A3 Turbo 180cv automatico

Isotton24

Novato
Olá pessoal do fórum a3clube estou em negociação em um audi a3 turbo 180cv automatico do ano 2003 o carro tá filé bancos nem tem sinais de uso... mecânica em dia com relação do que foi feito nele... está com o mesmo dono desde 2008... está com 106 mil km... a pergunta é, vale a pena investir nesse audi? Vocês que já tem e conhecem oque dirigem qual a opinião? E em relação a manutenções e consumo são caras em audi? Nunca tive audi mas sempre quis

Boa
Olá pessoal do fórum a3clube estou em negociação em um audi a3 turbo 180cv automatico do ano 2003 o carro tá filé bancos nem tem sinais de uso... mecânica em dia com relação do que foi feito nele... está com o mesmo dono desde 2008... está com 106 mil km... a pergunta é, vale a pena investir nesse audi? Vocês que já tem e conhecem oque dirigem qual a opinião? E em relação a manutenções e consumo são caras em audi? Nunca tive audi mas sempre quis

boa tarde,tenho um do mesmo modelo mais ano 2004,sou dono há 6 anos e não vou negar,tive dores de cabeça ainda mais relação ao cambio tiptronic por não saber naquela época protocolos para comprar de um carro como esse,acabei pagando pra ver...como o dono do carro que você esta interessado e dono a 10 anos,ele deve ter todo os históricos de revisões motor e principalmente do câmbio tiptronic,106 mil rodados pela idade de 2003 esta pouco rodado...um carro que na época custava 115 mil reais,pagamos pelo preço e logico de algumas peças e tals,nada que o fórum ajude a encontrar peças no exterior com preço mais em conta,consumo e elevado mais pra um 180 cavalos ate esta dentro,o meu faz 7 por litro a media,como só uso final de semana esta de boa....Nao me arrependo de nenhum gasto ate hoje e olha que foi alto,uma revisão que fiz mês passado,onde faço a cada 10 mil rodado foi 2,400,meu mecânico só coloca peca original,o carro e sensacional,engenharia perfeita,bonito externamente e top internamente e completasso,coloca qualquer zero 2018 nacional no bolso em todos os quesitos..só é necessário saber a procedencia do antigo dono,maioria dos a3 estão acabados,raro encontrar algum excelente,só quem gosta mesmo e nao liga pra manutenções e conservação do carro,paga e pronto...kkkkkk.....tipo eu..kkkk...tudo vai depender da sua renda e ter uma reserva para o carro caso aconteça algo inesperado,pois é um carro de 15 anos idade...o mais importante e logico,ter um mecânico de confiança e que entende de Audi,pois e raro viu..TA doido....

Isotton24

Novato
Obrigado Lucas Azevedo de Mendonça
Ótimas dicas... vou ver o carro pessoalmente e ver o real estado dele se tiver bom é uma máquina que sempre quis ter e farei negócio... vlw

Olá pessoal, estou também para pegar um desses, câmbio tiptronic, estou receoso pelo câmbio automático, a principio o ideal é trocar a cada 30.000 Km o óleo para não dar problemas, senão a cada 40-50 mil, é uma economia que não vale a pena, falo por experiência própria com carro automático, a omissão nessa manutenção causa transtornos reais, no mais, se pegar um audi inteiro creio que tem baixíssima manutenção, somente manutenção preventiva e trocas de óleo.