rogeriocabral
Membro
Sexta feira, 06/07/12, 20:20hs, feriado prolongado na segunda, , cheguei de moto do trabalho, guardei a motoca, tirei o audera da garagem para lavar num posto de gasolina perto de casa, coisa de 3 minutos da minha casa. No percurso, numa curva, uma Fiorino em alta velocidade tentou (eu disse “tentou”) fazer a curva para entrar na avenida em que eu estava, coisa que nem um fórmula um faria naquela velocidade, e me acertou de frente.
Os detalhes, as fotos falam por si...
Foto 1
Foto 2
Foto 3
Foto 4 – No outro dia, dá para ver o estrago...
Foto 5
Foto 6
Foto 7
Foto 8
Foto 9
Foto 10
Foto 11
Foto 12
Foto 13 – Comigo, a única que aconteceu foi a esfolada no braço (acho que foi o relógio), uma leve pancada na cabeça e uma lasquinha de pele do joelho esquerdo. No “motorista” da Fiorino, abrir um “órgão genital feminino” na testa dele, levou nove pontos e está em recuperação. No mais, só danos materiais.
Eu até brinquei um pouco nos textos acima mas a verdade é que estou muito chateado com o que aconteceu. Era meu mimo, tratava o argola como um filho, ou seja, não deixa faltar nada, cuidava muito bem dele. Todo revisado, impecável de motor e funilaria, roda e pneu etc... o cara reconheceu que errou, pediu desculpa e disse que vai pagar tudo (nem eu nem ele tem seguro).
Ente hoje e amanhã meu funileiro de confiança vai passar o orçamento. Acho que vai passar os R$10k.
Vou postando novidades.
Os detalhes, as fotos falam por si...
Foto 1

Foto 2

Foto 3

Foto 4 – No outro dia, dá para ver o estrago...

Foto 5

Foto 6

Foto 7

Foto 8

Foto 9

Foto 10

Foto 11

Foto 12

Foto 13 – Comigo, a única que aconteceu foi a esfolada no braço (acho que foi o relógio), uma leve pancada na cabeça e uma lasquinha de pele do joelho esquerdo. No “motorista” da Fiorino, abrir um “órgão genital feminino” na testa dele, levou nove pontos e está em recuperação. No mais, só danos materiais.

Eu até brinquei um pouco nos textos acima mas a verdade é que estou muito chateado com o que aconteceu. Era meu mimo, tratava o argola como um filho, ou seja, não deixa faltar nada, cuidava muito bem dele. Todo revisado, impecável de motor e funilaria, roda e pneu etc... o cara reconheceu que errou, pediu desculpa e disse que vai pagar tudo (nem eu nem ele tem seguro).
Ente hoje e amanhã meu funileiro de confiança vai passar o orçamento. Acho que vai passar os R$10k.
Vou postando novidades.