Abertura de portas

vieira0193

Novato
Boas pessoal

sou novo aqui, e escrevo de longe (portugal).

não sei se este é o local correto para mostrar a minha duvida, caso não seja, peço ao administrador, ou moderadores, que removam o post.

Em alguns carros, quando abrimos a porta com o controlo remoto, ouvimos uma espécie de tic tic, se é que me percebem.
eu gostava de saber se isso é possível fazer nos nossos audi's.

Agradeço resposta

Cumprimentos

Tiago Vieira

Claudião

Novato
Véios, isso é tudo configurado via VAG, falando de SPB. nos 8L deve ser a mesma parada, a questão é
ter o soft versão quente e nova pra fazer....

porta, iluminação, pi daqui, pi dali... etc.

Os novos é até possivel configurar o painel fazer o auto-teste dos ponteiros,

Claudião

Novato
ishi mano, o que é o slang ? caro compratriota Vieira TDI.... conheces ponte de lima, correlhã... é nóis, meu pai é da área!

sério, tudo que estudei de vag a bagaceira é feita tudo no adaptation... menos nos jettao novo que
a bagaça é mais trancada!

Mande a identificação do seu carro e veremos o que ajudar.... aqui no brasil é tudo gasolina, ai é diesel e gasóleo,

mas se houver alguma ajuda iremos fazer.

Marquei de encontrar o audiclubpt em ponte em 2011, mas não consegui achar o lugar, estavam nas feiras novas e ai enrolou o meio de campo!

gabrielm

Novato
tipo o que, em alguns carros se ouve, não é da buzina, é apenas um sinal sonoro quando o fecho se destranca.

bom, se é o que estou a pensar entao nao tem como fazer pois esse barulho é comum nas travas eletricas. nos audis e alguns vw é por vacuo. entao nao se escuta esse barulho. (que eu particularmente acho horrivel!) aquele barulho da trava armando e desarmando doi no ouvido. kkkk