A3 sportback GTX3071

overspeed

Comerciante
Forjado
GTX3071R
intercooler CTS
PCV delete
escape 3"
LPFP
Boost control
Chegou a 444Whp mas os bicos saturaram e tivemos que abaixar para o que alimentaram cerca de 403Whp:
12512480_1049788378392590_6758235617263299879_n.jpg
 

icecool47

Membro
Sensacional @[member="overspeed"] ..... TOP D +++ !!!! Se com o meu já estou contente com 262whp ...... imagina 400whp++ HAUHAUaHuAHuA !!!! Dono vai colocar os bicos da RS4 ou RS6 ? 444 whp ficaria muito TOP .... poderia pegar as M235, M da vida com Jb4 + o raio que parta rsrsrsrs.....
 

overspeed

Comerciante
444Whp vinha 0,88 de lambda com absolutamente tudo que dava dos bicos... não daria para deixar assim... por isso vem agora bicos maiores e vamos ver qto da para espremer
 

overspeed

Comerciante
Sim, gasosa...

Até tem gente lá fora com 400whp sem forjar usando alguns truques para não passar dos 50mkgf de Torque na roda... Mas eu não arriscaria mais de uns 350/360whp... Problema é arriscar perder tudo se quebrar biela

Chama a tecnoforce e conversa com o Rafael... Monta um projeto e você será feliz
 

Almeida

Membro
Não pretendo ir à esse patamar pois meu carro é daily drive, a pergunta foi pra aprimorar o conhecimento, meu projeto pro meu carro é kit padaria mais remap OVERSPEED, resta eu dar sorte de fechar um chipday aqui no nordeste

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
 

overspeed

Comerciante
Almeida, eu estou neste exato momento indo para João pessoa e Natal fazer chipday

Estou no aeroporto esperando minha conexão... Se for de "perto" me manda MP que tento encaixar um dia... Se não devo ter em fortaleza no segundo semestre
 

Tezotto

Membro
Rapaiz.... não sabia que os originais alimentavam tudo isso....

Se ele quiser um jogo de bicos do S3 estou vendendo os que comprei do Icecool pelo mesmo preço que paguei...
 
Topo