A3 SPB branco+caramelo 2012

Boa tarde a todos, este é meu xodó, peguei 0km e cuido muito bem dele desde entao. Só ando com podium, sempre revisando e etc...
Ele já teve sua fazer mais "desfile" com rodas 19" e molas HR. Hoje está original aguardando a fase mais "hardcore" com escape completo em 3", filtro APR, remap, sprint booster...
Pretendo uma preparação básica e facil de reverter, visto que sempre passo pouco tempo com carro nao quero enterrar muita grana.
hhaw.jpg

eglt.jpg

ie0h.jpg

g7uq.jpg

Abraco

Porra, devia ser proibido tanta humilhacao assim kkkkkk
Spb ja eh lindo em qq cor, mas o branco eh um tapa, tapa nao, eh um soco logo na cara!

Bem vindo ao clube e vai postando as novidades e fotos desse interior ai que fiquei curioso!

Vlw pessoal, obrigado mesmo. Bom saber que eu nao sou louco por gostar tanto assim dele, e que vcs partilham da mesma opiniao!
Vou providenciar umas fotos do interior, claro nao na mesma qualidade, essa ai um amigao meu me deu de presente.

Sobre os Up's o que voces me dizem sobre a blow off da forge, com regulagem de ''espiro'' tem uma no ML, perco potencia com ela por falta de recirculacao, ou nao tem nada a ver? ou ela faz a recirculacao?

Desculpa a falta de acentuacao
Abraco

MANDOU muito bem!

A3 Branco tem seu charme ahahahaha!

Com relação aos UP's que está querendo fazer... vai fundo!!! Carro muda totalmente! O meu tem Chip, escape, Intake APR e só me dá alegria!

ASCG

Novato
@Ygor moura bem vindo,, por aqui,, te conheço lá do VWGolfclub.com sou moderador lá
vendeu a golfeira ? e aquelas rodas insanas que tinha nele ?

abçs

Vlw mesmo pessoal, de coração!
Luis, sobre os ups já estou decidido. Vi que vc tem inicio no teu carro, oque vc me diz?! Liguei na nascar e eles reprogramao com a apr, e com o software deles, sai mais em conta, acredito que seja unichip. Mas pra reprogramar é bom que eu esteja com todos ups instalados já, pra nao ter que pagar outra reprogramação... Preciso correr atras de um filtro apr logo! Kkk
ASCG, po lembro de vc lá, o golf me deu muitas alegrias, na verdade foram 3. Vendi tem um tempo, peguei um volvo depois e agr to com o a3, sem comentários, só alegrias tbm! Espero conseguir deixar o a3 do jeito que quero!

Pessoal, se alguém tiver um filtro APR ou KN,intake, eu fico!
Também tenho um jogo de Hr pro SPB que quero trocar por eibach, se alguém tiver...

Abraço!!

Obrigado Lars, na verdade ai tinha só rodas e molas.. ficava com um visual show, mas não gostei muito do conforto.. ruas aqui da baixada são fodas, mas pretendo voltar em breve com umas 18''
Parabens pelo seu Red!!
Abraco

Vlw mesmo pessoal, de coração!
Luis, sobre os ups já estou decidido. Vi que vc tem inicio no teu carro, oque vc me diz?! Liguei na nascar e eles reprogramao com a apr, e com o software deles, sai mais em conta, acredito que seja unichip. Mas pra reprogramar é bom que eu esteja com todos ups instalados já, pra nao ter que pagar outra reprogramação... Preciso correr atras de um filtro apr logo! Kkk
ASCG, po lembro de vc lá, o golf me deu muitas alegrias, na verdade foram 3. Vendi tem um tempo, peguei um volvo depois e agr to com o a3, sem comentários, só alegrias tbm! Espero conseguir deixar o a3 do jeito que quero!

Pessoal, se alguém tiver um filtro APR ou KN,intake, eu fico!
Também tenho um jogo de Hr pro SPB que quero trocar por eibach, se alguém tiver...

Abraço!!

Irmão! Intake APR você vai encontrar por 1.100 novo e 900 usado! Downpipe tem um amigo vendendo! Acho que tá 700 reais!!! Todo em inox e gringo...

Reprogramação eu indico a APR mesmo, mas se estiver muito cara, pode ir de Unichip Q que tu encontra por 1.500 fácil (mais 400 pra acertar)!
Qualquer coisa é só falar!

Obs:. Entra no Clube do Jetta também! Sempre tem itens de performance vendendo lá!