paulobeto disse:Claudião ... prepare o bolso ... a APR desistiu do Stage4 e acabou de lançar a versão Stage3+ que vai p/450CV com gasolina 93 octanas e 501CV com 100 octanas... através da Garrett roletada GT3071R
Claudião disse:paulobeto disse:Claudião ... prepare o bolso ... a APR desistiu do Stage4 e acabou de lançar a versão Stage3+ que vai p/450CV com gasolina 93 octanas e 501CV com 100 octanas... através da Garrett roletada GT3071R
o que ????????????????
Imagina se faço um investimento antes pra chegar nos 380cv e os caras me aparecem com isso????
muda a bomba, ou continua a anterior deles ?
o mecânico já falou que meu carro vai desmontar com os 300cvs, imagina com 450?
to indo direto pro site entender esse negócio...
MarceloA3T disse:Claudião disse:paulobeto disse:Claudião ... prepare o bolso ... a APR desistiu do Stage4 e acabou de lançar a versão Stage3+ que vai p/450CV com gasolina 93 octanas e 501CV com 100 octanas... através da Garrett roletada GT3071R
o que ????????????????
Imagina se faço um investimento antes pra chegar nos 380cv e os caras me aparecem com isso????
muda a bomba, ou continua a anterior deles ?
o mecânico já falou que meu carro vai desmontar com os 300cvs, imagina com 450?
to indo direto pro site entender esse negócio...
Como assim desmontar com 300 cv ?? 300 ele suporta tranquilamente, agora 450 cv o risco de quebras começa a ser grande...
paulobeto disse:o que era o estalo mano?
ahh quanto a aguentar .. garanto que SPB guenta os 500CV sim. Apenas recomendo umas barras anti-torção ... principalmente as de baixo...
paulobeto disse:o que era o estalo mano?
ahh quanto a aguentar .. garanto que SPB guenta os 500CV sim. Apenas recomendo umas barras anti-torção ... principalmente as de baixo...
Claudião disse:Hj vi um A1 vermelho chapado de frente... pelo que vi no guincho foi uma bela paulada...
a galerinha não tá segurando os 185cv no caranguinho, imagina qdo começarem a fuçar...
della disse:Claudião disse:Hj vi um A1 vermelho chapado de frente... pelo que vi no guincho foi uma bela paulada...
a galerinha não tá segurando os 185cv no caranguinho, imagina qdo começarem a fuçar...
Claudião, a potência dele é 122CV.
185CV vai sair na versão Sportback, que ainda não está a venda por aqui.
daniloacb disse:cara e se colocar escape de 3 uma turbo biagio .50,48 refluxo , fikltro, reprogaaaamaçao na spb 2007 como ficaria potrncia preço?
vlw claudiãoClaudião disse:
cara sera q consigo inportar o kit da apr e fik muito caro?Claudião disse:qq duvida me fala ai... não tenho nada haver com o negócio, só que já fiz 2 e vi como éh a parada....
pra quem vai na balada, o vallet é a comédia
daniloacb disse:cara sera q consigo inportar o kit da apr e fik muito caro?Claudião disse:qq duvida me fala ai... não tenho nada haver com o negócio, só que já fiz 2 e vi como éh a parada....
pra quem vai na balada, o vallet é a comédia
como faço?