A3 Sporback no Alcool

Almeida

Membro
Descobriram o componente que faltava
10fc7a77a1026aa90703451501fb9f9d.jpg

Enviado de meu SM-G920F usando Tapatalk

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Vi um projeto bem legal de jetta tsi convertido para álcool + k04. Rendia quase 370cv na roda snme. Mas foi feito troca de bicos, hpfp loba etc.

Sent from my SM-N9005 using Tapatalk

Tezotto

Membro
Estou procurando algum reforço de HPFP para fazer um projeto pra álcool, se alguém puder colaborar dou um de brinde depois que finalizar o projeto...

overspeed

Comerciante
mfractal disse:
Vi um projeto bem legal de jetta tsi convertido para álcool + k04. Rendia quase 370cv na roda snme. Mas foi feito troca de bicos, hpfp loba etc.

Sent from my SM-N9005 using Tapatalk
A história que me contaram deste carro é que simplesmente não convenceu pelo investimento e muito menos pelo resultado... mas como história cada um que conta acrescenta sua pitada de sal vai lá sabe o qto foi verdade... o que me disseram é que o projeto foi abandonado e o carro desmontado justamente por isso

Tezotto

Membro
overspeed disse:
A história que me contaram deste carro é que simplesmente não convenceu pelo investimento e muito menos pelo resultado... mas como história cada um que conta acrescenta sua pitada de sal vai lá sabe o qto foi verdade... o que me disseram é que o projeto foi abandonado e o carro desmontado justamente por isso
Justamente por que?

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk