A3 x Fiorino (Porraram meu Argolas, KRAIO!!!)

Sexta feira, 06/07/12, 20:20hs, feriado prolongado na segunda, , cheguei de moto do trabalho, guardei a motoca, tirei o audera da garagem para lavar num posto de gasolina perto de casa, coisa de 3 minutos da minha casa. No percurso, numa curva, uma Fiorino em alta velocidade tentou (eu disse “tentou”) fazer a curva para entrar na avenida em que eu estava, coisa que nem um fórmula um faria naquela velocidade, e me acertou de frente.
Os detalhes, as fotos falam por si...

Foto 1
20120706202517.jpg

Foto 2
20120706202528.jpg

Foto 3
20120706204256.jpg

Foto 4 – No outro dia, dá para ver o estrago...
20120707115357.jpg

Foto 5
20120707120107.jpg

Foto 6
20120707120124.jpg

Foto 7
20120707120211.jpg

Foto 8
20120707120402.jpg

Foto 9
20120707133652.jpg

Foto 10
imagem021xe.jpg

Foto 11
imagem018g.jpg

Foto 12
imagem016jb.jpg

Foto 13 – Comigo, a única que aconteceu foi a esfolada no braço (acho que foi o relógio), uma leve pancada na cabeça e uma lasquinha de pele do joelho esquerdo. No “motorista” da Fiorino, abrir um “órgão genital feminino” na testa dele, levou nove pontos e está em recuperação. No mais, só danos materiais.
imagem009ab.jpg

Eu até brinquei um pouco nos textos acima mas a verdade é que estou muito chateado com o que aconteceu. Era meu mimo, tratava o argola como um filho, ou seja, não deixa faltar nada, cuidava muito bem dele. Todo revisado, impecável de motor e funilaria, roda e pneu etc... o cara reconheceu que errou, pediu desculpa e disse que vai pagar tudo (nem eu nem ele tem seguro).
Ente hoje e amanhã meu funileiro de confiança vai passar o orçamento. Acho que vai passar os R$10k.
Vou postando novidades.

della

Membro
Que chato com o carro e que bom que nada te aconteceu, pancada de frente é foda... Abriu Air Bag?
PS: As fotos não abrem.

Piro

Novato
della disse:
Que chato com o carro e que bom que nada te aconteceu, pancada de frente é foda... Abriu Air Bag?
PS: As fotos não abrem.

Abriu sim della...pra mim abriu a foto 1 e 2...na 2 da pra ver abertos...

Caramba antes de mais nada ainda bem que nao aconteceu nada com voce e que o cara vai pagar...agora que deve dar uma puta dor no coração deve... :chora2:

Que as coisas se resolvam da melhor forma pra vc!!! Boa sorte!

AlissonA3T

Administrator
10k? Sera que vai tudo isso? É triste ver o argola tudo fodido assim, mas vai conseguir arrumar e dexa zero bala denovo, so não teria concerto se vc tivesse morrido kkk, ainda bem que vc bateu seu argolas e não de moto.

AlissonA3T disse:
10k? Sera que vai tudo isso? É triste ver o argola tudo fodido assim, mas vai conseguir arrumar e dexa zero bala denovo, so não teria concerto se vc tivesse morrido kkk, ainda bem que vc bateu seu argolas e não de moto.

Valeu pela força Alisson. É um bom ponto de vista... se fosse de moto... hummmm

della

Membro
Agora as fotos 1 e 2 abriram. Que puta pancada deve ter sido!
Arrumar arruma sim, mas vai uma bela grana... Só de Air Bag + tensionadores de cinto + módulo chuto uns 3K, lataria é besteira, mas dá mais uns 3k ou 4k de peças, fora MO... e mecânica que parece que pegou um pouco né?

Northon

Membro
Meus pesames rogerio... mas leva num bom chapeador que ele deixara seu carro zerado... se vc tivesse aqui no RS te indicaria um que deixa o carro melhor que original rs...

della disse:
Agora as fotos 1 e 2 abriram. Que puta pancada deve ter sido!
Arrumar arruma sim, mas vai uma bela grana... Só de Air Bag + tensionadores de cinto + módulo chuto uns 3K, lataria é besteira, mas dá mais uns 3k ou 4k de peças, fora MO... e mecânica que parece que pegou um pouco né?

Eu vi no ML o volante é R$699, o airbag do passageiro mais R$200, módulo R$180.. enfim... por que tem que trocar os tensionadores dos cintos ,não entendi?

