A3 T180 branco 2002/2003

Tá muito bonito mesmo.

Branco, 180cv, MT e com teto... dá pra contar nos dedos quantos tem por aí... ainda mais bem conservado, mais raro ainda.

Parabéns pela nave.

rogeriocabral disse:
Tá muito bonito mesmo.

Branco, 180cv, MT e com teto... dá pra contar nos dedos quantos tem por aí... ainda mais bem conservado, mais raro ainda.

Parabéns pela nave.
Vlw Rogerio o/
Realmente branco e MT ainda não encontrei outro hehe
aqui na minha cidade tem outro branco, mas é AT xD

Criz

Membro
Tá top Lucas... Raríssimo de se ver um 8L branco nessa configuração... Parabéns pelo carro,e posta umas fotos pra nós vermos!

@[member="Lucas da Cruz"], depois de colocar o filtro Inflow sentiu alguma diferença de retomada, perda em alta? Quais suas impressões amigo?

Robson Corrêa disse:
@[member="Lucas da Cruz"], depois de colocar o filtro Inflow sentiu alguma diferença de retomada, perda em alta? Quais suas impressões amigo?

Maninho senti uma leve elevação no torque em baixa.. Obviamente nas retomadas ficou pouco melhor! Em alta nao percebi perda.. Se teve foi bem pouco..
Abraço!

A suspensão da Macaulay é boa gente.. recomendo, carro fica bem macio e baixa legal..
em breve coloco fotos, não to conseguindo mais pelo imageshack parece que agora é pago..

assim que conseguir outro site pra colocar as fotos posto aki pra vcs!!

abçs!

Como ficou depois de baixo

frente ficou levemente mais baixa que a traseira
yFsKDmH.jpg

*---*

6OOweUc.jpg

Em breve mais fotos de novos ups!!
Mascara negra no farol ( pronta )
capas de pinça de freio brembo ( vindo da malasia ) kkk

comentem ai povão gente boua!!

merotti disse:
Só uma dica: Se tirar o insufilme fica melhor ainda
Eu tbm acho cara, o problema que eu uso bastante o carro e fica mto tempo no sol.. O filme e mais pra proteger o interior dos raios U.V mesmo hehe.. Mas sem duvidas que sem filme ficaria show