A3T 180CV 2005

RustyUcb

Novato
Bom galera estou voltando ao fórum e finalmente apresentando minha nova aquisição. A3T 180CV 2005 completo com todos os acessórios comuns no carro + teto solar + lavador de faróis e cambio manual.
Depois postarei fotos do interior e motor da máquina. =D

6ub6.jpg

dxx1.jpg

dp5a.jpg

s61w.jpg

h15t.jpg

f5w0.jpg

Abaixo segue fotos do meu ex A3T 2003 =D
gy3j.jpg

8her.jpg

jo54.jpg

hj9f.jpg

itwi.jpg

merotti

Membro
Quando eu vejo fotos assim, fico orgulhoso de ter um carro tão bonito após tanto tempo kkkkk Setup perfeito! As rodas casam muito bem com a altura do carro também. Só uma dúvida, ele tem cruise control né ?

RustyUcb

Novato
merotti disse:
Quando eu vejo fotos assim, fico orgulhoso de ter um carro tão bonito após tanto tempo kkkkk Setup perfeito! As rodas casam muito bem com a altura do carro também. Só uma dúvida, ele tem cruise control né ?
Opa Merottti! Realmente encontrar esse carro bem conservado por aí é cada dia mais difícil... dei muita sorte em encontrar esse e estou feliz pelo carro onde passo notei que o pessoal sempre olha...rs e Isso pq é um carro de praticamente 10 anos e com rodas com desenho antigo já...kkk
Sobre o cruise control eu não sei... kkk tenho que ver ainda...

gabrielm

Novato
ta bonito o 180. não sou fã dessa roda. mas ficou legal ai no teu. combinou;...

sugestão. pintar o engate de preto e fazer a ponteira como no teu antigo.

ASCG

Novato
Muito Lindo e inteirão essa roda já foi época aqui em SP é conhecida como ralo de banheiro...
não leve à mal ! anuncia ela no ML da vida...

RustyUcb

Novato
gabrielm disse:
ta bonito o 180. não sou fã dessa roda. mas ficou legal ai no teu. combinou;...

sugestão. pintar o engate de preto e fazer a ponteira como no teu antigo.
Valeu Gabrielm!
Eu também não era fã dela mas gostei...rs Apesar de ser 18' ficou legal a altura e deve baixar mais qdo eu comprar os amortecedores preparados e colocar meu som. =D
Vou colocar um abafador inox ponteira dupla =D assim que colocar posto fotos! Sobre o engate nunca vi um pintado de preto... rs

RustyUcb

Novato
ASCG disse:
Muito Lindo e inteirão essa roda já foi época aqui em SP é conhecida como ralo de banheiro...
não leve à mal ! anuncia ela no ML da vida...
Opa, obrigado ASCG!
Demorei a encontrar um do jeito que queria, e fui buscar esse em Goiânia =D
As rodas não me agradavam mas até que eu gostei nele, futuramente quem sabe eu mudo para outras mas ai vou aumentar o aro para 19'

Andrefis

Membro
Ae Alessandro aparaceu com máquina. Zerado hein!
Parabéns pela aquisição!

Enviado do meu HTC One X através de Tapatalk

RustyUcb

Novato
Andrefis disse:
Ae Alessandro aparaceu com máquina. Zerado hein!
Parabéns pela aquisição!

Enviado do meu HTC One X através de Tapatalk
Pois é André, mostrar a máquina para a galera... Agora só falta armar o encontro do pessoal daqui de BSB para ver ao vivo!

gabrielm

Novato
RustyUcb disse:
Valeu Gabrielm!
Eu também não era fã dela mas gostei...rs Apesar de ser 18' ficou legal a altura e deve baixar mais qdo eu comprar os amortecedores preparados e colocar meu som. =D
Vou colocar um abafador inox ponteira dupla =D assim que colocar posto fotos! Sobre o engate nunca vi um pintado de preto... rs
olha a minha garagem. do a3.

della

Membro
Belo A3, confesso que as rodas ficaram muito bem nele, combinou com altura e etc...
O problema que aconteceu com essas rodas foi a banalização, fizeram réplicas do aro 13 ao infinito e elas apareceram em tudo quanto era merda de carro, mais ou menos o que aconteceu com as orbitais da VW e BBS atualmente, daí deu uma queimada nelas.

Mas são rodas de design audi e volto a dizer, ficaram muito bem no teu carro.

RustyUcb

Novato
della disse:
Belo A3, confesso que as rodas ficaram muito bem nele, combinou com altura e etc...
O problema que aconteceu com essas rodas foi a banalização, fizeram réplicas do aro 13 ao infinito e elas apareceram em tudo quanto era merda de carro, mais ou menos o que aconteceu com as orbitais da VW e BBS atualmente, daí deu uma queimada nelas.

Mas são rodas de design audi e volto a dizer, ficaram muito bem no teu carro.
Obrigado pelo elogio Della, os méritos são para os antigos donos que souberam cuidar bem do carro eu dei foi sorte em encontra-lo a venda... hehehe
Sobre as rodas elas eram febre mesmo antigamente eu achava muito bonitas mas como vc disse começaram a fazer replicas e desgostei... Elas me agradaram tb no carro e se futuramente for troca-las será pelas 19' do RS6 Vancouver =D
Devo baixar ele um pouco mais qdo colocar os amortecedores preparados.