A3 sportback 300cv

paulobeto

Membro
Claudião ... prepare o bolso ... a APR desistiu do Stage4 e acabou de lançar a versão Stage3+ que vai p/450CV com gasolina 93 octanas e 501CV com 100 octanas... através da Garrett roletada GT3071R
 

Claudião

Novato
paulobeto disse:
Claudião ... prepare o bolso ... a APR desistiu do Stage4 e acabou de lançar a versão Stage3+ que vai p/450CV com gasolina 93 octanas e 501CV com 100 octanas... através da Garrett roletada GT3071R

o que ????????????????

Imagina se faço um investimento antes pra chegar nos 380cv e os caras me aparecem com isso????

muda a bomba, ou continua a anterior deles ?

o mecânico já falou que meu carro vai desmontar com os 300cvs, imagina com 450?

to indo direto pro site entender esse negócio...
 

MarceloA3T

Membro
Claudião disse:
paulobeto disse:
Claudião ... prepare o bolso ... a APR desistiu do Stage4 e acabou de lançar a versão Stage3+ que vai p/450CV com gasolina 93 octanas e 501CV com 100 octanas... através da Garrett roletada GT3071R

o que ????????????????

Imagina se faço um investimento antes pra chegar nos 380cv e os caras me aparecem com isso????

muda a bomba, ou continua a anterior deles ?

o mecânico já falou que meu carro vai desmontar com os 300cvs, imagina com 450?

to indo direto pro site entender esse negócio...

Como assim desmontar com 300 cv ?? 300 ele suporta tranquilamente, agora 450 cv o risco de quebras começa a ser grande...
 

Claudião

Novato
MarceloA3T disse:
Claudião disse:
paulobeto disse:
Claudião ... prepare o bolso ... a APR desistiu do Stage4 e acabou de lançar a versão Stage3+ que vai p/450CV com gasolina 93 octanas e 501CV com 100 octanas... através da Garrett roletada GT3071R

o que ????????????????

Imagina se faço um investimento antes pra chegar nos 380cv e os caras me aparecem com isso????

muda a bomba, ou continua a anterior deles ?

o mecânico já falou que meu carro vai desmontar com os 300cvs, imagina com 450?

to indo direto pro site entender esse negócio...

Como assim desmontar com 300 cv ?? 300 ele suporta tranquilamente, agora 450 cv o risco de quebras começa a ser grande...

Os mecânicos são de responsa, não pegam os carros e dão uma "puxada" como eu dou, eles dão manutenção em TT, porsche, etc, meu carro tava dando um estalo, deixei lá e não acharam nada, mas isso só acontecia com
pé no talo e o booster ligado, ou seja, eles não tinham como pesquisar melhor, pois não fazem isso,
tive que pegar o dono da mecânica, colocar ele no carro e vamos dar uma volta...

Dito e feito, senta o pé e aparece o estalo... só ai e com a minha autorização de realizar
tal tipo de "teste", localizaram o que era...

Imagina o funcionário do cara, que anda de buzão, sentar do lado do dono, que é o unico que
sai com os carros da oficina e ver a cavalaria em ação, ainda mais em baixa que o carro é forte,
o mano cola no banco, ouve um baita estalo, claro que ele acha que o carro vai desmontar!!!

Agora tá tudo ok, sem estalo !
 

paulobeto

Membro
o que era o estalo mano?

ahh quanto a aguentar .. garanto que SPB guenta os 500CV sim. Apenas recomendo umas barras anti-torção ... principalmente as de baixo...
 

Claudião

Novato
paulobeto disse:
o que era o estalo mano?

ahh quanto a aguentar .. garanto que SPB guenta os 500CV sim. Apenas recomendo umas barras anti-torção ... principalmente as de baixo...

Vishi PB, trocaram duas buchas por capricho meu e reapertaram toda a suspensão dianteira, simplesmente
o estalo sumiu, vc sabe que o o carro dá uma bela entortada em baixa...alguma coisa tava com folga e parece que qdo se "ajeitava" de novo dava o estalo, pq as vezes dava nas puxadas e as vezes dava bem devagar...

Voodoooo...

Agora o cara da apr trocando de 5 p/ 6 marcha no "3+" a mais de 140 milhas... pqp
a final da quinta da mais de 240km/h, porra a 6 vai até qto? deve ser demonio igual
ao seu... acaba o painel !!! Comédia !!!

