A3 Turbo 150cv Cinza - Fotos Pag 2

della

Membro
Sobe todo dia pra trampar?
Tb tenho casa aí no Pernambuco, qualquer dia desses que estiver por aí eu te aviso e quem sabe fazemos um mini encontro aí, sem bem que tem um caboclo me enchendo o saco pra vender a casa e esse ano se desci umas 4 vezes foi muito...
Por falar nisso, vc tá por dentro da especulação imobiliária aí no Guaru? Tá ruim de vender?

rastaoks

Novato
marioaoliva disse:
Acho que nunca ninguém encerou um carro dentro do Condomínio Tortugas... Kkkkk só fiz o cabeçote na garagem... Mas encerar nunca... Ficou top...

Sent from my iPhone using Tapatalk
Ficou muito bom. É nois.

della disse:
Sobe todo dia pra trampar?
Tb tenho casa aí no Pernambuco, qualquer dia desses que estiver por aí eu te aviso e quem sabe fazemos um mini encontro aí, sem bem que tem um caboclo me enchendo o saco pra vender a casa e esse ano se desci umas 4 vezes foi muito...
Por falar nisso, vc tá por dentro da especulação imobiliária aí no Guaru? Tá ruim de vender?
Então queridão, moro aqui em Barueri durante a semana, mas todo fds eu desço, qndo vier da um toque que a gente se encontra,

Estou por fora do ramo imobiliário, tenho amigos que tem imobiliárias por aqui, se precisar de algo da um toque,

Abração

vingouz

Membro
vi seu topico aqui agora, seu carro está maravilhoso!!! só isso,, MARAVILHOSO!! amo essa cor e essas rodas,,,queria um carro dessa cor,,, mas nao foi possivel heaheh!! parabens mesmo!!

rastaoks

Novato
Vinicius Soares disse:
vi seu topico aqui agora, seu carro está maravilhoso!!! só isso,, MARAVILHOSO!! amo essa cor e essas rodas,,,queria um carro dessa cor,,, mas nao foi possivel heaheh!! parabens mesmo!!
Opa Vinícius, muito obrigado pelo elogio, realmente o carro tem algumas coisinhas pra fazer,

Agora em julho estarei de férias pra poder dar uma geral em muitas coisas, vou fazer uma revisão geral no motor afinal ando muito com o carro, quase 400 km por semana. O tempo é muito curto pra poder mexer nele aos fds, então sempre que dá mexo em alguma coisa, como você disse é uma cor muito bonita mas bem chata também como o preto.

Quanto ao seu carro, eu já havia conhecido o mesmo bem antes em um dos encontros que teve por aqui, só preciso de tempo para poder cuidar do meu como você cuida do seu... kkkkk

Em breve vou dar uma atualizada aqui no tópico, ai posto umas fotos novas,

Abração e mais uma vez obrigado.

vingouz

Membro
felipe-rasta disse:
Opa Vinícius, muito obrigado pelo elogio, realmente o carro tem algumas coisinhas pra fazer,

Agora em julho estarei de férias pra poder dar uma geral em muitas coisas, vou fazer uma revisão geral no motor afinal ando muito com o carro, quase 400 km por semana. O tempo é muito curto pra poder mexer nele aos fds, então sempre que dá mexo em alguma coisa, como você disse é uma cor muito bonita mas bem chata também como o preto.

Quanto ao seu carro, eu já havia conhecido o mesmo bem antes em um dos encontros que teve por aqui, só preciso de tempo para poder cuidar do meu como você cuida do seu... kkkkk

Em breve vou dar uma atualizada aqui no tópico, ai posto umas fotos novas,

Abração e mais uma vez obrigado.
pois é cara....mas seu carro para mim é um dos mais bonitos daqui,,,lindão mesmo....
não esqeuce de ir postando o que vc for fazendo no carro nao heim.. gosto de ver essas coisas,, ainda mais sendo seu carro :D

rastaoks

Novato
Bom pessoal, fiquei um tempo sem atualizar o andamento do carro por aqui, estive de férias e aproveitei para poder fazer umas manutenções e dar um up em algumas coisas do carro, como está chegando em 150 mil km a gente já começa a ter que realizar algumas manutenções preventivas para evitar dores de cabeça.

Começando com a turbina que já tinha uma certa folga pelo uso, foi substituída por uma k04-001, eu já tinha o inlet instalado e também já estava com a turbina a um tempo para instalar.

1910525_10203605218265544_2541860037718656413_n.jpg

Sei que não é bom acelerar o carro apenas com a turbina instalada pois os bicos do 150 não alimentam de acordo com a pressão gerada mas mesmo assim fui fazer apenas um teste para saber como o carro se comportava, quando a turbina pegou a embreagem começou a patinar.

Comprei um kit de lona da FF o modelo HD instalamos com as recomendações dos parafusos e do rolamento, a embreagem do carro ainda era original. Estava com problemas no pedal que trava no meio do curso como se estivesse sem pressão, primeiramente troquei a embreagem pois poderia ser problema no disco, depois constatamos que o atuador do pedal estava sem pressão nenhuma.

Verifiquei um atuador de polo e é igual ao do audi, porém com a aste menor, desmontei a peça e substituí pela aste do original e ficou perfeito a embreagem por sinal é ótima, realmente muito leve e de ótimo desempenho, aproveitei pra fazer uma limpeza geral no sistema e troca dos fluídos.

10565032_10203605217945536_3712000800558511833_n.jpg

Tive que trocar juntas da tampa de válvula, já estavam totalmente ressecadas e vazando óleo, foi aberto a parte de baixo do motor, fiquei impressionado com o estado que o motor se encontra, sem nenhum problema, nenhum risco nas bronzinas e mancais, a parte de cima também foi aberta e sem sinais de borras ou anormalidades no cabeçote.

10509553_10203605217865534_2422977096572630914_n.jpg

Já estou com bicos Green Giant na mão para poder fazer o acerto, o que vai ficar faltando é o cooler bombado e a dúvida se coloco o downpipe ou
se faço o escape todo.

10378963_10203605218105540_3398122793784881904_n.jpg

Fiquei feliz com as mudanças, ainda falta o acerto, agora vai ficar bem divertido.

Vou tentar colocar fotos de alguns passos.

Abração a todos.

gian180T

Membro
pra mim é a cor mais top do audi 8L ,

parabéns pelos up´s , sempre quis fazer no meu e não consegui !!

nos deixe sempre informados..

se não fosse tão longe, seria fácil darmos um trato nessa pintura .. =)

rastaoks

Novato
Brigadão Victor, um abraço!

Valeu Gian, essa é o próximo passo, eu sempre encero com Gold Class, porémmjá ta chegando a hora de um polimento!

Gui, se lembro acredito que vai ficar mto bom! O carro ja melhorou bastante com o conjunto! Abs meu querido!

rastaoks

Novato
Flavio Colletes disse:
E aí Felipe blz, top o carro parabéns, e aí como ficou depois do acerto? Fez com o over?
Ainda não fiz o acerto, farei mês que vem, acredito que deve vir uns 220hp!

Vou juntar uma grana pra comprar um DP e um SMIC e ja da uma melhorada!

Assim que acertar posto o resultado.

Abração