Acessórios do S3 para o A3 servem ?

Terres

Novato
Ae pessoal gostaria de saber quais os acessórios do S3 q servem no A3, já ouvi dizer q o S3 é um pouco maior e requer adaptações por exemplo nos spoilers, mas realmente o q me interessa é no PChoque do S3. Então alguém já adaptou facilmente um PC usado do S3 no A3 ou precisou transformar o PC pra encaixar no A3 ?
 

Carlinho

Consultor Técnico
Os PCs do S3 é mais largo que do A3, precisa de algumas adaptações pq as caixas de rodas do S3 são mais largas que do A3.
As saias laterais também, a parte de baixo é pintada.

audi-s3-8l-5.jpg

audi-s3-8l-3.jpg

audi-s3-8l-1.jpg



Já o interior tem a parte de cima do console central é black piano, junto com os puxadores de porta:

P4200221.jpg
 

A3Branco

A3 Maníaco
Terres disse:
Ae pessoal gostaria de saber quais os acessórios do S3 q servem no A3, já ouvi dizer q o S3 é um pouco maior e requer adaptações por exemplo nos spoilers, mas realmente o q me interessa é no PChoque do S3. Então alguém já adaptou facilmente um PC usado do S3 no A3 ou precisou transformar o PC pra encaixar no A3 ?

Terres,

ao meu ver o mais dificil é encontrar o PC do S3.. .deve ser meio raro né??

se conseguir colocar avisa nois aqui!
 

Carlinho

Consultor Técnico
a3branco disse:
Terres disse:
Ae pessoal gostaria de saber quais os acessórios do S3 q servem no A3, já ouvi dizer q o S3 é um pouco maior e requer adaptações por exemplo nos spoilers, mas realmente o q me interessa é no PChoque do S3. Então alguém já adaptou facilmente um PC usado do S3 no A3 ou precisou transformar o PC pra encaixar no A3 ?

Terres,

ao meu ver o mais dificil é encontrar o PC do S3.. .deve ser meio raro né??

se conseguir colocar avisa nois aqui!

Encontrar encontra, o problema é que tem gente que cresce o olho demais:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... blemas-_JM
5k com as rodas ou 4k sem as rodas...

A alguns tempos um cara daqui de BSB tava vendendo o jogo de parachoques e saias laterais por 2k...
 

A3Branco

A3 Maníaco
os preços são bem salgados mesmo...

tem q ver se vale a pena colocar os PC do S3, pq sempre dá p perceber q não é o S3...

acho melhor investir essa grana toda em um rodão lindo e gigante, pneus de qualidade, e se sobrar em um Xenon bem forte...

ficaria muito mais bonito do que gastar em um parachoque S3 ... que em pouco mudaria o visual.. afinal, somente quem conhece muito de A3 iria identificar a mudança nos PC.

Sem querer tirar suas forças, mas esta é minha opinião!

Abcs
 

Terres

Novato
Bom pessoal tenho alguns preços q a Personal Parts me passou, vou colar o e-mail q recebi e vcs dêem uma olhada, inicialmente n é tão caro, analizem. Mas acho q é uma maneira de atualizar o A3 porém curto tb o Pc original mas...

Esse é igual ao que havia orçado inicialmente pra ti.
http://www.personalparts.com.br/carro_f ... _foto=3914
Valor de R$540,00.O logo da audi e os milhas serão mantidos os que vc já possui.

Já esse é igual ao que vc havia orçado incialmente comigo.
http://www.personalparts.com.br/carro_f ... _foto=4002
Valor do para-choque é de R$850,00 + R$650,00 aproximadamente da grade usada.

OBS: Para compra direto da fábrica considere preço para o pára-choque de R$540,00 + R$30,00 dos filetes.
O frete é a cobrar, os milhas podem ser mantidos os originais do carro e a peça é sem pintura.
http://www.personalparts.com.br/carro_f ... _foto=2730
A substituição do para-choque não influencia e nada referente a sensores, computador de bordo, etc.
 

Terres

Novato
É na verdade curto mesmo esse q é do S3 acho muito bonito colocaria no meu, esse PC q o Carlinhos postou tá muito show tb conserva mais a originalidade para quem pretende...
 

A3Branco

A3 Maníaco
Carlinho

esse primeiro q vc postou, um amigo aqui colocou no dele, um A3-T vermelho 2 portas;

O problema é que ele é pontudo, e quando vai subir uma rampa, ele encostava e arranhava todo até q soltou na rampa do shopping.

perceba q nos PC originais, a parte preta do PC ela é boleada, justamente por causa do "angulo de ataque", ppois o spoiler (parte preta) chega na calçada antes da roda.

Outro problema deste PC ai da foto do carlinhos é q nunca ficam lisinhos,por mais q o lanterneiro passe massa dificilmente conseguirá deixar o PC liso..
ai quando vc der aquela polida, aparece mais ainda as imperfeições.

Acho q se pintar o spoiler do PC original na cor do carro, fica muito lindo...
parece que tem até um membro aqui do clube q fez isso.

