A3T 150cv com MAF de ASTRA

Ritcho disse:
Foi só checar no catálogo de peças. Também dei uma "zapeada" aqui no fórum só pra confirmar se o código da peça estava correto.

Abs!
Mas existem diversos MAF's diferentes, se você checou com o chassi do carro, perfeito.

Se você olhou o catálogo e escolheu um código a dedo, pode ser que o MAF não fique perfeito pois não existe 1 modelo para 150HP e 1 modelo para 180HP, existem diversos diferentes.

Ritcho

Membro
MiamiRio disse:
Mas existem diversos MAF's diferentes, se você checou com o chassi do carro, perfeito.

Se você olhou o catálogo e escolheu um código a dedo, pode ser que o MAF não fique perfeito pois não existe 1 modelo para 150HP e 1 modelo para 180HP, existem diversos diferentes.
Realmente existem vários MAF´s diferentes, mas para o meu carro eu só achei um.

air mass meter; AUDI A3; AGU - 037906461C
air mass meter; AUDI A3; AGN - 06A906461A
air mass meter; AUDI A3; AKL - 06A906461B
air mass meter; AUDI A3; APP - 06A906461DX
air mass meter; AUDI A3; AUQ - 06A906461L

Abs!

Ritcho

Membro
Salve PessoALL!

Como prometido, hoje de manhã instalei rapidinho a nova MAF. O carro agora é outro! Está muito mais esperto e com desempenho, dessa vez, compatível com um carro de 150cv. Antes parecia que eu estava no meu antigo Golf IV 2.0 8v, que é um carro com uma força (torque) legal, mas sem muita disposição depois de uma certa rotação.

Não desfiz completamente a gambiarra, apenas isolei o conector de Astra por precaução. Vou continuar os testes e se tudo continuar como está eu o removo.

Abs!