A3 sportback 300cv

daniloacb

Novato
olá pessoal comprei uma sportback s tronic e muito forte. mas quero mais 300cvs o q vcs me recomenda a fazer sem gastar muito (grana curta)
obrigado

Danilo,

Além da reprogramação que o Overspeed falou, vc pode incluir um redimensionamento do escape, incluindo o downpipe.Um kit K&N de caixa, um intake maior para a turbina e um retrabalho no intercooler podem te dar mais uns 30cv ( tudo isso junto ) e chegar bem próximo do que vc quer.Não esqueça de usar sempre gasolina Podium.

Abs,

Patrick Mello

Danilo,

Talvez uns R$ 10.000 ou um pouco menos, incluindo a reprogramação, que recomendo da Oettinger ou da APR uma vez que o Over não esteja fazendo.Quanto aos escapes, recomendo o Herrera ou o Giba.O kit K&N com o intake é fácil de achar e o trabalho no intercooler tem muita gente boa para fazer, pelo menos aqui em Sampa.

Abs,

Patrick Mello

Claudião

Novato
Danilo, que ano é a SPB ?

Vou adiantar o que fiz no meu.... hj apr stg2+ ,

Programação inicial stg1, passa o carro pra un 265cvs, mais um filtro esportivo (200conto) vai pra uns 270cv.

Pra passar disso, coloquei bomba de combustivel Apr(hj deve tá uns 3,5 a 4k), mais parte do escape apr 3" com catalisador
esportivo(2,5 a 3k), mas intercooler apr (4k), mais sprint booster (1,x k), preços variaveis pois o dolar flutua.

Nisso cheguei nos 300cv de pico, com gasolina aditivada ou comum(não uso).

Mas eu acho o custo beneficio não compensa... 270cv, mais um sprint, vc vai dar calor pra muito carango forte.

abs

paulobeto

Membro
ehh Claudião ... um poquinho a mais do que vc corretamente já fez e já vem os desejados 380-400Cv facil facil ... hehehe so na turba e coletor vem os 400 410 ...gt2871....to só coçando o Claudião ...hehehe

Claudião

Novato
paulobeto disse:
ehh Claudião ... um poquinho a mais do que vc corretamente já fez e já vem os desejados 380-400Cv facil facil ... hehehe so na turba e coletor vem os 400 410 ...gt2871....to só coçando o Claudião ...hehehe

os mano só me atiçando.... e eu perdi a barbada do restante do escape apr 3" em inox quase de graça...

tô puto até agora...mas a correria as vezes atrapalha !!

baraio, iam ser mais 10cvs de boa...

dinho

Novato
Um amigo meu esta vendo o kit stage3 da apr completo!! com escape de inox, suspenção koni. intercooler APR, turbo gt28 etc...

quer 19k!

dinho

Novato
Claudião disse:
dinho disse:
Um amigo meu esta vendo o kit stage3 da apr completo!! com escape de inox, suspenção koni. intercooler APR, turbo gt28 etc...

quer 19k!

Era da sportback prata... vai montar uma evo ?

abç

Sim ele mesmo! O Evo esta quase pronto, comprou tudo que tem para evoX da ams performance!!

dinho

Novato
Sim ele mesmo! O Evo esta quase pronto, comprou tudo que tem para evoX da ams performance!![/quote]

Vishi, qual a previsão da cavalaria da Evo ?[/quote]

Segundo o cara que ta montando vai vir próximo dos 700 na gasolina!! parece que o cambio nao deixa ele ir muito alem disso!! Automático dupla embreagem!

Claudião

Novato
dinho disse:
Sim ele mesmo! O Evo esta quase pronto, comprou tudo que tem para evoX da ams performance!!

Vishi, qual a previsão da cavalaria da Evo ?[/quote]

Segundo o cara que ta montando vai vir próximo dos 700 na gasolina!! parece que o cambio nao deixa ele ir muito alem disso!! Automático dupla embreagem![/quote]

Vê qual o modelo e o PN da gt28, pois acho que p/ a apr tem diferença entre os anos 09 e a partir de 2010 que é o dele.

Pra mim só falta a gt q já vem com coletor, bicos e os abafadores 3"

Claudião

Novato
dinho disse:

tem uns 6 tipos de 2871... não sei se há diferença entre a recomendação da apr p/ o motor 09 e 010, pois
há diferença entre eles.

vê se ele vende e qto ele quer na turba,mangueiras, bicos, e a parte dos abafadores... e me manda MP...

teve outro mano que jogou os preços lá embaixo e eu acabei vacilando !! coisa de mané !!!

dinho

Novato
Ele tinha me falado que não queria vender as peças separada...

Faz uma oferta para ele, esta jogado la mesmo e pega tudo! O Menino gente boa, ve com ele como vc pode pagar etc. com ele não tem erro!

Ai ja monta as koni, mola eibach, escape completo. E coloca a maquina para andar direito! :D Andei no carro montado, só posso te dizer uma coisa... O Brinquedinho fica meio estranho viu... huahuahau

Se quiser o tel dele te mando por MP!

Claudião

Novato
dinho disse:

Faz uma oferta para ele, esta jogado la mesmo e pega tudo! O Menino gente boa, ve com ele como vc pode pagar etc. com ele não tem erro!

Ai ja monta as koni, mola eibach, escape completo. E coloca a maquina para andar direito! :D Andei no carro montado, só posso te dizer uma coisa... O Brinquedinho fica meio estranho viu... huahuahau

Como assim meio estranho???

Já tenho bomba apr, IC apr, programação paga... só falta isso que te falei, não adianta comprar tudo....

daniloacb

Novato
Claudião disse:
Danilo, que ano é a SPB ?

Vou adiantar o que fiz no meu.... hj apr stg2+ ,

Programação inicial stg1, passa o carro pra un 265cvs, mais um filtro esportivo (200conto) vai pra uns 270cv.

Pra passar disso, coloquei bomba de combustivel Apr(hj deve tá uns 3,5 a 4k), mais parte do escape apr 3" com catalisador
esportivo(2,5 a 3k), mas intercooler apr (4k), mais sprint booster (1,x k), preços variaveis pois o dolar flutua.

Nisso cheguei nos 300cv de pico, com gasolina aditivada ou comum(não uso).

Mas eu acho o custo beneficio não compensa... 270cv, mais um sprint, vc vai dar calor pra muito carango forte.

abs
com 270 cv o carro fica forte

daniloacb

Novato
dinho disse:

me mande o e-mail dele