Northon disse:
Meus pesames rogerio... mas leva num bom chapeador que ele deixara seu carro zerado... se vc tivesse aqui no RS te indicaria um que deixa o carro melhor que original rs...

Valeu Norton. Já deixei num funileiro bom, só trabalha com seguradora e só entra carrões lá, já vi BMW, Mitsu, Subaru, Toyota, Honda e agora tem um Audi também rsrs

MarceloA3T

Membro
Pow Rogerio uma pena o ocorrido.

Conheci seu carro no ultimo encontro zerado !!
Mais essas coisas acontecem... na rua estamos sujeitos a tudo !!
Ainda bem que não aconteceu nada mais grave com vc e nem com o outro cara.

Batida de frente sempre é complicado mesmo !!

Mais é isso ae !! Logo logo seu A3 ta zerado de novo e vc vai curtir novamente !
Se precisar de algo estamos ae !

Abraços !

MarceloA3T disse:
Pow Rogerio uma pena o ocorrido.

Conheci seu carro no ultimo encontro zerado !!
Mais essas coisas acontecem... na rua estamos sujeitos a tudo !!
Ainda bem que não aconteceu nada mais grave com vc e nem com o outro cara.

Batida de frente sempre é complicado mesmo !!

Mais é isso ae !! Logo logo seu A3 ta zerado de novo e vc vai curtir novamente !
Se precisar de algo estamos ae !

Abraços !

Valeu Marcelo.

Pois é, quem está na chuva é para se molhar mesmo

Agradeço pela disposição.

Abraço.

Thomas

Administrator
putz meu caro! Pancada forte, mas como disseram ainda bem que nada de mais grave aconteceu contigo nem com o motorista do outro véiculo..

Carros são recuperáveis... então devagar tu chega lá.... vai arrumando, o cara assumiu, mas acha que não vai ficar tão caro...
Ele deve assustar com o preço de tudo.... mas da uma força, parcela.. vai ajeitando que tu não terá prejuizo e ficará zero bala o audera !!

Eu só fico chateado mesmo com essas imprudencias no volante.... mas só quem dirige é que está sujeito a este tipo de coisa... então..

Boa sorte e pode contar com o forum para peças, ajuda e etc..

Abração

Rodinei

Moderador
PQP!!! Que merda heim mano!!! O carro tava inteirão e recentemente chipado, tava só pra alegria e vem um PDP deste fazer besteira.

Revoltante!!

Rogério, sinto muito por ti e espero que consiga rapidamente a alegria de estar tocando seu A3.

Vlw.

Rodinei disse:
PQP!!! Que merda heim mano!!! O carro tava inteirão e recentemente chipado, tava só pra alegria e vem um PDP deste fazer besteira.

Revoltante!!

Rogério, sinto muito por ti e espero que consiga rapidamente a alegria de estar tocando seu A3.

Vlw.

@Thomas
Valeu pelo apoio. Vou arrumar ele com tudo do bom e do melhor para ficar o mais impecável possível. Para ficar do jeito que eu gosto, e sou muito enjoado, tem que ficar tão bom a ponto de me apaixonar de novo pelo carro hehehe aí sim!
Abraço

@Rodinei
Obrigado pelo apoio também. É isso aí... fiz uma lista de peças... talvez eu possa colocar aqui e o pessoal ir ajudando a completar/corrigir na medida do possível, até porque por foto é difícil determinar até que ponto afetou o carro. Enfim, é só uma ideia.
Abraço.

gian180T

Membro
To com raiva por vc brow ... é foda, agente zela pelo carro pra caralho e vem um FD* descuidado e acaba com tudo ..

Ainda bem que tudo ai tem conserto, agora e cobrar o safado e deixar o a3 zerado de novo ..

@Jeferson
Pois é camarada. Apesar da tristeza do que aconteceu, o mais importante foi preservado que é a saúde e a vida, o que já um grande passo para correr atrás do prejuízo material...

Gian180T
Não é fácil, não é mesmo? A impressão que tenho é a de quanto mais a gente cuida, mais suscetível a dores de cabeça ficamos... tem um amigo do fórum que tomou uma ralada de uma Tucson... já li casos aqui no fórum de pedreiros que deixou cair cimento nos auderas... brincadeira um negócio desses..
Valeu!

ASCG

Novato
Caraca,, meu,, que FDS para esquecer,
irmão o mais importnte é que vc está bem,, faça esse caboclo primeiro arrumar o seu carro, depois ele arruma o dele,, experiençia própria,, pesquize a vida dele, veja se ele tem $$$ para arcar, e se precisar use um advogado...

abçs
e Boa Sorte...