paulobeto disse:ehh Claudião ... um poquinho a mais do que vc corretamente já fez e já vem os desejados 380-400Cv facil facil ... hehehe so na turba e coletor vem os 400 410 ...gt2871....to só coçando o Claudião ...hehehe
dinho disse:Um amigo meu esta vendo o kit stage3 da apr completo!! com escape de inox, suspenção koni. intercooler APR, turbo gt28 etc...
quer 19k!
Claudião disse:dinho disse:Um amigo meu esta vendo o kit stage3 da apr completo!! com escape de inox, suspenção koni. intercooler APR, turbo gt28 etc...
quer 19k!
Era da sportback prata... vai montar uma evo ?
abç
dinho disse:Claudião disse:dinho disse:Um amigo meu esta vendo o kit stage3 da apr completo!! com escape de inox, suspenção koni. intercooler APR, turbo gt28 etc...
quer 19k!
Era da sportback prata... vai montar uma evo ?
abç
Sim ele mesmo! O Evo esta quase pronto, comprou tudo que tem para evoX da ams performance!!
dinho disse:Sim ele mesmo! O Evo esta quase pronto, comprou tudo que tem para evoX da ams performance!!
dinho disse:gt2871r
dinho disse:Ele tinha me falado que não queria vender as peças separada...
Faz uma oferta para ele, esta jogado la mesmo e pega tudo! O Menino gente boa, ve com ele como vc pode pagar etc. com ele não tem erro!
Ai ja monta as koni, mola eibach, escape completo. E coloca a maquina para andar direito! Andei no carro montado, só posso te dizer uma coisa... O Brinquedinho fica meio estranho viu... huahuahau
Se quiser o tel dele te mando por MP!
com 270 cv o carro fica forteClaudião disse:Danilo, que ano é a SPB ?
Vou adiantar o que fiz no meu.... hj apr stg2+ ,
Programação inicial stg1, passa o carro pra un 265cvs, mais um filtro esportivo (200conto) vai pra uns 270cv.
Pra passar disso, coloquei bomba de combustivel Apr(hj deve tá uns 3,5 a 4k), mais parte do escape apr 3" com catalisador
esportivo(2,5 a 3k), mas intercooler apr (4k), mais sprint booster (1,x k), preços variaveis pois o dolar flutua.
Nisso cheguei nos 300cv de pico, com gasolina aditivada ou comum(não uso).
Mas eu acho o custo beneficio não compensa... 270cv, mais um sprint, vc vai dar calor pra muito carango forte.
abs
me mande o e-mail deledinho disse:Ele tinha me falado que não queria vender as peças separada...
Faz uma oferta para ele, esta jogado la mesmo e pega tudo! O Menino gente boa, ve com ele como vc pode pagar etc. com ele não tem erro!
Ai ja monta as koni, mola eibach, escape completo. E coloca a maquina para andar direito! Andei no carro montado, só posso te dizer uma coisa... O Brinquedinho fica meio estranho viu... huahuahau
Se quiser o tel dele te mando por MP!