A3 Prata 1.8T 180cv Xenom, roda 16, dvd 2din......

thiagobruno

Membro
E ai galera, venho aprensenta o Prateado pra galera ai :D, poucas coisas para falar desse possante mas tudo que ja passei com ele são somente alegrias, e me trouxe até vocês minha familia :D, agradecimentos para pessoas que fazem parte das minhas semanas, e que participam da life do meu car!!

Tiptronic, 180cv, completa, piloto automatico, lavador de farol, entre outros hehe :D

Segue as fotos agr :D

dsc02243sn.jpg

dsc02241bz.jpg

21580055608065774574210.jpg

95485560806644124089693.jpg

sam0093g.jpg

sam0087lz.jpg

sam0088k.jpg

sam0090p.jpg

sam0031s.jpg

audi1c.gif

sam0113h.jpg

sam0111p.JPG

20130212154246326.jpg

thiagobruno

Membro
@DouglasM hummm tendii, essa parte cromada vou estar deixando cromada msm, só pintei as pinças por achar bem bonita em vermelho, mas agr projeto eh mecher nos pocoto kkk

thiagobruno

Membro
Sim sim o meu é tiptronic, pelo que sei os tip nao podem fazer o up para a k04-001 eu acho, mas pelo que li os tip tem limitação no cambio, mas se eu conseguir tirar uns 280 cv ja ta otimo hehe

abrass!!

DouglasM

Novato
Sim sim o meu é tiptronic, pelo que sei os tip nao podem fazer o up para a k04-001 eu acho, mas pelo que li os tip tem limitação no cambio, mas se eu conseguir tirar uns 280 cv ja ta otimo hehe

abrass!!
Já andei em um Tip, quando revisado é muito bom de andar . Hoje tenho medo de pegar um Tip usado .
No seu caso acho que escape + reprogramação realmente já chega no limite e já fica bem melhor né .

Abs !

thiagobruno

Membro
Sim sim @DouglasM o meu eu ja fiz as solenoide recentemente,e acho uqe meu carro ja tem remap porque estav fazendo 5.4 litros na cidade kkk, isso no D e antes ele nao estava com a turba pressurizando agr o @marioaoliva me ajudou no by pass e agr o bicho ta o capeta vil! quero fazer o downpipe agr nele e deixar os escapes originais e trocar todo kit de suspensão e deixar um pouqiin baixo pra estabilizar nas curvas!

DouglasM

Novato
Po, ai sim .
Manda a melhor receita atualmente . Amortecedor Impacto + Molas Eibach/H&R, melhora muito a estabilidade .
Quanto ao consumo, tenso .
O meu marcou 4.5 esses dias no transito com ar ligado e Podium . Chega na estrada faz 13 . haha

Abs !

thiagobruno

Membro
kkkkkk tenso, o meu nem ligo o ar kkk o ar pra mim ta de infeite kkk, as vezes pode ser a gasosa de 2ª ualidade que tou pondo mas vamos ver kkk, se muda um pouco kkk vou fazer a media de consumo depois,

Vou atras dessa receita ai de susp, pq quero entra nas curva daora hehe com essa susp nao ta dando

thiagobruno

Membro
Entendi positivo, uinta feira se quiser, vou no encontro da z/l se nao tiver apertado o tempo pra ti a gente faz isso se nao a gente pode fazer outro dia

thiagobruno

Membro
AuahUAha, podescre!!! rlx que o kit giroflex jaja ta chegando kkkk , e tem que respeita a pulicaaa rapa só nao pode apra pra pergunta as coisas se nao ferro kkkk euri da história,

Abrasss meu parça de longe :D