A3 T 180 Tip 2005 prata atualizando 22.06.15 (Rodas ENKEI 18)

Bolaturbo

Membro
Rodolfo Fernandes disse:
Ae!!! agora foi!

curti as rodas hein! e a altura esta da hora! ninguém enche o saco neh! ou você alterou o doc dele!?

abs!
Altura ta boa mesmo!

Nao encheram ainda, e se encherem é só mostrar os docs da eibach, que garante q sao peças utilizadas em linha de montagem, e ai nao devem te multar.

Eibach é top!
 
Muito bonito, eu só pensava em da um up na pintura pra abrir o brilho, e trocar as lentes do farol, por mais inteiro que o carro seja, farol amarelado da uma cara de carro velho. O meu também tava assim, troquei apenas as lentes pra manter o farol original e fico lindão.
 

Bolaturbo

Membro
Robson Corrêa disse:
Muito bonito, eu só pensava em da um up na pintura pra abrir o brilho, e trocar as lentes do farol, por mais inteiro que o carro seja, farol amarelado da uma cara de carro velho. O meu também tava assim, troquei apenas as lentes pra manter o farol original e fico lindão.
Quando da uma cerinha ele brilha um pouco mais, ta na hora já, faz uns 6 meses q encerei kkkk

Agora o farol ta nos planos, revitalização eu vou fazer, os caras abrem e dao polimento na lente por dentro e fora e nos cromados, quero manter a lente original Hella, 240 reais o serviço no par de faróis! hehe
 
Bolaturbo disse:
Quando da uma cerinha ele brilha um pouco mais, ta na hora já, faz uns 6 meses q encerei kkkk

Agora o farol ta nos planos, revitalização eu vou fazer, os caras abrem e dao polimento na lente por dentro e fora e nos cromados, quero manter a lente original Hella, 240 reais o serviço no par de faróis! hehe
Ai sim, vale apena. haha.
 

risso

Novato
Amigão vi seu carro estacionado em frente à woods na vila olimpia ha um mes mais ou menos...tava baixo hein! rs ...

bonito carro!

abs!
 

Herom

Membro
@[member="Bolaturbo"]

Tem como você postar fotos desse "upgrade" de som:

"Upgrade de sub na caixa original (Samsung de HT 6,5 + modulo falcon 140 rms)"

Configuração de como foi feito esse upgrade/troca, e fotos do falante e do módulo...

Abraço e boas vendas!
 

Bolaturbo

Membro
Herom disse:
@[member="Bolaturbo"]

Tem como você postar fotos desse "upgrade" de som:

"Upgrade de sub na caixa original (Samsung de HT 6,5 + modulo falcon 140 rms)"

Configuração de como foi feito esse upgrade/troca, e fotos do falante e do módulo...

Abraço e boas vendas!
Tinha postado em algum tópico de som, vou buscar e te marco lá. Abs!
 
Topo