Pessoal,
Preciso fazer uma revisão agora nos 100 mil km do A3 SPB 11/11 (fabricado Maio 2011). Peguei o carro usado aos 48 mil, estando comigo a 4 anos já. Ao pegá-lo, troquei velas, pastilhas de freio, troquei óleo / filtro do DSG e revisões depois usuais, de óleo / filtro de ar do motor. Nenhuma dor de cabeça. Meu motor é CCZA 155726.
Vi mensagens no fórum sobre necessidade de troca de corrente e tensionador. Pelo meu número de motor realmente é necessário ou somente em carros mais antigos?
O que seria prudente trocar nestes 100 mil km?
Preciso fazer uma revisão agora nos 100 mil km do A3 SPB 11/11 (fabricado Maio 2011). Peguei o carro usado aos 48 mil, estando comigo a 4 anos já. Ao pegá-lo, troquei velas, pastilhas de freio, troquei óleo / filtro do DSG e revisões depois usuais, de óleo / filtro de ar do motor. Nenhuma dor de cabeça. Meu motor é CCZA 155726.
Vi mensagens no fórum sobre necessidade de troca de corrente e tensionador. Pelo meu número de motor realmente é necessário ou somente em carros mais antigos?
O que seria prudente trocar nestes 100 mil km?