a3 sportback 2013 2.0t problema no diferencial da dsg ou no semi eixo ( bolacha) ajuda alguem!

Meu a3 começou a fazer um barulho de lata batendo quando está em baixa velocidade em ruas com pequenas trepidações, toda suspensão revisada e não é o problema. Carro tambem está puxando muito para a direita quando bota o pé no fundo é a geometria é alinhamento estão boas. alguém já teve esse problema? segundo os mecânicos aqui deve ser os semi eixos ou a dsg. ajuda alguém!
 

ALBERTOLIMA

Membro
Subchassi/quadro esta com folga amigo, pede para verificar! Não tem nada a ver com o cambio se esta puxando pra direita ou esquerda, leve em outra oficina para verificarem melhor
 
poise foi verificado os Coxins do motor e do cambio e ambos estão bons, não estao rasgados e nem com sinal de vazamento. enquanto ao quadro com folga você diz o agregado?? se sim vou mandar conferir mas creio que já foi conferido o aperto. O carro de vocês puxa com bastante força para algum lado a direção quando pisam fundo?
 

ALBERTOLIMA

Membro
Sim de uma olhada no agregado! Estranho hein..conferer o jogo completo de amortecedor mola batente rolamento e coxim pra ver se tem alguma folga
 
Alberto,

Comprei um A3 a 1 mês igual ao seu 2013, quando testei o carro na concessionária zero barulho. Foi pegar chuva na volta o carro está parecendo um carroca, está com 59000 kms levantei o carro e aparentemente está tudo ok. Confesso que deu uma desanimada.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 
Topo