A3 Sedan Ambition 1.8 apenas com o emblema TFSI na traseira

Sasifo

Novato
Membros do A3 Clube,

Acabei de tirar da concessionária um A3 Sedan Ambition 1.8 180CV 2015/2015, assim consta na nota fiscal, etc, porém na tampa traseira não veio o emblema 1.8T e sim apenas um TFSI. Isso está correto? Alguém passou pela mesma experiência? O vendedor me disse que os 2015/2015 estão vindo apenas com a plaquinha TFSI. Estou "encanado" pra falar a verdade; com a pulga atrás da orelha. Agradeço opiniões.

Abraço,
Sandro.

Sasifo

Novato
Obrigado pelo comentário, Merotti.

Foi a primeira coisa que fiz tb... olhei quase todos e não encontrei nenhuma foto com o TFSI. Estou aqui vasculhando a internet procurando alguma pista. Vou olhar as versões no site alemão e húngaro (se não me engano são importados da Hungria).

Loucura. Já passou um monte de coisa pela minha cabeça... se é ou não um 1.8T... se é um 1.4T com tudo do Ambition. Amanhã vou olhar direito motor e outros detalhes. Não tive nem a oportunidade ainda de ver a resposta do motor.

Valeu.

merotti

Membro
A3-Sedan-14.jpg

o seu é assim ?

Sasifo

Novato
Exato. TFSI apenas. Essas rodas são específicas dos modelos europeus.

Montei uma configuração no site alemão mais ou menos na mesma configuração e em uma das fotos da traseira vejo o TFSI.

Outra coisa que estranhei é que veio apenas uma entrada de cartão SD. Todos os relatos e notícias que encontrei na internet falam de duas. Inclusive quando estava pesquisando o carro o vendedor me mostrou um tb A3 Sedan Ambition 1.8 Stronic, que vinha dois slots de cartão.

JulioRJ

Membro
tb nao sei, mas sei que estão tirando o 1.4 e deixando apenas tsi porque o brasileiro jumento ainda acha que tamanho de motor é o que manda

hoje opala e maverick toma pau de 1.0 mas ainda se escuta "MAS ANDA MUITO"

DanSmart

Novato
"Vareia" bastante mesmo, já vi versões do Sport (que só vem equipado com o 1.8) com o emblema 1.8 T ou TFSI....não sei qual é o critério....mas prefiro a badge com a cilindrada...

Sasifo, estou no mesmo dilema! Comprei um e tbm tem apenas o símbolo tfsi! Outra coisa que notei é que ele não tem aquela antena no teto!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk