[ACIDENTE] Entre uma PORSCHE E uma TUCSON em SP ! Itaim Bibi

yurimedau

Novato
Acabou de passar no Jornal da Record.
A moça da Tucson, não parou no sinal vermelho e o motorista da Porsche, à 150km bateu de lado e jogou ela no poste..ele desceu desesperado , preocupado com o carro e nem ai pra mulher que morreu na hora.

Os dois estavam errados, ela passou no vermelho e ele bebado à 150km/h !

alexandresk

Novato
poutz, bem provavel que ele nen tinha seguro, entaum ja é uma bela fiança.

sem querer ser frio, mas é um site de carros. era um 911 turbo?

antonelle

Novato
Vi essa noticia ai, segue uma foto...

porsche.jpg

lipeloko

Novato
Pow galera..as informações que tenho foram de que a Tucson passou no cruzamento no farol vermelho....tudo bem...q um porsche ou qualquer outro carro nao precisaria estar a 150km/h nakela rua....mas é o seguinte...podia ser um uno 1.0 a 60km/h que batesse nessa infeliz que passou no farol vermelho...que a historia seria diferente...quem morreria era o dono e/ou passageiros do uno..e com o pessoal do Tuscon..nao iria acontecer nada....

Não estou defendendo o cara do porsche....mas se tem algo que me tira do sério...é gente que fura farol vermelho....pode ser de madrugada e tal..medo de assalto..mas pelo menos..se vai passar no vermelho...PRESTA ATENÇÃO!..é o mínimo....se a motorista do tucson tivesse sobrevivido...já que estao falando que o motorista do porsche pode ser preso...ela devia ir presa também....os DOIS estavam errados! hora errada..e lugar errado....mesmo o motorista do porshe bebado..ou a do tucson tb...e se ela nao bebeu..pior ainda de ter furado um farol vermelho com todos os reflexos em ótimo estado! mas foi uma fatalidade....e mais uma coisa..alguem aqui acredita que o dono do porsche vai preso?

abraçooos

alexandresk

Novato
velhos tempos quando eu e um amigo cruzavamos o centro a 140 nun uno 1.6 de madrugada, uahauhauhua tivemos muita sorte.

mas acredito que toda noite de sexta ou sabado tenha uns 10 acidentes parecidos com este no brasil inteiro. esse ai so ta sendo noticiado pq tinha um 911 envolvido

E vi essa reportagem ontem, entrei num site só pra testar a internet num micro com software recém instalado, vi essa foto tb, que pancada.

DiStefano

Membro
o motor da tucson CAIU !!

O carro era de uma dvogada de salvador que veio pra SP, uma pena o ocorrido, é foda, de madrugada parar em farol, o som dela devia estar ligado, pois dá pra escutar uma porsche esticando

BazanAt

Novato
Eu tinha um Gol GTI 16v turbo....O carro era animal...quem nao conhece acha q é um gol normal...mas nada a ver...Bom, estava na minha cidade, sai pra comer um lanche, na volta em uma avenida um muleke tmb avançou no sinal vermelho...eu bati nele, deu Pt nos dois carros...o seguro dele me pagou 17k....eu tinha gastado esse valor quase que só na mecanica do carro....até hoje sinto saudades do carro...Como lipeloko falou, nao estou defendendo o cara da Porsche, mas avançar no sinal é complicado....

gabrielm

Novato
paulobeto disse:
muito triste. O maluco do porsche pisa com um carro desse na cidade ....que m...

aqui em porto alegre um empresario tambem se matou no porshe que ele tinha. detalhe que o cara era dono das revendas kia ou toyota..nao me lembro bem. mas lembro que achei interessante o cara era dono de umas revendas (nao lembro a marca, mas nao era alema) e tem um porshe.

é a mesma coisa que o dono de um revenda vw andar com um camaro.... :censurado:

Pessoal,

Muito violento o acidente.No meu ponto de vista, o errado foi o Porsche.Como é possível alguém andar a essa velocidade na Rua Tabapuã, que tem um cruzamento a cada 200m??A motorista do Tucson com certeza não passou direto.Ela deve ter parado, dado uma olhada e não viu nada.Uma Porsche a 150 por hora deve ter chegado muito rápido, antes mesmo que ela pudesse percebê-lo e freiar.Ela morava a duas quadras dali e sabia muito bem que a Tabapuã é sempre a mais movimentada nesses cruzamentos.Estão dizendo que o cara estava de cara cheia e tudo mais.Um cara irresponsável como este não merece mais dirigir nem andar nas ruas.Na minha opinião, ele já está bastante enrolado com a justiça depois do que fez.Resumindo: é um imbecil completo!

Abs,

Patrick Mello

ale1616

Novato
Bom cada um tem um ponto de vista, todo mundo sabe que no brasil não tem pista nem pra andar de audi turbo imagina de porsche, ai vem a questão você vai comprar um porsche pra andar a 60km/h? compraria uma tv de led pra assistir video cassete? ( nada Haver comentario da tv ahuahuha :semata: ) como a impunidade no transito e fato o cara anda com velocidade imcompativel com a via e a mulher avança o sinal, quem nunca contou com a sorte de entrar numa curva errada e nao vir ninguem na contra mão?, ela infelizmente não teve sorte nessa noite.... :sorry:

ale1616

Novato
gabrielm disse:
paulobeto disse:
muito triste. O maluco do porsche pisa com um carro desse na cidade ....que m...

aqui em porto alegre um empresario tambem se matou no porshe que ele tinha. detalhe que o cara era dono das revendas kia ou toyota..nao me lembro bem. mas lembro que achei interessante o cara era dono de umas revendas (nao lembro a marca, mas nao era alema) e tem um porshe.

é a mesma coisa que o dono de um revenda vw andar com um camaro.... :censurado:

o vizinho da minha irmã e diretor geral da fiat e tem um A3 sportback na garagem vai endender......

paulobeto

Membro
é até bem fácil de entender.... qual a graça de andar de fiat? o cara vai andar de palio? punto?
status zero...kakaka

della

Membro
Putz, que pancada esta hein?!!!

Tudo bem que era um Porsche a 150Km/h, mas moeu a Tucson! Um carro deste tamanho não costuma ficar tão arregaçado quando bate com carros menores...
Vou plantar aqui uma esconfiança que tenho: Estes coreanos me parecem de certa forma descartáveis e pouco seguros... Fazem carros baratos, mas a que custo?!!

Será que em um Land Rover, Volvo XC70 ou mesmo num Tiguan isto teria acontecido?

paulobeto

Membro
Della,
tenho exatamente a mesma impressão que vc. Já vi uns carros coreanos batidos (outro dia vi uma Santa Fé) e falei.. pqp... não é possível.. o carro torceu inteiro em uma batidinda de merda ...

tenho exatamente a mesma dexconfiança de vc. Agora no caso desta batida creio que não foi isso. Imagina um carro bater em vc a 150km/h e vc praticamente parado .... até achei que a porsche amassou pouco na batida frontal.

Coitada da moça. Muito chato isso.

Sem palavras.

della

Membro
Vi tb um I30 que deu uma batida na lateral de um gol GIV, ficou tão moído (com 30Km rodados) que teve de ir embora de guincho, não andava, enquanto o goleta foi embora rodando e ia ter que fazer uma funeca leve na lateral...

Realmente tomar uma panca de um míssil a 150 deve ser f###... Pobre moça.

Claudião

Novato
Bateram em T, ai fudeu....mas o motor da tucson tá no chão....esses carangos xing sei não...
e o "muleque" tem 36 anos, já não era pra tá fazendo loucura !!

realmente, sem comentários !!