A3 Turbo Will

Will

Novato
rafapr disse:
Show de bola, parabéns. O meu tb veio com "quilos" de manuais junto. :haha:

Mas essa não é a reserva de verdade, a reserva é aquela pretinha de plástico bem fininha...

não veio no seu?

Na verdade não é manuais. Trata-se de um programa de acompanhamento de usados da audi. O Programa insurance, tu ganha lavagem gratuita uma vez por semana, descontos nas revisões e mantem todo histórico do carro junto à audi. Só que é meio foda, pq tem que fazer todas as revisões lá! Dae eu ganho até um descontão no seguro. Mas pra mim no final das contas vale muito a pena! Só não me informei ainda como vai ficar depois dos upgrades... hehehehe. Sobre a chave plastica que tu falou, pode ser que o antigo dono tenha extraviado. Mas me deram esta reserva, eu considero reserva cara, ou chave extra sei lah como chamar, mas se tem mais de uma a segunda ja vai ficar guardada né? hehehe

Valeu!!!

RafaPR

Consultor Técnico
Show hein...mas vc tá usando seguro pela Audi Insurance?

Uma vez liguei para eles e me disseram que só seguravam carro com valor acima de 60 mil, do tipo, saia daqui com o seu Audi velho, hahah... :numsei:

Ah, eu tava falando daqueles outros manuais mesmo, não das NF's e o programa de acompanhamento (q por sinal parece muito bacana):

além do manual do carro tem o dos bancos de couro, som, segurança no trânsito, etc...como vc postou na primeira foto!

abraço.

Will

Novato
rafapr disse:

Uma vez liguei para eles e me disseram que só seguravam carro com valor acima de 60 mil, do tipo, saia daqui com o seu Audi velho, hahah... :numsei:

Ah, eu tava falando daqueles outros manuais mesmo, não das NF's e o programa de acompanhamento (q por sinal parece muito bacana):

além do manual do carro tem o dos bancos de couro, som, segurança no trânsito, etc...como vc postou na primeira foto!

abraço.

Exatamente, meu seguro é pelo programa insurance. Ele é muito mais barato, porque é subsidiado pela Audi! Quando fiz seguro do meu ele tinha 4 anos de uso, ai transferi do antigo dono para mim. Depois soh vim renovando, não sei se o próximo dono tera o beneficio... Grande abraço meu velho!!!

Jordaum

Aro 99
Rafa, a chave preta "dizem" que é pra manobrista, ela nao abre a mala nem o porta luvas..

O importante mesmo é vir as 2 chaves canivete (q é caro pacas pra fazer) e o código, se precisar.

Meu carro também veio com essa bagulhada toda, incluindo ainda todos os DUTs e comprovantes de IPVA, DPVAT, etc..

É interessante comprar carro de quem tem esse cuidado.

[]s,
Jordão

Klaus

Membro
ehhh mano sem comentarios, carro bem cuidado, zerado, bonito...
ja conhecia esse video loka a primera msk...
parabens pelo carro!
abss

jaltinier

Plantonista
Will disse:
rafapr disse:

abraço.

Exatamente, meu seguro é pelo programa insurance. Ele é muito mais barato, porque é subsidiado pela Audi! Quando fiz seguro do meu ele tinha 4 anos de uso, ai transferi do antigo dono para mim. Depois soh vim renovando, não sei se o próximo dono tera o beneficio... Grande abraço meu velho!!!

Rafa, a seguradora é a CHUBB, esta seguradora é muito famosa por fazer seguro de carros importados caríssimos, além de ser uma das mais bem faladas, realmente os valores são bem inferiores a qualquer seguradora, mas isso não sei afirmar nos tempos de hoje, pois fiz o meu pela bradesco e custou R$ 2.500,00.

Abraço

WagaO

Novato
Opa!

Seja bem vindo e parabéns! Teu carro é lindo!

Duvida... quanto gastou nesse eixo forjado sem a triseta?

Pela terceira vez, o a triseta quebrou na arrancada.... to de saco cheio já!

