A3 Turbo Forte! (qual investimento???)

Claudião

Novato
paulobeto disse:
eh ... o Lipeloko viu quando eu puxei 275km/h ... cara .. faltou cambio pois creio que chegava nos 290km. A vermelhinha num acredito eu no rabo dela até 275 e ela não abria 01 cm de mim .... kakakaka

pois é mano ... naquela epoca eu estava decidindo forjar 3, 4 + 5 alongada + semieixos do sapinho ... bom... pelo menos economizei 10k e agora fico aqui relembrando o passado...

froguinho foi bom ....hahaha para quem entendeu claro ....hahahaha

Cada vez mais tem muito carango forte andando por aí ... 500CV seria o mínimo do mínimo para uma volta triunfal.... quem sabe ...

Volta, eu sei que vc volta, pode demorar um pouco, mas já já se ta na ativa.
500 cv ? o truta da F3 tem um chapa com uma evo de 1300cv... aonde vamos parar?
Não sei se é duas puxada e vai tudo pro saco, mas esse serviço custou muito e deve ser brabo.
O vizinho dono da GR tem 3 evos... o outro uma barata preta turbo parada todo dia na porta,
carro do dia a dia... Ave, acho que vou comprar um jac 1.2 .

paulobeto

Membro
eh... quando chegamos em algo que julgamos forte (400 - 500...) vem uns ignorantes com 700 ...mas fala sério, para carro de rua, todo confortável ...etc... acho que uns 500 - 550Cv da para tirar um barato hehehe

Cfacioli

Membros VIP
500 - 550 já dá tirar um barato?? hauhauahauh

Eu to c 200 e to achando q eu sou o REI de uberlandia! kkkkkkkk

Claudião

Novato
paulobeto disse:
eh... quando chegamos em algo que julgamos forte (400 - 500...) vem uns ignorantes com 700 ...mas fala sério, para carro de rua, todo confortável ...etc... acho que uns 500 - 550Cv da para tirar um barato hehehe

é isso ai irmão, 550 cv tá no mais do aceitavel e coerente, pra andar na rua já passou do limite, dai pra
frente é carro de pista. imagina, eh muita reação pra pouca pista. vou ajeitar um gol mil.. tudo limitado a 60km/h...

gian180T

Membro
MarceloA3T disse:
gian180T disse:
o meu é 180cv e da 180 de 3ª

Alterou o Corte de giro ?? ou usa rodas muito grandes ?? Original não chega a isso .

nada nada .. tudo original. tenho um video aqui esticando a 3ª, mais nao da pra postar. :suicidio:

quero medir com o gps, mais creio que 175 é de certeza ..

PB e cia. avacalha falando em 500~550cv pra carro normal de rua.. ano que vem quero por uma k04 e ser feliz ... ruashduashdausd

paulobeto

Membro
gian180T disse:
MarceloA3T disse:
gian180T disse:
o meu é 180cv e da 180 de 3ª

Alterou o Corte de giro ?? ou usa rodas muito grandes ?? Original não chega a isso .

nada nada .. tudo original. tenho um video aqui esticando a 3ª, mais nao da pra postar. :suicidio:

quero medir com o gps, mais creio que 175 é de certeza ..

PB e cia. avacalha falando em 500~550cv pra carro normal de rua.. ano que vem quero por uma k04 e ser feliz ... ruashduashdausd

eu entendo ...

é que eu comecei assim tb na sequência:

chipzinho (195CV) ... upzinho (300CV)... Up (380CV) e depois UP (425CV) .. só falta agora um UP!!! (500++ CV)

entende... depois de 06 meses eu achava 425CV uma merda de fraco ...

é uma doença essa coisa de CV. Maldito vírus WHP

ThiagoF

Membro
Pessoal dando uma desenterrada no topico,..vai mais um video interessante, de argola mexido.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=bj21h7cGkGo&feature=related[/youtube]

Bom, quais os questionamentos,..
Pelo desempenho, esta condizente com a potencia dita no titulo do video ??
Um setup desse ficaria caro ? ,..seria alcançavel com uma k04..escape..Ic melhorado ..intake ?

Faço essa questao pois achei um desempenho honesto, acho que tbm tranquilo para o dia a dia e sem necessidade de um investimento lá pros 10k pra cima,.. o que dizem senhores!!

Abraço

paulobeto

Membro
ThiagoF disse:
Pessoal dando uma desenterrada no topico,..vai mais um video interessante, de argola mexido.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=bj21h7cGkGo&feature=related[/youtube]

Bom, quais os questionamentos,..
Pelo desempenho, esta condizente com a potencia dita no titulo do video ??
Um setup desse ficaria caro ? ,..seria alcançavel com uma k04..escape..Ic melhorado ..intake ?

Faço essa questao pois achei um desempenho honesto, acho que tbm tranquilo para o dia a dia e sem necessidade de um investimento lá pros 10k pra cima,.. o que dizem senhores!!

