalizou com este acidente...
Agora me digam: o que fazer com um FPD desses, que com 19 anos, fica na farra até a manhã de uma sexta-feira, sai chapado e arma uma confusão dessas?
Pô, também gostaria de ser rico, mas esses caras acham que dinheiro resolve tudo...

nirvana

Membro
no minimo saia do carro e enchia ele de porrada... e eu também queria ser rico, mas sabem, deus dá asas pra quem não sabe voar, eu tenho certeza que não ia prejudicar ninguém "abusando do meu dinheiro"

della

Membro
Soltaram o infeliz. Fiança de R$ 245.000,00.
Além de filho de gente influente, alguém dúvida que esse caso vai acabar em nada, vão abafar e já era...

Micuim

Membro
Triste é ver que a vida humana está cada vez mais banalizada...
Igual aquele professor de direito que assassinou a ex-namorada, sua aluna... Vi o pai dela dando uma entrevista e disse que para ele, como agricultor e iletrado, o maior orgulho era a filha, que cursava Direito... Sinceramente, para mim tinha que ter pena de morte no Brasil, ou no mínimo, prisão perpétua... Se é minha filha, só um caixão prá esse cidadão me confortaria...

gabrielm

Novato
coisa mais absurda ainda é quando o assassino tem filho. o cara vai preso e a mulher vai receber uma grana...agora o cara que perdeu a filha...o estado deveria pagar tratamento psicologico e muito mais!!! mas né...

jaltinier

Plantonista
galera, se não me engano o motorista que sofreu queimaduras veio a falecer...a cada dia que passa vejo mais irresponabilidades no transito...tá soda viu

jaltinier disse:
galera, se não me engano o motorista que sofreu queimaduras veio a falecer...a cada dia que passa vejo mais irresponabilidades no transito...tá soda viu

acho q vi isso tb , o motorista que sofreu as queimaduras morreu, e foda que a juventude ta tudo f#d#d#, so pq são rico e tem grana eles fazer oq quiser com as vida dos outro , isso me da mo raivaaaa

sabe o camaro que bateu em sbc , meus pais conhece a família do Raiza , o irmão mais velho tem muito mais cabeça do que o irmão mais novo, . se ja da para perceber quem é loko, o pai, colocar nos dois filho o mesmo nome joão raiza auhauhaua , que o pai dele separou e o filho do primeiro casamento chamava joão e do segundo casamento com outra mulher o pai coloco o mesmo nome no filho joão.

o joão raiza mais velho mora em sp mo gente boa, agora o joão raiza mais novo é sem cabeça so pq tem grana faz oq quiser não tem juízo , é 2 vez que ele bate um carro foda, primeiro foi na Anchieta uma ferrari bateu e deixo la auhauhaua , e agora esse ano o camaro.

http://noticias.r7.com/sao-paulo/notici ... 10801.html

gabrielm

Novato
pra ver o estilo de vida desses caras....

pega a ferrari do coroa...bate...ganha (ou compra, sei la) um camaro, bate...ta louco.

gabrielm disse:
pra ver o estilo de vida desses caras....

pega a ferrari do coroa...bate...ganha (ou compra, sei la) um camaro, bate...ta louco.

pior q ele compro outra ferrari , uma ferrari enzo amarela, o camaro que ele bateu era do pai dele, e pior q o pai dele nem fico bravo quando ele bateu.

eu tenho mo cuidado com carro aqui, ja não gosto de bebida quando saio pego suco ou refri :D, ando de boa.

fod# quando umas pessoa pega um carrão eles não tem consciência do que ta fazendo.