Will

Novato
WagaO disse:
Opa!

Seja bem vindo e parabéns! Teu carro é lindo!

Duvida... quanto gastou nesse eixo forjado sem a triseta?

Pela terceira vez, o a triseta quebrou na arrancada.... to de saco cheio já!

Nem chamo mais de trizeta. Eu chamo de TRISTEZA! PQP! Que troço fudido esse...

Véio eu gastei 1.500 pra nunca mais me encomodar. Homocinética dos dois lados.

Qqr tornero véio adapta pra vc! Pega semieixos do A3 aspirado, corta e solda homocinética de logus, ja era! Soh manda balancear, nunca mais vai te encomodar! É que a perda é menor usando trizeta, mas não justifica. Arranca fora essa merda!

RafaPR

Consultor Técnico
jaltinier disse:
Will disse:
rafapr disse:

abraço.

Rafa, a seguradora é a CHUBB, esta seguradora é muito famosa por fazer seguro de carros importados caríssimos, além de ser uma das mais bem faladas, realmente os valores são bem inferiores a qualquer seguradora, mas isso não sei afirmar nos tempos de hoje, pois fiz o meu pela bradesco e custou R$ 2.500,00.

Abraço

Vc conhece algum corretor que trabalhe nessa seguradora?

Outra coisa, qts anos vc tem? provavelmente o que me fode na hora do seguro é o meu perfil tbm...

Will

Novato
Eh Chubb mesmo! Eu fiz direto na audi! No caso tinha um standzinho deles lah... Tenho 24 anos, solteiro, saio com o carro 90% das vezes a noite, meu perfil é péssimo!!!

Micuim

Membro
Will disse:
WagaO disse:
...

Qqr tornero véio adapta pra vc! Pega semieixos do A3 aspirado, corta e solda homocinética de logus, ja era! Soh manda balancear, nunca mais vai te encomodar! É que a perda é menor usando trizeta, mas não justifica. Arranca fora essa merda!

Essa é resposta que muitos estavam se batento prá encontrar lá no outro tópico sobre trizetas...

Parabéns pelo carro Will... Dá até pena fazer estes ups e mexer nesse monte de equipamento original...

ps.: fica esperto com seguro, pois estas modificações podem te complicar se eventualmente precisar de acioná-lo...

Will

Novato
Micuim disse:
Will disse:
WagaO disse:
...

Essa é resposta que muitos estavam se batento prá encontrar lá no outro tópico sobre trizetas...

Parabéns pelo carro Will... Dá até pena fazer estes ups e mexer nesse monte de equipamento original...

ps.: fica esperto com seguro, pois estas modificações podem te complicar se eventualmente precisar de acioná-lo...

Valeu cara! No que precisar estamos ai pra ajudar! Sobre o lance do seguro, acho que não vou renovar. Este ano usei o carro uns 5 mil quilômetros... E a renovação do seguro ta cada vez subindo mais ao invés de abaixar... O porque eu não sei!

jaltinier

Plantonista
Will, as seguradoras cobram cada ano mais caro, pelo fato do carro ficar cada vez mais com idade...eles alegam que o risco de quebrar e ocorrer um acidente aumenta com a idade do veículo...além dos sinistros do ano anteiror...

Espero que ano que vem o meu seguro naum aumente...moro em diadema...não dá nem pra pensar em ficar sem seguro...além de que o uso do carro é diário...

Alex

Novato
Will, essas rodas não raspam por dentro se desterçar todo o volante?
Lindo o carro , o meu tbm peguei com 20k km, tem todos esses kilos de manuais... e até ta com plastico no teto solar, (q num tive a coragem de retirar ainda, eheheeh)
Abç...

Will

Novato
Alex disse:
Will, essas rodas não raspam por dentro se desterçar todo o volante?
Lindo o carro , o meu tbm peguei com 20k km, tem todos esses kilos de manuais... e até ta com plastico no teto solar, (q num tive a coragem de retirar ainda, eheheeh)
Abç...

Raspavam um pouco, eram muito largas!!! Por isto troquei elas!!!