A3 T 180 Tip 2005 prata atualizando 22.06.15 (Rodas ENKEI 18)

ZoSo_

Membro
Bolaturbo disse:
Bom galera, fiz o remap com o Over, agradecer ele tmb, e instalei um KN conico que comprei de um membro aqui tmb, valeu ...rs

Senti diferente o carro, mais arisco e tal, mas nada absurdo, ta bem econômico andando de casquinha de pedal.
Beleza cara? Então, após o remap e filtro, chegou a passar no dina? Se não, desconfia de quantos cvs ganhos após os ups? Abraços...
 

Bolaturbo

Membro
ZoSo_ disse:
Beleza cara? Então, após o remap e filtro, chegou a passar no dina? Se não, desconfia de quantos cvs ganhos após os ups? Abraços...
Boa man?

Não passei ainda, pq quero fazer mais uns ups antes de levar pro rolo.

O over fala em 210-215 salvo engano, ou 205-210 algo assim, com o filtro acho q da mais uns 5, então chutando alto uns 220 cvs.

Agora vou fazer um downpipe que falam em +10 cvs e as bobinas red's de r8. Ai vou levar pro rolo pq vao se esgotas as possibilidades de ups faceis e nao tao caros.

Mas o carro muda muito, ta lixando as 18 de 1ª marcha, e mesmo dando varias puxadas, faz 10 kml aqui dentro da cidade.
 

ZoSo_

Membro
Bolaturbo disse:
Boa man?

Não passei ainda, pq quero fazer mais uns ups antes de levar pro rolo.

O over fala em 210-215 salvo engano, ou 205-210 algo assim, com o filtro acho q da mais uns 5, então chutando alto uns 220 cvs.

Agora vou fazer um downpipe que falam em +10 cvs e as bobinas red's de r8. Ai vou levar pro rolo pq vao se esgotas as possibilidades de ups faceis e nao tao caros.

Mas o carro muda muito, ta lixando as 18 de 1ª marcha, e mesmo dando varias puxadas, faz 10 kml aqui dentro da cidade.
Um motor com +120.000MKM, será que existe alguma restrição para remap? Carro nunca chipado antes, óleo 100% sintético sempre, caixa Tip funciona perfeitamente, sem trancos... Dez km/l na cidade com 18'' está ótimo hein, o meu faz 8 km/l com as 16" oem rsrsrs... Valeu...
 

Bolaturbo

Membro
ZoSo_ disse:
Um motor com +120.000MKM, será que existe alguma restrição para remap? Carro nunca chipado antes, óleo 100% sintético sempre, caixa Tip funciona perfeitamente, sem trancos... Dez km/l na cidade com 18'' está ótimo hein, o meu faz 8 km/l rsrsrs... Valeu...
Meu tava com 100 mil km, sem restrições cara, pode fazer ...

O remap melhora bem o consumo viu, tanto dos aspros quanto dos turbos.

Meu fazia 8 tmb, quando peguei ele fazia 7.8 no cb, ate assustei, pensei " to fodido" kkkkk
 

Bolaturbo

Membro
ReinaldoDiasA3 disse:
Penso que devo seguir seus passos e instalar essas Eibachs tb.
...ficou show mesmo. Ta de parabéns.

Abcs!
Reinaldo
Muda demais o visual, e fica pouca coisa mais duro só, recomendo!rs

Valeu fera! Só preciso pegar os docs com vc agora, pq se me pararem to lascado kkkkk
 
Ae meu! da hora a nave! mas não consegui ver as fotos com as rodas, com as molas e o downpipe!

depois me manda pra eu admirar também!

Parabéns pelo carro! abração!
 

Bolaturbo

Membro
Rodolfo Fernandes disse:
Ae meu! da hora a nave! mas não consegui ver as fotos com as rodas, com as molas e o downpipe!

depois me manda pra eu admirar também!

Parabéns pelo carro! abração!
Tavam hospedadas no site do @[member="shu"] ....

@[member="shu"], poe no ar de volta minhas fotos seu cavalo! kkkkkkkk
 

Bolaturbo

Membro
Rodolfo Fernandes disse:
Ae meu! da hora a nave! mas não consegui ver as fotos com as rodas, com as molas e o downpipe!

depois me manda pra eu admirar também!

Parabéns pelo carro! abração!
Fotos no ar novamente, confere la!

Abs
 
Topo