MArcão
E
 

RafaPR

Consultor Técnico
Colocar acessórios do S3 fica muito "wannabe", pois no fundo é o que o a3branco falou: sempre vai dar pra saber que não é uma S3, heheh.

Na minha opinião não fica legal, investe numas rodas legais, motor e boa.
 

Carlinho

Consultor Técnico
rafapr disse:
Colocar acessórios do S3 fica muito "wannabe", pois no fundo é o que o a3branco falou: sempre vai dar pra saber que não é uma S3, heheh.

Na minha opinião não fica legal, investe numas rodas legais, motor e boa.
Fecha a conta e passa a régua. :mrgreen:
 

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Eu acho que um aerofolio tbm fica legal .
aero do A3 ou do S3 claro....nada de ficar inventando moda!!!!!!!!
 

A3Branco

A3 Maníaco
Júnior disse:
Eu acho que um aerofolio tbm fica legal .
aero do A3 ou do S3 claro....nada de ficar inventando moda!!!!!!!!

mandou bem.... esse aerofolio to doidinho p comprar....

avisem-me se acharem um original
 

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
a3branco disse:
Júnior disse:
Eu acho que um aerofolio tbm fica legal .
aero do A3 ou do S3 claro....nada de ficar inventando moda!!!!!!!!

mandou bem.... esse aerofolio to doidinho p comprar....

avisem-me se acharem um original
Eu estava vendendo o meu do A3... tem um cara que disse que vai ficar com ele, mas se ele nao se pronunciar ate o final do mês eu te aviso.

abrasss lek
 

Jordaum

Aro 99
O do S3 original é impossível de achar.. Quando achei o cara queria 800, depois baixou pra 600, mesmo assim nao peguei não. Fui numa replica de fibra que vende no ML, que é muito bem recomendado. Mandei pintar e ficou 100% no carro, preso com dupla face, nem precisou de furar como no do S3...

Sobre os PC, esses que imitam os A3 Spb são muito feios.. Coisa de wannabe mesmo.. eheh

Já esse outro tipo que lembra a versão AVR é até legal, mas o carro precisa estar mais equipado pra ficar legal..

foto:
%2Fcarros%2F6%2F7%2F3%2F6%2F1%2F1%2F1%2Fimg%2F01_audi-a3-1999_grande.jpg


Pena que os do S3 são dificieis de achar, mas servem traquilo, com pouca lanternagem/funilaria. O pessoal na europa usa muito estes PCs nos A3 de lá.. É up básico isso ai.. ehehe

Já os spoilers laterais do S3 é bem mais complicado colocar, pois o encaixa de frente é diferente, tem que trocar parabarro, etc.. Quase inviável..



[]s,
Jordão
 

Terres

Novato
Bom, eu não conheço os PCs pessoalmente e tb ninguém q a tenha utilizado porém se tem todos esses defeitos q o colega apontou nesse caso eu não gostaria de comprá-los, primeiro q PC de fibra não pode ficar raspando em qquer coisa q logo cai no chão e é mico, e tb aparecendo imperfeições. Mas qto a utilizar os acessórios do S3 a intenção nunca foi tornar o A3 um S3, isso seria impossível e de uma certa forma até infantil...mas sim apenas aproveitar algumas coisas q o novo modelo oferece e q ficasse realmente legal no A3 assim como tb faria ao contrário se convir. Por fim devido ao relato do pessoal fiquei desanimado com os PCs, n adianta ser bonito e ineficaz.
 

Terres

Novato
PS: tem os PC q a Personal Parts fabrica q são feitos em cima dos originais do S3 ou seja eles conseguem um usado do S3, ae sim parece q esses ficam perfeitos para o A3. Confirmem ae se eu estiver errado..
 

Terres

Novato
Pessoal aqui estão os preços de mais uns acessórios q pedi a empresa, dêem uma conferida.

Olá, bom dia.

Ok, boa pedida:
Aerofólio R$210,00 cada e spoiler lateral (par) R$300,00.
O frete para Floresta é de R$62,00.

Aerofólios:
http://www.personalparts.com.br/carro_f ... _foto=4001
http://www.personalparts.com.br/carro_f ... _foto=2993
Laterais:
http://www.personalparts.com.br/carro_f ... _foto=2600
http://www.personalparts.com.br/carro_f ... _foto=1802

Att,
Daniel Simone
Gerente Comercial
 

A3Branco

A3 Maníaco
Júnior disse:
a3branco disse:
Júnior disse:
Eu acho que um aerofolio tbm fica legal .
aero do A3 ou do S3 claro....nada de ficar inventando moda!!!!!!!!

mandou bem.... esse aerofolio to doidinho p comprar....

avisem-me se acharem um original
Eu estava vendendo o meu do A3... tem um cara que disse que vai ficar com ele, mas se ele nao se pronunciar ate o final do mês eu te aviso.

abrasss lek


obrigado cara... vou ficar no aguardo!
 
Topo