A3 SPB =LUZ DE DIREÇÃO ACESA NO PAINEL-

Claudião disse:
Meu caro, vamos lá, ao procedimento que eu fiz:

pegue um estacionamento, ou área livre grande, pois o que tem que ser feito é constante:

Alinhe o carro em reta, ande mantenha entre 20 e 30km/h, vire o volante 180graus p/ qq um dos lados, mantenha a velocidade, de alguns segundos nessa situação, depois vire mais 180 graus, dando os 360 graus, coisa de 5 segundos, alinhe o carro em reta e veja se a luz apaga. Eu não lembro se eh exatamente esse o procedimento, mas já fiz em 2 carros e boa ! inclusive, um foi por telefone. o importantissimo é manter a velicidade enre 20 e 30 km/h.

Se não der na primeira, tente outra vez... só nessa economizei milão !
 
Neil Tolardo disse:
Meu caro, vamos lá, ao procedimento que eu fiz:

pegue um estacionamento, ou área livre grande, pois o que tem que ser feito é constante:

Alinhe o carro em reta, ande mantenha entre 20 e 30km/h, vire o volante 180graus p/ qq um dos lados, mantenha a velocidade, de alguns segundos nessa situação, depois vire mais 180 graus, dando os 360 graus, coisa de 5 segundos, alinhe o carro em reta e veja se a luz apaga. Eu não lembro se eh exatamente esse o procedimento, mas já fiz em 2 carros e boa ! inclusive, um foi por telefone. o importantissimo é manter a velicidade enre 20 e 30 km/h.

Se não der na primeira, tente outra vez... só nessa economizei milão !
Boa tarde, hoje encontrei um patio de uma faculdade aqui em Dracena e consegui realizar esse procedimento, Fiz duas vezes de um lado e uma do outro. Mas aproveitei e usei o controle de velocidade na casa dos 26km e não deu certo, Obrigado pela atenção, abraços.
 
Amigos, boa tarde, problema sanado, expliquei tudo a um mecânico de confiança, o mesmo que arrumou o barulho de latinha que vinha da turbina. Ele desmontou as duas torres dianteiras e achou uma com o batente do amortecedor estourada. Troquei os dois batentes por desencargo, montaram o carro e agora está tudo ok, Valeu pelas dicas. obrigado mesmo.
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Amigo sem passar vcds (scanner) no seu carro fica difícil ajudar.. Eu chuto que o sensor abs não está no lugar correto.

Tapatalkin'
 

Brunomhm

Novato
Boa tarde.. Tenho um A3 sportback 1.9 205 cv, comprei a 2 semanas usado, mas so agora reparei que tras a luz da direçao um pouco acesa em amarelo, mesmo com o carro desligado e trancado a luz mantem se, alguem me sabe dizer o que podera ser?
 
Brunomhm disse:
Boa tarde.. Tenho um A3 sportback 1.9 205 cv, comprei a 2 semanas usado, mas so agora reparei que tras a luz da direçao um pouco acesa em amarelo, mesmo com o carro desligado e trancado a luz mantem se, alguem me sabe dizer o que podera ser?
Brunomhm disse:
Boa tarde.. Tenho um A3 sportback 1.9 205 cv, comprei a 2 semanas usado, mas so agora reparei que tras a luz da direçao um pouco acesa em amarelo, mesmo com o carro desligado e trancado a luz mantem se, alguem me sabe dizer o que poder
Boa tarde, pelo que vc escreveu, me parece ser um problema de curto elétrico, algo simples. Acredito que alguém que entenda tenha que tirar o painel e verificar isso. Como vc mesmo disse, com o carro parado e desligado, deve ser isso. Boa sorte.
 

glaypson

Novato
Olá companheiros. Comprei um A1 sport 2012 que tinha um vazamento na caixa de direção ocasionado, provavelmente, por um dos axiais empenados. Consertei o vazamento e a luz de direção e estabilidade acendiam e não conseguia alinhar, obviamente. Após a troca dos axiais da direção, alinhei e as luzes sumiram. Entretanto, após vários dias na normalidade, a luz da direção acendeu ao rodar um tempo com o carro e girar o volante até o final para entrar na minha garagem e a direção ficou dura, mas no outro dia, liguei o carro, girei o volante estava normal, ou seja, defeito intermitente na caixa de direção?
 
Bom dia pessoal, ontem eu fiz a troca do braço de direção do meu audi a3 Sportback 2007 2.0t, e o mesmo ficou com a direção super dura, e está com aquele volante vermelho acesso, já tentei de tudo e não to conseguindo achar o problema!
 
Topo