A3 SPB 2011 (8P) - Revisão 100 mil Km

ppbastos

Novato
Pessoal,

Preciso fazer uma revisão agora nos 100 mil km do A3 SPB 11/11 (fabricado Maio 2011). Peguei o carro usado aos 48 mil, estando comigo a 4 anos já. Ao pegá-lo, troquei velas, pastilhas de freio, troquei óleo / filtro do DSG e revisões depois usuais, de óleo / filtro de ar do motor. Nenhuma dor de cabeça. Meu motor é CCZA 155726.

Vi mensagens no fórum sobre necessidade de troca de corrente e tensionador. Pelo meu número de motor realmente é necessário ou somente em carros mais antigos?

O que seria prudente trocar nestes 100 mil km?
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Pessoal,

Preciso fazer uma revisão agora nos 100 mil km do A3 SPB 11/11 (fabricado Maio 2011). Peguei o carro usado aos 48 mil, estando comigo a 4 anos já. Ao pegá-lo, troquei velas, pastilhas de freio, troquei óleo / filtro do DSG e revisões depois usuais, de óleo / filtro de ar do motor. Nenhuma dor de cabeça. Meu motor é CCZA 155726.

Vi mensagens no fórum sobre necessidade de troca de corrente e tensionador. Pelo meu número de motor realmente é necessário ou somente em carros mais antigos?

O que seria prudente trocar nestes 100 mil km?

sim 2011 certamente vai precisar de esticador atualizado.
fora isso olharia a suspensão, suporte do motor e cambio ..
 
sim 2011 certamente vai precisar de esticador atualizado.
fora isso olharia a suspensão, suporte do motor e cambio ..
boa tarde, mano! tranquilo?
Estou chegando próximo do 100k km também, gostaria de saber se possui algum link de confiança para compra do tensor e da corrente pois no mercado livre pelo que me disseram são quase todos falsos, sendo bem dificil achar original.

Abs!
 
Topo