Rapaz ! Com um desses eu só colocaria gasolina!!! Mais nada
gabrielm Novato 28 Abril 2016 #22 Bom, só pra avisar que se fosse pra dizer que é s-line os a3 s-line so tem um badge emblema sline em cada lado nos paralama dianteiro. Não tem na grade e atrás diz a3 igual. Mas cada um faz o que quer. From Taptalk mobile phone
Bom, só pra avisar que se fosse pra dizer que é s-line os a3 s-line so tem um badge emblema sline em cada lado nos paralama dianteiro. Não tem na grade e atrás diz a3 igual. Mas cada um faz o que quer. From Taptalk mobile phone
Holtz000 Membro 12 Agosto 2016 #24 NEWCARLINHOS disse: Rapaz ! Com um desses eu só colocaria gasolina!!! Mais nada Toque, para ver tudo... Gasolina e ppks Ou ainda, fazer um remap, dp, intake, turbina, ic, bobinas, etc e ganhar mais uns CVs pra ficar mais perto de um S3! Aí daria pra tirar essa onda.
NEWCARLINHOS disse: Rapaz ! Com um desses eu só colocaria gasolina!!! Mais nada Toque, para ver tudo... Gasolina e ppks Ou ainda, fazer um remap, dp, intake, turbina, ic, bobinas, etc e ganhar mais uns CVs pra ficar mais perto de um S3! Aí daria pra tirar essa onda.