Abraço

com uma K04 num da para chegar nem a 1km de distancia desse carro. Tem que ser turba maior mesmo. APL525 é muito boa pois pega rapido e para uns 320Cv ta bom. Acima disso num recomendo não. Esse carro ai de coma roda no alcool ... ja troquei muita ideia com o dono .. é uma Audi Branca... genta boa o dono

paulobeto

Membro
outra .. K04 na gososa ... num dou mais que 270 CV e olha ... isso com escape e mais uma pá de pecinhas pra liberar 5cv aqui .. 3Cv ali...muito suado mesmo

Heineken

Membro
to montando o meu com k16, escape em 3'', intercooler bombado da spa, embreagem pastilhada com volante adaptado, no alcool com bicos de 80lbs...
o over vai fazer o acerto na semana que vem...
espero uns 320cv pelo menos!
Gastei 10k numa média, com tdas as peças 0km

ademar5

Membro
existe algum up que possa render uns 260 a 300 cv so com a troca da turba e do coletor?? a k04 ta dificil de encontrar aqui no brasil e o preco!! ja viu.

alexandresk

Novato
sim , mas não apenas isso, vem mais o downpipe pressurização etc.

agora se seu carro é auto acho que um chip bem feito ou no maximo uma k04-1 e o chip é o limite seguro pro cambio. apesar de ter gente que consiga mais.

paulobeto

Membro
Heineken disse:
to montando o meu com k16, escape em 3'', intercooler bombado da spa, embreagem pastilhada com volante adaptado, no alcool com bicos de 80lbs...
o over vai fazer o acerto na semana que vem...
espero uns 320cv pelo menos!
Gastei 10k numa média, com tdas as peças 0km

com k16 vc vai estar bem calçado. ótima turba.. existe varios tamanhos delas e creio que a maior já com 1,2bar vc já tem 320CV no motor

ThiagoF

Membro
PB entao vc diz que akele argola tem 320cv ??

cara, desempenho que eu queria pro meu carro...
sera que da média ou enxuga o tanque?
Gasto tem ideia de quanto o garoto gaasstou pra montar ?

Abraço e obrigado por responder ae...

paulobeto

Membro
o cara montou o dele no Herrera e o custo ficou na casa dos 11k na epoca (2007). Não enxuga tanque não, 320Cv anda bem e num gasta muito. Eu até acho 320CV um pouco no limite mas guenta bem

Ahhh depois que zuou a APL dele ele colocou uma GT25 da Silverado (assim como eu já fiz) .. guanta mais paulada mas a pegada ficou mais pra cima... de qualquer modo, APL525 é turba de R$ 1.000 Garrett original ... muito boa. Mas na minha opinião é turba para 300CV sem maios ou menos e pressãomédia baixa. Acima disso...

Turbina Garrett Part Number 465809-5012S (APL 525) - não tem wastegate integrada
Carcaça Fria: .42
Carcaça Quente: .48 (Mono)
Rotor: 49,5mm
Eixo: 46mm

Piro

Novato
paulobeto disse:
o cara montou o dele no Herrera e o custo ficou na casa dos 11k na epoca (2007). Não enxuga tanque não, 320Cv anda bem e num gasta muito. Eu até acho 320CV um pouco no limite mas guenta bem

Ahhh depois que zuou a APL dele ele colocou uma GT25 da Silverado (assim como eu já fiz) .. guanta mais paulada mas a pegada ficou mais pra cima... de qualquer modo, APL525 é turba de R$ 1.000 Garrett original ... muito boa. Mas na minha opinião é turba para 300CV sem maios ou menos e pressãomédia baixa. Acima disso...

Turbina Garrett Part Number 465809-5012S (APL 525) - não tem wastegate integrada
Carcaça Fria: .42
Carcaça Quente: .48 (Mono)
Rotor: 49,5mm
Eixo: 46mm

Eh o q eu ia falar...vai no feijao com arroz q ta bom demais!!!...hj ja tenho em pensamento que tiraria a k16 pra colocar uma garrett .50 em questao de preços e talz...eu peguei uma 16 com a caixa quente pequena...acabei trocando tbm por uma 48...pra assim vir 300/320 seguros...e de boa ta bom demais pra andar na cidade!!!

O meu brother do golf de 500cv ele fala q se vc for usar no dia dia...enjoa mto mais rapido do que se vc usar soh de vez enquando...pq ai perde a graça do carro msm tendo 500cv...o outro usa uma saveiro de 650cv pra trampar...meu...sei la...pra mim 320cv ateh 400cv ta mais q otimo!! msm pq acima disso ja começam troca de peças constantes quebra uma coisa aki uma coisinha ali...e outra a hora que ele andar em um carro de 300cv acertadinho...vai vir um sorriso te ponta a ponta aki!

jefersong

Membro
No meu caso que ando de AT tenho vontade de colocar uma K04-01, um filtro K&N inbox, uns bicos top green e um inlet pipe eu acho que já chegava ao limite.

ThiagoF

Membro
Eae pessoal tudo certo,..revivendo o topico...acessem esse site
http://www.dragsterbrasil.com/

vá a sessao dos classificados! vejam o a3 prata com 400cv que esta la,... achei mto tooop!
lindao eim!!,..alguem conhece ?? sera que eh de alguem aqui no forum ??
Preçoo boom eim!!

Espero que gostem