A3 T180 branco 2002/2003

Fala galera sou o Lucas de Caçador SC
já a algum tempo participo do clube e gostaria de mostrar meu A3 pra vcs
é um T180 manual ano 2002/2003 com 137mil km.. apesar de estar bem rodado ainda esta em ótimo estado!
espero que gostem

adon.jpg

ltzl2.jpg

k1xx.jpg

r9ot.jpg

adesivo do clube *-*

xqme.jpg

q2zg.jpg

k3o4.jpg

Lucas,

Parabéns pela seu A3. Está muito bonito.
Como sugestão, reparei que o botão de acendimento dos faróis está desgastado (esbranquiçado) aliás é um problema crônico dos botões de acendimento de faróis do A3.
Dá uma olhada no mercado livre, existe adesivo para você colar sobre o botão desgastada e fica com bom acabamento sem necessidade de trocar a peça.

Abrçs

Carlos OOOO

Verdade amigo. Já andei vendo os adesivos no ml... preciso reparar os do Qro condicionado tbm hehe.
Assim que conseguir arrumar posto fotos de como ficou
Vlw abraço
Carlos V. de Azambuja disse:
Lucas,

Parabéns pela seu A3. Está muito bonito.
Como sugestão, reparei que o botão de acendimento dos faróis está desgastado (esbranquiçado) aliás é um problema crônico dos botões de acendimento de faróis do A3.
Dá uma olhada no mercado livre, existe adesivo para você colar sobre o botão desgastada e fica com bom acabamento sem necessidade de trocar a peça.

Abrçs

Carlos OOOO

Lindão seu A3!
Meu amigo também tinha um igual aqui em Porto Alegre (branco), se desfez dele pra comprar um Palio 2013 (vai entender né...)

Onde conseguiu o adesivo do A3 Clube?

GuilhermeGades disse:
Lindão seu A3!
Meu amigo também tinha um igual aqui em Porto Alegre (branco), se desfez dele pra comprar um Palio 2013 (vai entender né...)

Onde conseguiu o adesivo do A3 Clube?
Obrigado Guilherme!
então sobre o palio é a ilusão do carro 1.0 ou a do 0km que colocaram na mente do seu amigo kkkk

o adesivo eu peguei o modelo aqui no fórum e mandei fazer em uma gráfica aqui na minha cidade hehe ficou top *-*
um abraço!!

mugrilo

Novato
TOP o A3, cara!
Parabéns, você teve sorte em encontrar um branco e inteiro.
137 mil não faz nem cócegas no motorzão do argolas rs!

mugrilo disse:
TOP o A3, cara!
Parabéns, você teve sorte em encontrar um branco e inteiro.
137 mil não faz nem cócegas no motorzão do argolas rs!
Vlw mano!!
pow Deus te ouça hehehe
aparentemente esta com o motor zeradásso hehe
abraço