A3 sport 2.0TSI

mmjlopes

Novato
Pessoal... estou entrando agora no forum..... ja tive um A4 2004 há anos... agora estou voltando para o mundo das argolas com esee a3 sport 2011... peguei ha menos de 1 mes.. esta com 15km... todo revisado na audi..... ontem fiz o APR 1 aqui na Rio com a Dynamic Chips, e o carro ficou MUITO MUITO DIFERENTE!! É praticamente outro carro.... potencia absurda.. estou adorando o carro.

Anexos

• foto 1.JPG
    foto 1.JPG
    73.5 KB · Visualizações: 68
  • foto 3.JPG
    foto 3.JPG
    66.8 KB · Visualizações: 94
  • foto 2.jpg
    foto 2.jpg
    58.6 KB · Visualizações: 80

Thomas

Administrator
Muito legal ver os sportback chegando no Clube.. sinal que a galera vem evoluindo e o Clube tb!!

Com certeza é a tendencia de muitos aqui evoluirem pra um carro desses... !!

parabens pelo carro, depois tira mais fotos detalhadas pra gente ver a caranga direito!

Abração

gennari

Novato
Lindo carro, parece estar zerado....parabéns!!! Acertou em cheio na cor, hein!!!

Aproveitando a oportunidade, quanto vc gastou no APR1? Demorou muito tempo para ficar pronto?

mmjlopes

Novato
Obrigado a todos!! O carro ta show mesmo.. To gostando muito... Gastei 3000 mil aqui no Rio da Dynamicchips, o reprogramacao e muito rápida , espeta o note , conecta online com o servidor da apr e em apenas uns 10 minutos e feito !! Pronto !! Vc tem um novo carro! Muito mais forte!! A diferença é realmente grande... Valeu a pena cada centavo. Abs