A3T 2004 29 mil?!?!?! hmmmm

cara pra mim o melhor custo X beneficio nessa faixa de preço é o citroen C4 VTR
anda tanto quanto o A3 1.8T 180cv, tem manutenção relativamente barata(mesma mecânica de 307, megane,etc) e uma gama de opcionais fora de realidade....
não compro um porque ainda não cabe no meu orçamento, mas se tiver a oportunidade de dirigir esse carro vai se apaixonar.

della

Membro
Pedro,

Me perdoe, mas comparar um 180 com o citroen VTR em termos de desempenho é absurdo. A menos que seu 180 esteja com alguma "limitação", um VTR não acompanha nem a sombra dele.

Quanto as inovações tecnológicas que o citroen traz, certamente o A3 8L toma pau, afinal é um projeto de 1994... A comparação seria mais justa se fosse VTR x Sportback.

gabrielm

Novato
tambem gosto do vtr. ja andei num e por dentro nao sei hein...acho que o vtr é mais superior por dentro...sem contar que aquele vidrinho atras faz toda a diferença. no que eu andei tinha até uma central multimidia da citroen mesmo...acho que era original, nao sei muito sobre esse carro.

Eu tinha um Astra, vendi pra comprar um A3 ou VTR, n achei nenhum dos 2 do jeito q eu queria...fui pros EUA, torrei a grana td, e comprei um 206! kkkkkkkkkkkkkkk

Hoje eu quero por fogo no meu 206 (e olha q ele é nooooovinho hein) e enfim comprar o sonhado A3T. Mas tá foda de achar um legal a um preço "pagável".

Curto muito o VTR tb, acho o carro lindo, mas merece um up de rodas já no 1º dia né?! Comparando com o A3, o carro tem um desenho muito mais atual, mas motor acho q nem se compara com o turbo não...

della

Membro
Já falei que da frança só me interessam queijos e vinhos, tive péssimas experiências com carros franceses e não pretendo ter outro não.

Aliás, gosto é que nem c#. Cada um tem o seu e eu particularmente não vou com a cara (e ainda menos com a traseira) do VTR, me lembra aqueles citroen ZX, desenho futurista na época e mico na mão de quem comprou...

della
eu também subestimava esse motor 2.0 16v da PSA, mas hoje eu garanto a vocês que ele não deixa a desejar dos nossos turbos.
ele não faz milagre, mas para um 2.0 aspirado, assusta!

lipeloko

Novato
Meu camarada tem um C4 VTR preto 2007 com 58mil km e ta vendendo..carro ta zero..ele é chato demais...hahaha se tiver interesse...

Esse carro realmente anda forte..motor eh mto bom..semana passada viajamos..e eu fui dirigindo o carro....com uma 150cv original..que era o meu caso...eu achava que andava junto.....mas depois que chipei..e peguei estrada com o C4...o C4 parecia 1.8...meu carro tem hj, algo de 190...195 cv....entao..acho que uma 180cv com certeza anda bem mais que o C4 VTR....mas por ser um 2.0 16V...o carro anda muito mesmo...e eh cheio de trikitriki.....cheeeeeeio...hahahaha...apita de tudo..mostra lampada de tudo...ar dual zone...eh mto legal...eu nao gosto de carro cheio de frescura...sou muito mais a audi....mas o C4....eh realmente um carro a se pensar..pra que gosta....certeza...

Valeu Lipe, se eu n achar o A3, te mando um MP e pego o contato do teu brother sim.

