A3T 2004 29 mil?!?!?! hmmmm

nikolas07

Novato
Ate achei a pintura bem bacana mais a bandeira nun ajuda =D, o porta malas a bem legal economia de espaço mais o preço ta bem salgado mesmo. sadhsahdhsa

Thomas

Administrator
Gente.. pelo amor de deus.. kkkk
Vamos raciocinar, 180 mil em um carro 2001, todo mexido, alcool......

Cara, com esse valor se compra um carro mais novo, original e deixa ele A GOSTO seu....

Eu achei horrivel o carro.....sinceramente... kkkkk
Nem de graça acho que queria.. rs... isso ai deve ser uma bomba.... kkk

Abraçãoo

Thomás Lélis

Jordaum

Aro 99
freddymamede, sobre ir ver o carro, se vc tiver realmente interessado, tenho um amigo em SP que entende muito de carro e cobra barato para ir lá avaliar pra vc. Se ele aprovar o carro ai vc só vai pra fechar o negocio. Acho que vale a pena. Qualquer coisa, manda MP.

[]s,

Jordaum, vou precisar de ajuda sim se o negócio lá se desenrolar bem. Acho que 28, 29 mil em um 2004 com essa quilometragem está razoável, concorda? Desde que o carro esteja bem conservado, claro...

Pedi as fotos, veremos no que dá. Se ele me enviar eu posto aqui pra vcs me ajudarem.

Achei um 1.8T 2004 tb, mas com 75 mil aí em BH hoje, mandei um e-mail, e o cara me ligou no fim da tarde avisando que vendeu por 28. Carro único dono... ;/

Agradeço a dica. Se der certo lá, te peço o contato dele.

Abraço.

DiStefano disse:
Ele não pagou nem 20 mil neste carro, ctz

no 2004 aí do 1º link?

Eu queria o do 1º gente. Esse 2º "fantasiado" aí só postei pra vcs falarem o que acharam do carro. Se fosse pra colocar umas caixas de som no teto e vender picolé com esse calor q tá fazendo ultimamente hein...acho q dá certo! kkkk

DiStefano

Membro
Mandei E-mail e me responderam :

O CARRO E DE EXPOSICAO,

Não fuma é perfeito
CLARO QUE E UM CARRO DE ALTA POTENCIA
O preço é negociável
Grato Marcus

Em 6 de setembro de 2011 04:04

audaço

Novato
ta difícil mesmo viu, ontém passou um a3 aqui na rua de casa com uma adesivagem de pontaa ponta escrito> "LONG BEACH - SP" q significa praia grande...deve ser 2000 pelo volante..........maudito mesmo viu

se eu não achar um audão interessante até 30mil vou comprar um jetta, bravo ou marea turbo

eu to triste tb...n to achando do jeito q eu quero, e n pago 35 num nem na bala. Jetta é interessante hein audaço. Ando pensando em C4 se n achar um A3 no jeito...