A3 turbo 180 cv mecanico!!!ricardosrad atualizado..ups

ai galera to apresentando meu carro!!! agora com ups!!!!

ele ainda ta sujo e as fotos são de celular(tirei assim que eu cheguei)...fim de semana eu arrumo tudo com fotos melhores!!
ta dificil arrumar tempo e eu peguei ele ontem de manhã...rsrsrsrs :vergonha2:

um abraço!!!

seguem os ups atualizados!!!

som....... só basico
par de 5" nas portas,6x9 tampão,duas cornetas,um twiter,uma caixa com um 12",e dois modulos 600rms e um 400rms


Uploaded with ImageShack.us

coloquei rodas 18" e acabei voltando as molas red coil que eu tinha tirado dele............!!


Uploaded with ImageShack.us
e aqui uma brincadinha fim de semana...a foto acabou tremendo pois eu tava sozinho!!


Uploaded with ImageShack.us

motor depois de um tratinho ficou zerado rsrsrsrsrs!!


Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us
 

jaltinier

Plantonista
Não tinha prestado atenção nisso...os 180cv não vêm com aro 16, cinco palito(não sei o nome da roda..rsrsrs)?

Bom, caso alguns venham, acho isso uma loucura, pois a roda é mto pequena e estreita, deve escapar mto nas curvas...

Estava conversando com um colega meu, ele tem um A3T 150cv, disse que as rodas 15 escapam demais (deve ser pq ele senta o pé no carro)...

Mas sempre tem que tomar cuidado..

Ah..outro dia entrei no site da pirelli para ver pneus, busquei pela marca e modelo, o resultado só deu aro 16..achei estranho...

Abraço
 
eu quero ver melhor isso das rodas.....!! pois no documento esta 180 cv!! tem outro jeito de ver
ou pelo documento é certo??
mais no geral to satisfeito com o carro,ele era de uma mulher que tirou zero aqui na minha cidade
ta com 70.000km e não tem detalhes ta carimbada no manual revisão com 58.000km!!

muito economico no cb na boa marca direto 10 a 12 km/l

não tem teto caindo,cb em ordem,não tem barulho dentro,ela estava usando oleo motul trocando a cada 7000km

o carro ta em cima revisado....o unico detalhe é um barulho quando da partida parece que o motor de arranque enrrosca!!

um abraço!! FIQUEI ENCANADO COM ESSE NEGOCIO DA RODA AGORA... SERA QUE ELE NÃO É 180CV AJUDA AI GALERA!!!!

DEI UMA PESQUISADA E VI QUE ALGUNS 2000 ATÉ 2002 VEM MESMO COM RODA IGUAL A MINHA!! :parede: MAIS ANO QUE VEM EU CORRIJO ISSO :haha:
 

jaltinier

Plantonista
Cara...se está no documento...não tem nem o que dizer...documento é documento...dá uma pesquisada no site do detran...a mulher num ia falsificar um documento neh...seria mta sacanagem a troco de nada...não encana não...o Audi A3 tem seus caprichos mesmo...o meu é 150cv completíssimo e o faral de milha não é como de todos...ele liga automaticamente....acho isso uma merd%$%....rsrsrsrs...

o carro tá lindo demais..isso que interessa...tá de parabéns...mas se puder colocar a roda aro 16 que mencionei antes..fica lindo (gosto pessoal)...

Ah..daqui a pouco o Jordão ou o Carlinho...vão dar uma opnião mais técnica...

Abração
 

jaltinier

Plantonista
kkkkkkkkkkkk..viu o Carlinho respondeu até antes de eu postar a mensagem..kkkkkkkkkkkkkk

fica tranquilo cara...

abração
 
valew galera ja to bem mais aliviado agora...não vejo a hora de poder lavar ele amanhã...só pra curtir a caranga fds!!!

abraço!!
 

RafaPR

Consultor Técnico
o barulho do motor de arranque, é só desmontar a caixinha de redução dele e engraxar que resolve!

fica a dica...

em tempo, bonito o carro!
 

RafaPR

Consultor Técnico
ricardosrad disse:
o rafa se é do omega clube tambem!!!eu agora to la e aqui!!!rsrsrsrsrs

um abraço!!

sou eu sim, mas não acesso mais lá porque ficou pago...aí pra mim não rola.

mas não lembro do seu usuário lá do OC...heheh. Tá com Omega ainda tbm?
 

RafaPR

Consultor Técnico
ricardosrad disse:
não to com omega não vendi ja!!!mais vai dexar saudades!!!

la eu entro como ricardo lombardi

abraço!!

Ah sim, agora lembrei, heheh.

Bacana, nem fale em saudade do Omegão...

o 4.1 era uma delícia de acelerar...
 

godines

Novato
RafaPR disse:
ricardosrad disse:
não to com omega não vendi ja!!!mais vai dexar saudades!!!

la eu entro como ricardo lombardi

abraço!!

Ah sim, agora lembrei, heheh.

Bacana, nem fale em saudade do Omegão...

o 4.1 era uma delícia de acelerar...
show de bola motor de opala injetado carrao mt confortavel!! :grin:
 
Topo