A3 Quase Gêmeos - Pato Branco/PR

Fala Galera!

Sou novato aqui no clube, e novato como proprietário de um A3!
Foi um achado esse A3... ano 2005 1.8 125cv
o melhor foi o preço :grin: R$ 22.500

Estou postando algumas fotos do meu A3 junto com o do meu amigo "YuriRauta", exteriormente são praticamente identicos, porém o dele é Turbo de 150cv :)

Espero que gostem, por enquanto fiz poucos Up's nele, apenas revisei todo o motor e suspensão e troquei as lâmpadas, coloquei algo mais em conta por enquanto (Teslla Super Branca 4300K)

A3 da esquerda(YuriRauta) A3 da direita (GuilhermeCavalli)
Fotos tiradas no aeroporto aqui de Pato Branco :)

DSC02694e.jpg

DSC02691e.jpg

Interior

DSC02704e.jpg

DSC02705e.jpg

Valeu galera!

AdrianoY

Membro
Zerooooos... Só tá precisando trocar o revestimento de couro na porta, de resto, zerooooo, parabéns...

simpa

Novato
Belos Carangos!!
Conheço Pato Branco, já estive por ai 2 vezes e as 2 vezes, fui de carro (Gol Power G3 1.6) de Rib. Preto até Pato (só umas 12, 13 hors de asfalto heheheh).
Fui até Pato, pois presto serviço a uma empresa de Software ai da cidade.

Parabéns pelos veiculos!!

Valew!

simpa disse:
Belos Carangos!!
Conheço Pato Branco, já estive por ai 2 vezes e as 2 vezes, fui de carro (Gol Power G3 1.6) de Rib. Preto até Pato (só umas 12, 13 hors de asfalto heheheh).
Fui até Pato, pois presto serviço a uma empresa de Software ai da cidade.

Parabéns pelos veiculos!!

Valew!

Putz, que chão ein? kkkk

A cidade é bacana, apesar de não ter muitos atrativos kkkkkk O pessoal que não conhece e já assistiu aquele Tomaladacá que passava na Globo, deve achar que o povo de pato branco é tudo colono UAEHUIAEHAEIUEAHEA mas aquilo não procede viu :uhuu:

belos carros, e finalmente mais alguem de Pato Branco se manifestando ai no forum...
manda mp qualquer dia pra tomarmos uma e conversar sobre as maquinas..

abraçooo