A3 T 180 Manual 110.000 km, duvidas

P4rd4ll

Novato
Bom dia, recentemente adquiri um A3 2 portas T 180 Manual


peguei o carro , muitas mangueiras estouradas, do vaco nao tinha 1 inteira
troquei todas
coloquei valvula prioridade

espirra legal, ate mesmo quase mais alto do que meu gol turbo

porem axei um pouco fraco em alta

por exemplo

ele atinge 200km muito rapido

depois ele começa a perder força parece, e no maximo ele atinge 220 se cair em uma ribanceira rs

é normal dos audi T original? existe milagre para melhorar? sei la, o carro ta com 110.000 km e nao queria mexer na centralina, pois vou vender em breve

segue umas fotos





 

P4rd4ll

Novato
ta mas entao é +- isso mesmo o original? se eu remapear melhora ? lembrando q é o 180, dizem q o 150 tem mais aproveitamento pós remapeamento, ja o 180 pouca coisa!
 

P4rd4ll

Novato
é vou ver isso entao, pq o carro é liso, desligando o controle de tração, ele destraciona primeira e segunda sem embrear, isso pq estou com aro 18, atinge 200 Super rapido, mas depois percebo q a turbina chega rapido ao seu limite, bom, pelo meu pouco conhecimento talvez seja por ser pequena, e ela por começar a trabalhar cedo, ela perde um pouco de final, pode ser isso tb, com 2 mil giro o carro ja começa a destracionar....
 

diego4100

Membro
A3 é ruim de final mesmo, até porque é hatch, tem aerodinâmica ruim. Mas o meu depois de acertar tudo e o remap cola os 220 facinho, ainda não achei pista pra ir além. Quando peguei, amarrava depois dos 200.
 
Topo