[ACIDENTE] Entre uma PORSCHE E uma TUCSON em SP ! Itaim Bibi

lipeloko

Novato
Dificil apontarmos culpado....mas concordo com o Patrick..andar a 150km/h numa rua como a tabapuã...é coisa de gente que não tem noção nenhuma....mas ao mesmo tempo...é como eu disse..se fosse um carro simples..sem abs..air-bag..tensionador nos cintos...a 60km/h e batido na tucson que, lembrando....furou o farol vermelho....a historia seria diferente..com muuuuito mais gravidade para os ocupantes do outro carro do que quem estaria na tucson...portanto..tanto o motorista do porsche como da tucson...sao dois imbecis! cada um cometeu um erro....é uma pena..mas é um acidente que poderia ter sido evitado facilmente pelos dois motoristas....e como o Claudião disse...um muleke de 36 anos...é fooda...sem noção nenhuma....

O pessoal está culpando a mulher e nem sabe o que aconteceu, alguem disse que ela passou o vermelho, mais isso não quer dizer que foi isso que aconteceu também, as pessoas as vezes vão falando, falando, e o certo só uma pericia para saber, claro que o cara do porshe está totalmente errado. O cara do Porshe com certeza é rico, vai saber quem falou que a mulher passou o vermelho? Vocês conhecem o brasil como é né, quem tem dinheiro é complicado, vai saber o que está ocorrendo, se isso do vermelho não é mentira, estáo querendo jogar a culpa nela para livrar ele? calma ai pessoal.

Quem conhece São Paulo, andar a 150km em uma rua que nem aquela, tem que ser demente mesmo.

As pessoas passam ali a 30km, reduz e da uma olhadinha para ver se vem carro, agora um carro a 150km se ela da uma olhadinha e reduz o carro ja bateu nela...

E a Tucson levou a pior porque o porsche bateu e jogou ela voando em cima do poste.

gabrielm

Novato
parece que o cara pagou uma fiança de 300k dilmas. imagina meus amigos...da pra comprar quase 2 A4 ambient!!!! ehehe 300 mil meus caros!!!! ter dinheiro é soda com f.

Galera, realmente TODOS os acidentes que eu vi envolvendo os Korebas não sobrou nada deles... pode ter 6 airbag, de fato oq segura a pancada é a carroceria... q por sinal é fraca....

fato: se a menina estava com os reflexos em dia, mesmo olhando 150 por hora aparece num piscar de olhos na sua janela... e 150 por hora faz um senhor barulho, por isso eu abro a janela e diminuo o volume do som nessas manobras... como diz o ditado, todo cuidado é pouco!

Ynoshow

Banidos
pelo que falaram, o cara do porsche nem seguro tinha :(
se deu mto mal msmo, e os 300k, e agora a ficha suja na polícia
mas mesmo assim, nem se compara a moça que perdeu a vida, trágico mesmo.
eu que trabalhei anos ali, passava de carro a 20 km chorando , por causa de trânsito e etc, imagino o cara a 150km/h
lugar de nego pisar é em rodovia , e olhe lá.
ano novo passei ano novo em São Sebastião, eu tava indo de meriva na época, tava a uns 130~150.
Passou um Range Rover daqeles Turbo e uma Hilux tirando rachinha, e um Civic na cola dos dois.
RESULTADO: o Civic rodou e bateu numas pedras que tinha na serra, ficou feio, e a Hilux capotou.
esses carros 'xing ling' sei não, o Range sumiu hehe, só ouvi o assobio do intercooler dela do meu lado, sinceramente mt tesão, silencioso demais e só o assobio do motor.

O motorista está internado.

A Juiza estipulou a fiança de R$300 mil reais, mais o motorista está internado e não pagou esse valor ainda

mais acredito que ele vai pagar quando sair do hospital em vez de ficar preso, preso ele não vai querer ficar

gabrielm

Novato
meu primo abraçou um poste desses de concreto em curitiba com uma land rover tambem...deu pt e ele ganhou outro do meu tio.

Pavoni

Novato
Mesmo que o cara do porsche tivesse seguro, provavelmente a seguradora ia recursar o pagamento do sinistro se ficasse comprovado a embriaguez do motorista...

lipeloko

Novato
Pra mim...quem fura farol vermelho assume o risco de matar tanto quanto de quem anda acima da velocidade permitida de qq via...nao estou culpando ela somente...se for comprovado que passou no farol vermelho...ela tem culpa tb....tanto quanto o motorista do porsche...agora..vc furar um farol vermelho..olhar...nao enxergar um carro com xenon de noite...e mesmo assim..passar no farol vermelho eh foda...pelo que dizem eh estranho pq ainda falam que ela passou devagarinho...nao acreditar no que dizem eh valido...mas quem conhece ali..sabe q nakela hora tem gente circulando...entao..testemunhas devem ter visto o acidente....nao sei se a pericia consegue descobrir se o farol estava ou nao vermelho..mas o que me assusta eh tanta raiva emcima do cara do porsche...e a advogada...ninguem sabe se ela nao tinha bebido..e furou o farol...mas o cara do porsche eh loko...sem duvidas...completo retardado..mas qq um bebado...perde a noção...

DiStefano

Membro
Pow pessoal, o cara bateu numa velocidade do caramba, obviamente o cara ia estar "grogue" tonto, mas n necessariamente de bebida, bate com sua cabeça na parede , vc vai ficar tonto tbm haha, os dois estão errados, ele por correr e ela por passar o farol vermelho