Mas é isso aí mesmo, com certeza o C4 é minha segunda opção. Quero um carro com boa performance, não precisa ter frescura...por isso a opção pelo A3 + chip + escape. ROCKET POCKET! huahauhua

Abs,

audaço

Novato
achei um mw turbo forged 370 cavalos 20dilmas.
interessante a preparação...turbina lacon, coletor spa, valvula de alívio spa, filtro esportivo spa, mangueiras de silicone, radiador de óleo spa, pressurização de aço inox, embreagem de cerâmica plator 1700lbs, câmbio reto, velas ngk 9, pistão forjado, bielas forjadas, bla bla...me interessou bastante...ta ae em sp...to vendo se fecho com o cara.

achei também em Santos-sp um Audi A3 1.8t 150cv com 380cv preparado pela G&R só que não sei as especificações, e nesse eu tive o prazer de andar, IGNORANTE. o cara quer 44mil, agora abaixou pra 42 mais ta caro ainda pra um carro ano 2005, seele jogar pra 35 eu compro dele, to brigando..

Ynoshow

Banidos
audaço, acho que um A3 com essa preparação toda ai por 42 mil e tu acha caro, sendo que é 2005 , tu ta procurando coisa que não existe.
De tabela, um A3 05 deve estar valendo uns 33k dilmas, disso pra cima.
Se for ver pela preparação e tudo mais, deve estar valendo a pena.

lipeloko

Novato
freddymamede disse:
Valeu Lipe, se eu n achar o A3, te mando um MP e pego o contato do teu brother sim.

Mas é isso aí mesmo, com certeza o C4 é minha segunda opção. Quero um carro com boa performance, não precisa ter frescura...por isso a opção pelo A3 + chip + escape. ROCKET POCKET! huahauhua

Abs,

Blz...a minha era uma 150cv..depois chipei com o Over...ficou animal...hj mesmo..dei 3x0 num fusca turbo de um tiozão...hahahaha
Entao o C4 é do meu coordenador, ele coloco 4 pneus novos mes passado, tem um farol dianteiro com mascara negra e angel eyes, xenon em tudo ate no alto, colocou o aerolofio menor no teto...carro eh zero...qualquer me avisa..q te passo o contato dele...

abraçoo

audaço disse:
tudo bem, e esse 2001?

Cara, carro preparado vale é menos que carro original né?! Ainda mais se tiver um buraco no capô! kkkkk

Eu tinha um GTS com 350cv nas rodas, carro zeroooo. Na hora de vender tive q desmontar td e vender as peças e o carro separado. Isso aí na hora de vender é mico...e o cara sabia disso na hora q foi mexer no carro, com certeza.

Abs,

lipeloko disse:
freddymamede disse:

Abs,

Blz...a minha era uma 150cv..depois chipei com o Over...ficou animal...hj mesmo..dei 3x0 num fusca turbo de um tiozão...hahahaha
Entao o C4 é do meu coordenador, ele coloco 4 pneus novos mes passado, tem um farol dianteiro com mascara negra e angel eyes, xenon em tudo ate no alto, colocou o aerolofio menor no teto...carro eh zero...qualquer me avisa..q te passo o contato dele...

abraçoo

Lipe, vc disse "um farol..." como assim UM FAROL???? huahuahua Sabe qto ele ta pedindo no carro? Espetar umas aro 20 num VTR hein, vamos respeitar...fica show

lipeloko

Novato
Então é o par de farol dianteiro...mascara negra...se quiser me passa seu email que ele te envia umas fotos do carro...ficou loko!

Pra ver qto ele é melhor vc falar direto com ele.....passo seu email pra ele..ai vcs conversarm..se tiver msn eh ate mais facil...

abraço!

freddymamede disse:
audaço disse:
tudo bem, e esse 2001?

Cara, carro preparado vale é menos que carro original né?! Ainda mais se tiver um buraco no capô! kkkkk

Eu tinha um GTS com 350cv nas rodas, carro zeroooo. Na hora de vender tive q desmontar td e vender as peças e o carro separado. Isso aí na hora de vender é mico...e o cara sabia disso na hora q foi mexer no carro, com certeza.

Abs,
O q q o cara tinha na cabeça pra fazer esse buraco no capo?
Eu to vendendo o meu por uns 30 original e 2001, não pagaria isso nesse aí.