A unica coisa que não gosto é a entrada de ar da APR que tá na foto... da muita bandeira, de resto
é show, apesar que aquele modelo de filtro/entrada é p/ 2010 em diante.
 

Claudião

Novato
paulobeto disse:
o que era o estalo mano?

ahh quanto a aguentar .. garanto que SPB guenta os 500CV sim. Apenas recomendo umas barras anti-torção ... principalmente as de baixo...

PB, quanto vc sugere de rigidez na barra... 50%? 70%?

Eu acho que no front p/ um tree-plus tem que ter barra superior e inferior...

estive imaginando, os caras ainda estão estudando o 3+ p/ tração quattro, e o que deve tá pegando
é a própria pq o 3 já ta nos eixos... véio, 500cv mesmo arrancando com uma "quatrinho" dos spb, deve
torcer o pescoço....
 

Claudião

Novato
Hj vi um A1 vermelho chapado de frente... pelo que vi no guincho foi uma bela paulada...

a galerinha não tá segurando os 185cv no caranguinho, imagina qdo começarem a fuçar...
 

della

Membro
Claudião disse:
Hj vi um A1 vermelho chapado de frente... pelo que vi no guincho foi uma bela paulada...

a galerinha não tá segurando os 185cv no caranguinho, imagina qdo começarem a fuçar...

Claudião, a potência dele é 122CV.
185CV vai sair na versão Sportback, que ainda não está a venda por aqui.
 

Claudião

Novato
della disse:
Claudião disse:
Hj vi um A1 vermelho chapado de frente... pelo que vi no guincho foi uma bela paulada...

a galerinha não tá segurando os 185cv no caranguinho, imagina qdo começarem a fuçar...

Claudião, a potência dele é 122CV.
185CV vai sair na versão Sportback, que ainda não está a venda por aqui.

Vishi... to comendo muito capim... então a braçada foi mais feia ainda...
 

Claudião

Novato
daniloacb disse:
cara e se colocar escape de 3 uma turbo biagio .50,48 refluxo , fikltro, reprogaaaamaçao na spb 2007 como ficaria potrncia preço?

Melhor custo x beneficio é apr1, filtro... 265-270cv...

se fizer escape melhora mais um pouquinho... mais um sprint-booster pra dar um tapa final

mas essa turba ai e reprogramação pra ela, vc sai fora da APR...

Eles já tem os estágios prontos, tipo kit, e eh tudo garrett roletada... particularmente essa biagio não conheço,
e teria que arrumar um cara de responsa pra reprogramar.

eu particularmente seguiria os passos da apr, demoro mais, mas tenho um negocio que não fico na mão
 

Claudião

Novato
qq duvida me fala ai... não tenho nada haver com o negócio, só que já fiz 2 e vi como éh a parada....

pra quem vai na balada, o vallet é a comédia
 

daniloacb

Novato
Claudião disse:
qq duvida me fala ai... não tenho nada haver com o negócio, só que já fiz 2 e vi como éh a parada....

pra quem vai na balada, o vallet é a comédia
cara sera q consigo inportar o kit da apr e fik muito caro?
como faço?
 

Claudião

Novato
daniloacb disse:
Claudião disse:
qq duvida me fala ai... não tenho nada haver com o negócio, só que já fiz 2 e vi como éh a parada....

pra quem vai na balada, o vallet é a comédia
cara sera q consigo inportar o kit da apr e fik muito caro?
como faço?

Mano, p/ o apr stage1 não precisa importar nada, pois é só carregar os mapas da APR via cabo, mas
tem que ser num dealer deles, eu fiz o meu na nascarchips.com, pq o cara acessa um site com
o notebook conectado no seu carro e seleciona as opções do stage 1 e fica vendo a barra de verificação/instalação
rodar... depois testa e boas !!!

NÃO é mais possivel comprar nada da APR e mandar entregar no brasil, eu já fiz isso na Ecstunnig.com, mas hj a APR não libera, tem que passar pelo dealer local... mesmo se vc criar um endereço gringo na skybox e utiliza-lo no site
da ECStunnig p/ comprar algo da apr, na hora de fechar a conta, o site atualiza o endereço de entrega p/ o
brasileiro, inclusive o frete e com certeza eles não liberam o pedido.
 
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