A3T 180cv x C4 VTR - Qual escolher?

franco

Membro
Micuim, a maior das suas preocupações foi resolvida...to cuidando melhor do carro do que de mim... kkkkkkkk
eu tenho o numero de um sujeito com um grafite daqui de vila velha, 180cv 2006, xenon de fabrica os caralho, top top...
nao cheguei a marcar de ver o carro com o cara, mas ele tava pedindo 34-36 se nao me engano...
se quiser me manda mp...

Abçããooo

Micuim

Membro
Júnior disse:
Micuim
se vc não tivesse essa boba exigencia que a maioria dos brasileiros tem de querer um carro usado(mesmo que com mais de 5, 6 anos de vida) com baixa km, eu ia falar pra voce ficar com o meu a3, que mesmo nao sendo o 180hp, é o 150 só que eu te DARIA o escape completo de 2,5 pol e o filtro K&N que estou vendendo separado, ai vc teria ja um A3 de 177 hp comprovados em dino. Um A3 top dos tops com teto, cambio manual tbm ( que ai sim concordo contigo na sisma com os Tiptronics -mas só pq EU gosto de carro chipado e forte) preto (nao branco como vc sonha) com xenon...e etcs ....por 31 mil reais vide meu anuncio la no bazar.

Vcs podem até pensar assim: Ahhhh Júnior, vc tbm nao quer comprar um carro com a km baixa? Prefere os com km altas? Claro que nao prefiro, mas ai eu fui comprar meu A3 que é 2005 em 2007 (2 anos de uso) e olha q ele ja tinha 55 mil kms rodados...comprei amarradão e o carro continua do mesmo jeito, novo e bom! Com 145 mil kms, sim, mas carro bem cuidado roda 300 mil kms sem dar k.ô no motor.

Não vou desvirtuar seu topic, e sobre a sua duvida quanto ao VTR ou o A3, vou te dizer que no mesmo ano em que peguei o meu A3 (em 2007) eu fui na citroen fazer o teste drive num VTR pois este dava pra eu pegar um zero, ..fiz o test....dirigi ele e acabei optando pelo A3. Ja havia dirigido um A3 de um conhecido meu, e nao teve jeito. O A3 me impressionou mto mais!
Entao é uma escolha mto pessoal, mto emocional! Veja qual dos dois te emociona mais e abrace!

Abraçao brother!

Pois é Junior...
A menção à Km foi só uma observação na comparacação entre os dois carros (A3 x VTR), pois meu ex-A3 mesmo eu comprei com quase 80.000Km...
Seu carro é realmente muito conservado, mas o que desanima, inicialmente, nem é tanto a Km, mas o fato de ter que ir ao RJ prá ver/buscar o carro, pois estamos organizando casamento prá Novembro e no meu trabalho também estou meio assoberbado...
Mas esses dias tô meio devagar, pois prá "melhorar", nesta última terça-feira um vagabundo armado com uma pistola nos abordou, eu e minha noiva, levando nosso I30... Até agora o carro não apareceu.

Micuim

Membro
franco disse:
Micuim, a maior das suas preocupações foi resolvida...to cuidando melhor do carro do que de mim... kkkkkkkk
eu tenho o numero de um sujeito com um grafite daqui de vila velha, 180cv 2006, xenon de fabrica os caralho, top top...
nao cheguei a marcar de ver o carro com o cara, mas ele tava pedindo 34-36 se nao me engano...
se quiser me manda mp...

Abçããooo

Fala Franco!
Rapaz... Vou te falar com toda sinceridade que isso me conforta, pois realmente é um carro pelo qual eu tenho muito apego...
Mas então...
Envia o tel do caro prá mim então, mas este aí com xenon já até sei que vai ser tiptronic...
Valeu!

