A3 Sedan 2018 - MMI espelhamento carplay

wkpaz

Novato
Bom dia pessoal, tudo bom?

Li bastante aqui no Fórum sobre o Audi A3 sedan, antes de comprar, sendo que fiz a compra e ontem peguei a máquina.]

Estou muito satisfeito, porém nas minhas pesquisas o modelo 2018 (facelift) viria com espelhamento carplay para iPhone. Inclusi vi vários videos na internet dele funcionando.

Para minha surpresa o meu não funcionou. Em contato com a concessionária falaram que meu carro não tem.

Vocês saberiam confirmar quais modelos possuem? O meu é um A3 Sedan 1.4T Flex Tiptronic 2017/2018, versão ambiente.

Obrigado!!
 

wkpaz

Novato
Pois é, fiquei decepcionado. Acabei comprando o módulo divulgado no Instagram do fórum. Aguardando a chegada.
 

guitartsu

Novato
Ola pessoal!
Alguem ja utilizou ou tem informações sobre esse tipo de “Dongle” para disponibilizar Apple Carplay ou Android Auto esefunciona no sitema Audi MMI?
Seria uma alternativa mais barata e menos invasiva do que um espelhamento por exemplo

Segue o link:



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

leostos

Novato
Olá, comprei esse https://carplay2air.com, porém a MMI não reconhece nem a pau, pesquisei nos fóruns e fora do Brasil todos funcionam, será que é necessário ativar algo na MMI via VCDS? Alguém poderia me ajudar? Paguei 1k e não consigo sequer devolver
 

Potiguar

Novato
Olá, comprei esse https://carplay2air.com, porém a MMI não reconhece nem a pau, pesquisei nos fóruns e fora do Brasil todos funcionam, será que é necessário ativar algo na MMI via VCDS? Alguém poderia me ajudar? Paguei 1k e não consigo sequer devolver

Tinha visto esse também, mas pelo que entendi dele, ele apenas transforma o seu acesso por cabo USB para sem fio, ou seja, seu carro já teria que ter o Carplay por cabo.

Comprei um A3 semana passada também, 19/19, Prestige Plus. Tem várias coisas legais, como o keyless, mas também não tem o Carplay.

Uma pena a Audi não colocar isso em todas a versões do carro, até carro popular tá saindo com isso de fabrica hoje. E essa versão do meu, pelo que pesquisei, só na tem o teto e o painel em tft, e mesmo assim não tem.

Enfim, jeito vai sei ficar sem mesmo, parece que as soluções do mercado atual são bem caras.
 

Arthuffen

Novato
Boa noite, pessoal!

Acabei de comprar um A3 prestige 1.4t. 2020/2021. Acabei não vendo nas especificações que não vinha GPS e/ou Carplay.
Alguém já fez instalação de um CarPlay?
Algumas lojas chegam a cobrar 4.5k, enquanto o aparelho custa 1.200/1.400 reais no AliExpress e em vídeos a instalação não parece ser muito complicada.

Alguém teve a experiência com isso?

Agradeço desde já!
 
Topo