Luiz Felipe Armond
Novato
Estou torcendo pra ficar bonita, pois amo a série 1 da BMW!mfractal disse:A cara, nao e mudança drástica... somente leve facelift como você falou... segue fotos de versão 2014 :
![]()
![]()
![]()
![]()
Estou torcendo pra ficar bonita, pois amo a série 1 da BMW!mfractal disse:A cara, nao e mudança drástica... somente leve facelift como você falou... segue fotos de versão 2014 :
![]()
![]()
![]()
![]()
É to pensando seriamente nele novamente ... o seguro do a3 sport ficou 6 mil pra min, o do golf GTI mesmo preço do que pago no fusca.... problema q ele ta estorando um pokinho o orçamento, estive vendo uns mini cooper S cabriolet tb é um carrinho legal tb .. mas suspeito q seja mico de vender depoisLuiz Felipe Armond disse:Cara, 118i vai mudar... não compra... vai por mim! Se você comprar vai perder um bom dinheiro na hora de vender, além de ficar com um carro "micado"
Pensa com carinho no GTI, sério mesmo... Carro tá de longe o mais bonito e com melhor CxB na categoria! Tá ganhando todos os comparativos lá fora... Aproveita que os que estão sendo vendidos agora são ALEMÃES! Isso tem uma baita diferença! Esquece o que vc passou no Fusca mexicano...
o que mais ta me desanimando no fusca é o teto cara .. nossa meu teto faz barulho demais já deixei o carro milhoes de vezes na concessionaria sempre volta pior .. ou melhora por um tempo e depois volta e o carro tem somente 12 mil km da uns estralos nervoso quando passa por elevaçao de asfalto ou asfalto ruimdella disse:Sobre barulhos no 8V, acho que ainda não temos nenhum aqui no clube, então, dificil responder a sua pergunta...
Entretanto os 8P já vi alguns relatos de barulhos no teto, nada grave mas tem, o meu mesmo faz um "toc" no teto quando a carroceria torce, quando sobe na guia rebaixada de lado ou quando atravessa uma valeta também de lado, sacou?
Mercedes Benz C180 é o carro mais silencioso e macio q eu jah andei na vida cara .. nao faz um barulho ... impressionante um amigo tinha um mini cooper tb era durooo o carro .. mas o acabamento nao fazia barulho .. nao rangia nada . teto solar nadaBruno_mgá disse:E uma observação: infelizmente acho que qualquer carro premium no Brasil vai apresentar um grilo ou outro.
Ouvi exatamente o mesmo relato que o 8V além de ser mais leve compensa a redução de potência com o sistema Drive Select, deixando o carro com uma pegada mais esportiva que em resumo não deixa a desejar para o 8P, ao menos comparando dois OEM.seleri disse:Olá Pessoal, sou novo aqui, mas fiquei com essa mesma dúvida entre hatchs premiums.
O 118i parece o Angry Birds como falaram... horrível. Não esqueçam os pneus runflats que custam bem mais caros.
O Classe A apesar de um bom câmbio, é bem fraco de motor (e o AMG custará R$260mil. Não adianta) e me pareceu "pequeno/frágil" não sei.
O GTI é o que mais me chamou a atenção. Exatamente o pacote de 115mil para ficar um pouco melhor que os "pelados", só que a configuração de modo de direção não vi diferença alguma.
O A3 Sport é mais fraco que o antigo (e o GTI) realmente, mas o câmbio 7 marchas é muito mais gostoso que o de 6. E o Audi Drive Select é IMPRESSIONANTE. O carro vira outro mudando as configurações. Apesar de ler em vários lugares que só muda a direção e a curva de torque do motor, a sensação é que até a suspensão altera bastante (no site da Audi, eles falam em alteração na válvula do amortecedor...). Fiz o teste na BR-040 e parecia que tinha dois carros diferentes ao apertar um botão. Direção direta e suspensão muito firme.
Apesar do motor ser mais fraco, o prazer de dirigir foi muito maior no A3 que no GTI. Como 99% do tempo dirijo "normalmente" acabei optando pelo A3 porque vou ter dois carros em um (ou mais de dois...).
A propósito, sobre a redução do motor e potência, foi porque a Audi resolveu colocar o cambio de 7 marchas. Ele só aguenta torque até 250Nm e o 2.0 antigo tinha 280Nm. A VW trouxe o 7 marchas para o Golf 1.4 e teve que colocar o 6 marchas no GTI. A embreagem de 6 marcha é lubrificada e o 7 marchas é "seca".
Agora tenho que esperar 12 dias para chegar a cor que comprei. Portanto minha dica para o Marcondes é: Ande nos dois (ou mais). NADA é melhor que a sensação que terá dirigindo. Quanto aos barulhos, tive a impressão do Audi ser mais "bem acabado" que o GTI.
Abraços a todos, Eduardo.
seleri disse:Olá Pessoal, sou novo aqui, mas fiquei com essa mesma dúvida entre hatchs premiums.
O 118i parece o Angry Birds como falaram... horrível. Não esqueçam os pneus runflats que custam bem mais caros.
O Classe A apesar de um bom câmbio, é bem fraco de motor (e o AMG custará R$260mil. Não adianta) e me pareceu "pequeno/frágil" não sei.
O GTI é o que mais me chamou a atenção. Exatamente o pacote de 115mil para ficar um pouco melhor que os "pelados", só que a configuração de modo de direção não vi diferença alguma.
O A3 Sport é mais fraco que o antigo (e o GTI) realmente, mas o câmbio 7 marchas é muito mais gostoso que o de 6. E o Audi Drive Select é IMPRESSIONANTE. O carro vira outro mudando as configurações. Apesar de ler em vários lugares que só muda a direção e a curva de torque do motor, a sensação é que até a suspensão altera bastante (no site da Audi, eles falam em alteração na válvula do amortecedor...). Fiz o teste na BR-040 e parecia que tinha dois carros diferentes ao apertar um botão. Direção direta e suspensão muito firme.
Apesar do motor ser mais fraco, o prazer de dirigir foi muito maior no A3 que no GTI. Como 99% do tempo dirijo "normalmente" acabei optando pelo A3 porque vou ter dois carros em um (ou mais de dois...).
A propósito, sobre a redução do motor e potência, foi porque a Audi resolveu colocar o cambio de 7 marchas. Ele só aguenta torque até 250Nm e o 2.0 antigo tinha 280Nm. A VW trouxe o 7 marchas para o Golf 1.4 e teve que colocar o 6 marchas no GTI. A embreagem de 6 marcha é lubrificada e o 7 marchas é "seca".
Agora tenho que esperar 12 dias para chegar a cor que comprei. Portanto minha dica para o Marcondes é: Ande nos dois (ou mais). NADA é melhor que a sensação que terá dirigindo. Quanto aos barulhos, tive a impressão do Audi ser mais "bem acabado" que o GTI.
Abraços a todos, Eduardo.
Excelente post Eduardo.seleri disse:1 - Pode deixar Merotti, vou postar as fotos sim.
2 - Olá Delta, a cor é a "Branco Amalfi", uma espécie de "off-white" ou "branco-bege". É que eu tive em 2011 um A1 (o 122cv mesmo) com teto e arco cinza, eu fiquei apaixonado no carrinho e só não troquei por um A1 S-Line (185cv) porque precisava de um carro de cinco lugares (para o Brasil só vieram A1 de 4 lugares). Estou quase num "deja-vu" do meu A1. Eu o vendi há uns cinco ou seis meses e acabei comprando um New Fusion AWD (240cv 35Kgfm, AWD, hiper recheado de tecnologia) mas é uma carro muito grande. Não tenho o que falar dele, é muito bom, mas eu não gostei do estilo. Cometi o erro de fazer um test drive num GTI e num A3 Sport... O A3 parece um carro pelado perto do Fusion mas na direção a covardia muda de lado.
Eu tinha desistido da Audi em parte por causa da Audi Rio (única do Rio) que era TERRÍVEL... Os caras eram MUITO ruins. Desde o atendimento (nunca retornaram uma ligação mesmo para comprar um Audi) até os preços da revisão (troca de óleo 7500Km por R$1.280,). Só que abriu uma Audi em Juiz de Fora/MG e ao menos até agora, o atendimento é nota 100. Incrível como os caras gastam fortunas em propagandas, revistas, etc... e esquecem do básico (concessionárias).
Quanto ao peso, o material da Audi divulga 80Kg de redução, mas o que mais gostei foi da agilidade do carrinho. Vou postar mais comentários e fotos quando ele chegar.
Abraços, Eduardo.