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Pow bixo, que merda hein! ....imagino como ta a sua cabeça.
Me casei em Dezembro passado e sei como esse evento mexe com as nossas vidas...fazemos tudo voltados com a kbeça pro casamento...influencia na vida social, em familia, no trabalho....é foda! .....mas digo pra vc, tu vai curtir p kralho la no dia do casamento e depois tbm pois estar casado é mto legal..rs...relaxa q vai dar certo!
Pow essa do roubo do i30 foi foda mesmo....vc tem seguro né!? .......
Se servir como consolo, oferece uma grana ..tipo uns 1000 1500 reais mais ou menos pra uns 2 policiais, de pref conhecidos seus, pra tentarem localizar o carro de vcs...mtas vezes funciona...mesmo o carro tendo seguro. Eu faria isso com o meu, pq mesmo rendo seguro prefiro nao perdê-lo.

Abrasss...e boa sorte!

OBS.:..nao sei se vc se lembra, mas ja haviamos trocado ideia qdo vc postou as fotos do seu albino aqui no forum assim q chegou no forum...eu custumo ir mto ao ES la em guarapari (inclisive mto da km elevada do meu carro deve-se a isso)....podemos combinar qqr ocasiao dessas de nos encontrarmos.

Cascasrj

Membro
Cara..

Dependendo do ano dos 2, eu iria no VTR.

Pessoal tem muito preconceito com carros franceses. Já tive 2 306 e nunca tive problemas e estava pensando em pegar um Xsara VTS.

Um VTR com xenon direcional, aero, sensores de ré, chuva e luminosidade, entre outros mimos e bem cuidado.. Me pegaria fácil!!

Motor 2.0 do VTR anda legalzinho...

Micuim

Membro
Então Junior, independente de qualquer coisa, quando vier para o ES, dá um alô, pois podemos combinar de ir na praia, comer um peixinho frito e tals...

Pois é Cascas, sobre o VTR, o que me animou foi realmente a KM e estes outros itens que você citou...

Agora estou meio que esperando a poeira baixar do negócio do assalto...
Mas dos males o menor, pois conseguimos ficar com todos os documentos e cartões de banco...
E ainda escapamos de uma situação ainda mais traumática, pois minutos antes todos os convites do casamento estavam no porta-malas... Tínhamos acabado de deixá-los na calígrafa para a inserção dos nomes dos convidados...
Deus foi muito bom conosco!

junior30

Novato
vi que vc comentou da possibilidade de pegar um 207 XS automatico, foi bem este carro que eu comprei depois que vendi o A3, peguei um zero ele e bem completo airbag, abs, ar digital, som com bluetooth e usb, acendimento automatico dos farois, limpador automatico parabrisa, bancos semi concha e varias frescuras, mas é um carrinho pra competir com o Gol

não tem nem como comparar com meu antigo A3, nem preciso ficar aqui falando das diferenças!!!!

apos 1 ano e com 10 mil kms foi so colocar alcool e na revisão foi 250 reais de custo pra trocar oleo etc e tal ...

enfim nao encomoda, seguro bem barato e etc mas e isso, uma baita diferença entre ele e o A3 e não poderia ser diferente

mas apesar de tudo fiquei satisfeito com o carrinho cumpre bem o seu papel, talvez tbm porque quando comprei nao esperava nada de mais mesmo hehehehehhe e comparei ele com carros da categoria dele como gol, fiesta e talz

e sobre ser carro de mulher, pode ser mesmo a esposa adora o carrinho!!! alias ela que ta usando muito mais que eu pra ir trabalhar praticamente trocou de carro comigo, como eu trabalho em casa e nao uso carro deixei de boa e o pior e que eu me ferrei tendo que ficar com outro carro de mulher pois o carro dela e um crossfox auhauahauhauhauha

vou apenas explicar então o porque eu fiz a loucura de sair de 1 A3 que tava zerado( conservado ) e vendi por 29 k pra entrar num 207 zero de 44 k .... não tem jeito eu gosto de carro novo mas novo mesmo não conservado alem do mais o novo e so por gasolina seguro barato não chama atenção e a minha ideia era mesmo passar pra esposa o carro ela tava querendo um carrinho automatico pra trabalhar ela pega congestionamento etc e tal ...

Grande abraço e boa sorte na escolha!!!