A3T 8L freddymamede

victorarrabal disse:
UHAUhUAHuHAUhuAHuA tá fznd coleção de 8L Fred?
kkk, viu isso? Na verdade a ideia era vender o 8P, comprar um carro civil (tenho pensado muito na HR-V) e montar um foguetinho. Daí comprei o A3 prata. Conversando com o @[member="freple"] e o @[member="Rafaelmedeiros"], cheguei à conclusão que gastaria uma fortuna nele e ainda assim teria um FWD com câmbio de 5 marchas. Daí somei isso ao fato do Rafa estar vendendo o S3 "pronto pra acelerar" + o sonho de ter um S e pronto, a merda estava feita.

Fechei com o Rafa antes de viajar pra LA, daí vc já imagina quanta coisa trouxe de lá pro carro.

Enfim, a ideia agora é dar uma ajeitada na casa que comprei, pagar os cartões da viagem $$$ e, daqui pro fim do ano, vender o prata pra comprar um daily. Problema é q eu sou tarado, já começo a olhar as maconhas que poderia comprar pelo msm preço do HR-V e a coisa desanda...kkk

Rafaelmedeiros disse:
Conheço essa S3... =(
Estava lendo seu tópico da garagem dele esses dias. Eu láaaa em 2013 dizendo que ainda ia ter um carro desses. Só n imaginava que seria ESSE! kkk

Mas vai ser muito bem cuidado, tá convidado pra vir pro GO visitar o carro qdo quiser!

Cfacioli disse:
Quero ver esse S3 bruto acelerando @[member="freddymamede"]
Estou indo pra Uberlândia esse fds, vou nele. O @[member="Lars"] tb tem supresa. Digamos q ele é um pouquinho mais ignorante, RSRSRS

Tira seu S debaixo da capa aí pra fazermos uns testes.

ASCG disse:
Show de bola... Conheço esse 2 carros de perto
Grannnde Alex! Tudo certo aí em sampa? Conhece mesmo, de longa data.

Preciso marcar uma ida com mais tempo aí pra rever a turma, quem sabe BGT. Tenho ido todo mês à SP, mas só reunião bate e volta

Abs!

Paulo Erberich jr disse:
Cara! Primeiramente parabens pelos dois carros!
É de babar!
Sobre esses freios wilwood, foram comprados por aqui?
É meu sonho de consumo!
Abraço!
Obrigado, Paulo! A história eh meio longa, parte da turma aqui do clube sabe. Esse prata foi meu ha alguns bons anos, passei pro Civic SI, A3 Sportback e ai comprei ele de volta.

Sobre os freios, comprei nos Estados Unidos e aproveitei pra trazer 2 jogos de pastilhas sobressalentes. Agora preciso encontrarm aqui no BR discos que sirvam...provavelmente tb vai precisar de cavalete pra adaptar.
Furia disse:
Top demais!! Parabéns pelos carros!

Vai mexer mai na performance do S3?

Abraço
Valeu, Furia! Cara, esse S3 era do @[member="Rafaelmedeiros"]. Ja tem umas BOAS mods ai. FMIC, garret roletada, bomba, bicos. Esta com ~350cv e 41 de torque.

Mas achei a carcaça quente muito grande pra cilindrada, pega muito em cima. Entao vou trocar coletor de escape, diminuir a carcaça quente, colocar bomba de combustivel com mais vazao, up de freios e short shifter da B&M. Boa parte dos ups ja estao comprados. La pra 2016 penso em um stroker 2.0

Sent from my SM-G900M using Tapatalk

ja esta com walbro, @[member="freple"]. o que fiz foi comprar uma com mais vazao, que ainda n instalei

Furia

Membro
freddymamede disse:
ja esta com walbro, @[member="freple"]. o que fiz foi comprar uma com mais vazao, que ainda n instalei

Freddy a walbro que já está é a 255? Se sim quando trocar se ela estiver em bom estado e quiser vender eu tenho interesse, lógico dentro de um preço camarada né! Rsrsr

Acho que as rodas no s3 não destacaram nessa cor! Opinião minha é claro, talvez vendo pessoalmente mude!? Rsrsr

Abraço

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Furia disse:
Freddy a walbro que já está é a 255? Se sim quando trocar se ela estiver em bom estado e quiser vender eu tenho interesse, lógico dentro de um preço camarada né! Rsrsr

Acho que as rodas no s3 não destacaram nessa cor! Opinião minha é claro, talvez vendo pessoalmente mude!? Rsrsr

Abraço

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
eh a 255 q esta la e eu comprei a 450. Vendo sim, deixa eu so trocar e te aviso.

Sobre as rodas, parece q na foto n destacou muito msm, mas te garanto que a ao vivo ficou show de bola, todo mundo gostou. inclusive tive o aval do Rafa, kkk

Abs